Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

brazio

Citação de: Kinkolas em 23 de Julho de 2026, 22:38Mas será que este gajo não se sente mal consigo próprio por ver que está a foder o clube todo?

Não.

Fora do Benfica esse gajo não têm onde cair morto e sabe isso perfeitamente por isso só larga o osso se for corrido.

d1keke

Vai conseguir vender o ivanovic que tem margem de progressão e ficar com o pavlidis que nem a merda de chutar sabe hahahaha

Este clube está a saque

Sexta-Feira

O mal do Benfica é falta de Benfiquistas na direção!

O Viera não era Benfiquista. Era do Sporting.

O Rui Costa saiu do Benfica, mas acha-se maior que o clube. Não sente o clube. A verdadeira dor do insucesso.
Ele não a sente.

Vale e Azevedo era outro ladrão.

A direção do Benfica é composta por gente que está ali sem sentir o clube. Por dinheiro apenas!

Não se sentem picados por rivais! Não sentem o desrespeito.
Eu nem tenho palavras!
Uma massa associativa louca por este clube, permite algo assim.

odistraido

Facepalm é a imagem de marca deste inapto.

andre_diogo

Citação de: NOSIDE em 23 de Julho de 2026, 22:43
Citação de: zonk1 em 23 de Julho de 2026, 22:35

É intocável, para essa gente o presidente é figura decorativa, um corta-fitas ou lá como queiram falar.

E no caso deste presidente em especifico é verdade

SirKaz

Citação de: Kinkolas em 23 de Julho de 2026, 22:38Mas será que este gajo não se sente mal consigo próprio por ver que está a foder o clube todo?

E então? ia foder a vida dele, não?

LFVL

2 terços do plantel não tem qualidade para jogar no Benfica, e o pior é que ganham fortunas...

odistraido

Citação de: LFVL em 23 de Julho de 2026, 22:462 terços do plantel não tem qualidade para jogar no Benfica, e o pior é que ganham fortunas...

Cepos pagos a peso de ouro.

arfm14

Ainda não contratou um jogador melhor do que aqueles que já cá estão.

E os que cá estão não são grande coisa.

220373

Citação de: B.Verissimo em 23 de Julho de 2026, 22:43
Citação de: zonk1 em 23 de Julho de 2026, 22:41
Citação de: B.Verissimo em 23 de Julho de 2026, 22:40

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode ser que isto afete a única coisa que realmente lhe importa. O "ego"

Desde que continue a entrar no bolso está tudo bem.
Ruim Costa é mt bom

RaGaZzO_RuY

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Julho de 2026, 22:44O mal do Benfica é falta de Benfiquistas na direção!

O Viera não era Benfiquista. Era do Sporting.

O Rui Costa saiu do Benfica, mas acha-se maior que o clube. Não sente o clube. A verdadeira dor do insucesso.
Ele não a sente.

Vale e Azevedo era outro ladrão.

A direção do Benfica é composta por gente que está ali sem sentir o clube. Por dinheiro apenas!

Não se sentem picados por rivais! Não sentem o desrespeito.
Eu nem tenho palavras!
Uma massa associativa louca por este clube, permite algo assim.

Isso já foi noutros tempos... Quando iam para o antigo estádio da Luz mandar aquela merda abaixo quando algo estava mal. Agora tanto faz.

Sr. Coluna

'Um vendedor de hambúrgueres? O Rui ao menos percebe de futebol!'

sergio19azb

Citação de: LFVL em 23 de Julho de 2026, 22:462 terços do plantel não tem qualidade para jogar no Benfica, e o pior é que ganham fortunas...
Dos 30 e tal jogadores do plantel, só há um que me diz algo e que respeito.

AURSNES

Os outros? podem sair todos.

odistraido

Citação de: Sr. Coluna em 23 de Julho de 2026, 22:47'Um vendedor de hambúrgueres? O Rui ao menos percebe de futebol!'

Só por aí se vê a sapiência dos atrasados mentais.