Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

sider

Depois de um "All in" para ganhar eleições, deixas o clube neste estado.

Surpresa do crlh!!!

Vais pagar bem caro os conselhos do teu amigo Nuno Costa :)

FUTURO PRESIDENTE

Oh entendedor de imóveis precisamos de um médio defensivo, de um verdadeiro trinco e para ontem .

Tiago_I_

Vai ser preciso coragem para este filho de mil putas vender o Schjelderup...

Se o fizer espero que acabe por levar nos cornos e ser corrido do clube à pedrada!

Não tem um pingo de vergonha na cara! Transformou o Benfica num lixo!

Soundwave

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Julho de 2026, 03:29Oh entendedor de imóveis precisamos de um médio defensivo, de um verdadeiro trinco e para ontem .

Não precisas de nada. Não chega já de hipotecar o clube?

Isto de estoirar aos 100M por ano sem qualquer tipo de retorno já tirou o Benfica da linha da frente. Acabou.

NSC

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Julho de 2026, 02:20
Citação de: SwissMade em 24 de Julho de 2026, 02:16
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Julho de 2026, 01:44
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2026, 21:01Estou enojado. Os emigrantes suiços vão ser gozados a semana toda. Mas estás-te a cagar, não é?

Circo Benfica. Contestação no primeiro jogo oficial da época.

Lixo. É o que tu és.

A maior parte dos avecs são uma parolada saloia, que adora pimbalhada e vieirismo. Só deu Ruie na "Suissa" e em "Paris de Fransse" o que surpreende 0.

Aguentem-se à bronca. Esses parolos merecem.

Que falta de respeito pelos imigrantes. Como se RC nao tivesse ganho em Portugal tambem. Respeitinho por favor seu merdas.

Ja agora, eu votei em Genebra e os jovens ate aos 35 anos votou tudo em Noronha. O problema sao as geraçoes mais velhas.

Uma coisa são os emigrantes no geral. Outra são os especificamente situados nos ditos países, sobretudo França e Suíça. E ninguém me contou, vejo eu há anos nas tvs o nível de bronquice e azeite que vejo de malta que vem dos ditos países. Malta que nem sequer sabe escrever o nome e que inunda os carros com o símbolo da fpf. Mais. O Ruie ganhou em tudo o que é categoria etária.

Se te faz comichão constatar tal facto, temos pena. E já agora, não andámos juntos na escola.

Não são todos, mas são a esmagadora maioria. Adoram populistas.
E eu sei porque vivo lá.

Sr. Coluna

Que estranho esta salgalhada de merda que para aqui anda, feita às três pancadas em cima do joelho, a tapar buracos atrás do prejuízo, sem qualquer critério ou planeamento, não resultar. É que ninguém contava. Não é burgesso?

Tds 28

Estava a pensar numa situação e é inacreditável como ninguém a comenta.
Marco Silva anda a dizer em conferência que conta com o António e que até agora não sabe de nada de uma possível saída. No mesmo dia, temos uma lenda do clube e convidado da comitiva de Rui Costa a anunciar que vamos contratar um central. Portanto, indiretamente anuncia a saída do António.
De outra maneira, faria sentido contratar um central com a qualidade que ele diz que o reforço terá?

Sr. Coluna

Ainda vais pagar muito caro esta insónia, filho da puta.

Tds 28

Citação de: Sr. Coluna em 24 de Julho de 2026, 04:24Ainda vais pagar muito caro esta insónia, filho da puta.
Então não vai. Vem agora num voo em 1ª classe a comer do bom e do melhor com um filme a dar no ecrã à sua frente, preparado para colocar a máscara para dormir numa suíte fantástica e confortável

nikas

Se este penedo vende o Schjelderup estamos oficialmente na luta pelo 4 lugar.

É tudo uma merda pegada.


d1keke

Citação de: nikas em 24 de Julho de 2026, 05:07Se este penedo vende o Schjelderup estamos oficialmente na luta pelo 4 lugar.

É tudo uma merda pegada.

E um jogador vai mudar a postura da equipa em campo..

Vocês ainda não perceberam que o problema não são os jogadores??

Noisiv

Citação de: bnfc em 23 de Julho de 2026, 21:41
Citação de: Noisiv em 23 de Julho de 2026, 21:29Vamos lá a ver uma coisa. A culpa não é dele. Isto é uma situação semelhante à do Cristiano Ronaldo. A culpa é de quem os mantém lá.

Toda a gente gostava de ser presidente do Benfica. Eu, tu, até ele. A grande questão em causa é que a vontade dele foi validada pela pela maioria dos sócios. Esses são os verdadeiros culpados disto.

A culpa também é dele. Quem acha que o seu único problema é ser burro e banana está enganado. Pouco depois das últimas eleições, um amigo benfiquista que já não via há muito tempo, e que não é burro nenhum, disse-me que tinha votado nele. Perguntei porquê e ele respondeu-me: "Parece que aquele Noronha Lopes também está de olho no dinheiro. A empresa dele parece estar cheia de dívidas. Mudar para pior também não."

Ele referia-se a isto:



Uma notícia plantada pela candidatura do Rui Costa e prontamente explicada pelo Noronha Lopes. Mas compare-se o destaque que se deu às acusações e às explicações. A máquina do Rui Costa dá de mamar a muita gente, a começar por ele, e estas estratégias já vêm de trás, já são do tempo do seu mentor, quando em vésperas de eleições vinham dizer que o outro candidato queria vender o Benfica aos chineses. Estudaram todos pelo mesmo livro.

A maior mentira que muitos sócios continuam a espalhar é que o único problema do Rui Costa é ser incompetente. Esse é apenas um dos problemas. É desonesto e aldrabão e isso ficou demonstrado quando veio explicar que "assinava sem ler". Dizer isto é clara desonestidade quer seja verdade ou mentira. Se for mentira, é obviamente desonesto. Se for verdade, significa que andava a mamar 30 mil euros por mês para nem sequer ler o que assinava, o que também é clara demonstração de desonestidade.

Enquanto isso, a Footlab, empresa do seu filho, faz ou fez negócios com o Benfica, como se nada fosse. Mas continuem lá com a ideia de que o seu único problema é ser burro.


Quando te referes ao teu amigo, convém ter em conta que, especialmente nos dias de hoje, não se pode dar tudo como certo, mesmo quando as fonte são meios de comunicação. É necessário pensamento crítico, mais que nunca. Quem não faz uso disso é igualmente culpado.

SLBenfica1904


Zeca_Diabo