Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Berna®

É de longe o pior presidente da história do Benfica! E no caso dele era muito difícil se-lo. Recebe um clube "bem" financeiramente, com recursos, com activos no plantel principal e nas camadas jovens e o que consegue fazer? Foder tudo! Gastar milhões em merda, sem qualquer planeamento, salários absurdos, comissões... Mas está tudo bem, ele jogou futebol, chorou contra nós, é o maior! Deve ter mais 20 anos de aprendizagem pela frente, temos é que apoiar!

brazio

Citação de: takediz em 23 de Julho de 2026, 21:362 mandatos e 1 campeonato caído do céu, vai ser o seu legado, e ainda vai deixar o clube de rastos financeiramente, obrigado noçe ruie!

O pessoal têm de começar a mentalizar que vai ganhar zero campeonatos neste segundo mandato.

SLB Stars

Citação de: Jamal em 23 de Julho de 2026, 21:32Quem é o verdadeiro scouting do Benfica?

Tive a pesquisar um pouco e aparentemente o manda chuva é um alemão, Patrick Dippel.

Em relação à equipa em si sei que passou por lá o Carlos Silva(ex Farense), agora neste preciso momento não faço a menor ideia

Abaixo dessa pirâmide devem existir mais uns poucos sob contrato e alguns sub contratados mas não estou a par desse cenário há uns bons anos.

Na realidade a maior parte dos relatórios e trabalhos realizados devem estar enfiados num armário qualquer.

J_PN

Quando conseguir explicar como é que o Benfica com a experiência da Pré-época do ano passado faz ainda pior este ano, avisem.

É completamente surreal continuar a usar as desculpas de pré epoca curta, mundial, etc etc. de loucos! Sabemos desde Maio que a época começava em Julho!

SunRider

Vocês pá são lixados, têm que se mentalizar que isto é o ano ZERO pelo 4 ano consecutivo, queriam resultados logo não, isso é que era bom.

darth vader

Citação de: Aslio em 23 de Julho de 2026, 21:32Meus amigos, isto é tão mau que já começo a pensar que alguém quer fazer a cama ao Rui Costa.

Não é possível o homem planear tão mal esta época e não conseguir contratar jogadores de valor. Este Kaminski é pior do que os que já cá estavam, igual ou pior que o Tiago Gouveia.

Que circo autêntico.

Isto é de um nível de um clube de uma distrital.
Hahahahaha

Ele faz cama sozinho. Se o desempenho dele fosse um gráfico, a curva seria em descida consistente. 

Além de que, quem lá está, é da responsabilidade dele. Não há cá vir queixar-se dos manos todos que lá andam. 

Fenómeno

Nunca pensei dizer isto,

Dei por mim a ter saudades do Barreiro na equipa... E do Lopes Cabral.

RedVC

Citação de: arfm14 em 23 de Julho de 2026, 21:37Ser presidente do Benfica é o cargo de maior responsabilidade em Portugal.

Não deveria ser para qualquer um.

Muito menos para um vaidoso, incompetente, preguiçoso e presunçoso.

Sexta-Feira

Comprou o lixo todo da Europa a preço de ouro.

Alguém ficou com os bolsos cheios.

Innuendo

Citação de: darth vader em 23 de Julho de 2026, 21:38
Citação de: Aslio em 23 de Julho de 2026, 21:32Meus amigos, isto é tão mau que já começo a pensar que alguém quer fazer a cama ao Rui Costa.

Não é possível o homem planear tão mal esta época e não conseguir contratar jogadores de valor. Este Kaminski é pior do que os que já cá estavam, igual ou pior que o Tiago Gouveia.

Que circo autêntico.

Isto é de um nível de um clube de uma distrital.
Hahahahaha

Ele faz cama sozinho. Se o desempenho dele fosse um gráfico, a curva seria em descida consistente.

Além de que, quem lá está, é da responsabilidade dele. Não há cá vir queixar-se dos manos todos que lá andam.
Deixem lá o gandarruie. Que culpa tem ele das épocas atípicas?

O Amor da Minha Vida

A ti nao falta um 6, um 8 , um Gr, um Dc...
A ti falta Noçao!!!

dghost

Citação de: Fenómeno em 23 de Julho de 2026, 21:38Nunca pensei dizer isto,

Dei por mim a ter saudades do Barreiro na equipa... E do Lopes Cabral.

O Barreiro dá 50x mais ao jogo que o Sudakov a 10.