Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sickness:SLB

Citação de: tnlemos em 23 de Julho de 2026, 23:19
Citação de: ppfinder em 23 de Julho de 2026, 23:13Uns árabes que metam mão nisto e paguem bons gestores a peso de ouro
O caminho para mim não é esse...

Lavagem de dinheiro? No meu clube, pelo menos no meu tempo de vida, não. Depois será com quem cá fica.

Querem um Textor? O gajo do Valencia? O gajo do Leicester? O Benfica não é o CM.

Eu tenho a esperança para daqui a 3 anos (eleições), ao menos tenho essa esperança.

Com o Benfica vendido, estamos na merda e deixa de ser Benfica.

O Benfica já é tudo isso que disseste que será.

Notguilty

O Sistema ainda vai é dar-lhe este campeonato para não se fazer muito barulho e se manter o rumo de banalização do Benfica.

VirtualKing

A época vai ser tão longa... Ainda mal começou e já estou farto.

_Xebola_

Citação de: ppfinder em 23 de Julho de 2026, 23:13Uns árabes que metam mão nisto e paguem bons gestores a peso de ouro

Lavagem de dinheiro? No meu clube, pelo menos no meu tempo de vida, não. Depois será com quem cá fica.

Querem um Textor? O gajo do Valencia? O gajo do Leicester? O Benfica não é o CM.

Eu tenho a esperança para daqui a 3 anos (eleições), ao menos tenho essa esperança.

Nem sabia que já cá não estavas...

Descansa em paz companheiro.

Sexta-Feira

Amigo, a esperança morreu.
Já não há mais paciência.

Estas eleições são reveladoras do futuro negro deste clube.
Sai um e entra outro pior.

Se os sócios não querem sujar as mãos, então não vale a pena ter esperança.

Sickness:SLB

Citação de: Notguilty em 23 de Julho de 2026, 23:21O Sistema ainda vai é dar-lhe este campeonato para não se fazer muito barulho e se manter o rumo de banalização do Benfica.

Nos próximos anos não teremos plantel para aproveitar sequer um ano de colinho.

NOSIDE

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Julho de 2026, 23:18
Citação de: NOSIDE em 23 de Julho de 2026, 23:16
Citação de: Sickness:SLB em 23 de Julho de 2026, 23:13
Citação de: Cosme Damião SLB em 23 de Julho de 2026, 23:10Isto é mais do mesmo e vai ser até cairmos na miséria!!

Obrigado aos acéfalos mentais que votaram neste inútil incompetente!

Isto nunca mais para. Preparem-se. Vamos bater o record de anos sem campeonato.

Até pode um dia bater um campeonato do nada mas depressa ficamos arredados do titulo nos anos seguintes. Não há consistência, nem planeamento nenhum com esta direção. Não há milagres assim.

Não vamos ganhar nada. E a cada ano que passa sem ganhar, mais dificil será. É um poço sem fundo, só se acontecer um 2004/2005 em que são todos tão maus que alguém tem de ganhar e podemos ser nós. Os outros estão sempre a melhorar o plantel e nós a andarmos para trás. E as finanças não vão melhorar.

Até o Sporting ganhou depois de 18 anos a seco  ;D  Eventualmente um campeonato ou outro pode cair para nós mas isto não é o Benfica obviamente.

Sr. Coluna

Citação de: rubenpires93 em 23 de Julho de 2026, 23:17O Rui Costa por este andar qualquer dia até a mulher o deixa por ser tão incompetente e tão loser. Nem uma mulher da vida terás, tal vai ser a queda. Fazer o que ainda não foi feito!

Como consegui virar de ídolo de futebol a zerinho ou Um da rua pior que o Manuel da esquina bêbado da tasca.
Alguém acredita que um inapto destes é competente na cópula?

30min à Benfica

Tanto filho da puta por m2 nesta fotografia.

PS: podem me banir. Caguei.

Bedsy

Citação de: Imortal10 em 23 de Julho de 2026, 22:40- Não ha um treino aberto ao publico
- Um amigavel aberto ao publico (como o do jogo de amanha que vale bola e foi marcado a pressa) e que poderia servir para motivar os adeptos/equipa
- BTV é paga e é se quiseres
- Equipa medonha
- 0 chama
- 0 garra

Estes gajos que governam este clube estão mesmo a fazer tudo para a acabar com o benfiquismo.

Digo-vos, daqui a 10 anos este clube vai ser uma nota de rodape no futebol nacional

Depois venho buscar
Já estamos a entrar no campo do exagero.

O Benfica continua a ser o maior clube nacional mesmo com este merdas como presidente e com uma direção de chupitas.
E isso não vai mudar.

tnlemos

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Julho de 2026, 23:20

Lavagem de dinheiro é o que não tem faltado no Benfica nos ultimos 30 anos... tás a falar de quê?
Tou falar de um clube, que mesmo que os sócios sejam burros várias vezes, tem o seu rumo (que já foi glorioso no passado) e não está a mando só da malta de dinheiro.

Quando isso acontecer ao Benfica, eu deixo de ser sócio e acabou por completo para mim.

SuburbanRebel

Esta época vai ser o teu fim no Benfica. Serás corrido a pontapé!

iKatz

Ve se muitos comentarios nas nossas redes sociais de lagartos e andrades a dizer "obrigado rui costa" e com coracao azul e verde a frente.

E nem assim os ignorantes dos 65% abrem os olhos   :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny: