Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

elpablitoaimar

O Vietname ao lado disto é um paraíso. A queda vai ser enorme, quem vier e for sério vai levar muito tempo a levantar o Maior.

Zoka

Será que já temos problemas de ordenados em atraso? Este Benfica está ao nível das equipas que tínhamos quando havia ordenados em atraso.
Como passámos de ser campeões com o alemão para uma equipa de quarto lugar?

BENFIKA

Não imagino outro cenário que não seja passar esta eliminatória e nessa altura é certo que o Ruizinho vai aparecer a falar, a dar o seu ar de sabe tudo, de homem do futebol, a mandar bocas para as redes sociais, etc  :crazy2:

Bailey

Citação de: Zoka em 24 de Julho de 2026, 08:47Será que já temos problemas de ordenados em atraso? Este Benfica está ao nível das equipas que tínhamos quando havia ordenados em atraso.
Como passámos de ser campeões com o alemão para uma equipa de quarto lugar?
Olha para o plantel de uma e outra época

JMota25

Citação de: franciscoafonso em 24 de Julho de 2026, 08:42Resta-nos acreditar na experiência de Mário Branco no mercado e dos seus conhecimentos.

Sim, o suprassumo dos dirigentes desportivos...
Já agora, alguém sabe qual foi o ponto alto desse sujeito na sua carreira?

imightbewrong

Há 359 dias que o Benfica não ganha nada.

3

5

9

paulomaia1972

JMota25

Citação de: imightbewrong em 24 de Julho de 2026, 08:50Há 359 dias que o Benfica não ganha nada.

3

5

9

E muitos mais virão amigo, muito mais virão...

Mercurio_10

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2026, 21:01Estou enojado. Os emigrantes suiços vão ser gozados a semana toda. Mas estás-te a cagar, não é?

Circo Benfica. Contestação no primeiro jogo oficial da época.

Lixo. É o que tu és.

Só tenho pena da minoria que votou na oposição.

Os quase 70% de lá que votaram nisto, é vosso. Besuntem-se com ele. Merecem!

franciscoafonso

Citação de: JMota25 em 24 de Julho de 2026, 08:50
Citação de: franciscoafonso em 24 de Julho de 2026, 08:42Resta-nos acreditar na experiência de Mário Branco no mercado e dos seus conhecimentos.

Sim, o suprassumo dos dirigentes desportivos...
Já agora, alguém sabe qual foi o ponto alto desse sujeito na sua carreira?
certamente aquele dia que almoçou com José Mourinho e jorge Mendes e de repente tem a vida feita.

imightbewrong

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Julho de 2026, 08:50Este burro já falou?
Não ofendam os burros.

Há coisa mais bonita que ver um burro num prado verde a comer palha numa tarde de outono depois de ter ajudado nas lides agricolas??

lokko

Vai cometer a proeza de ficar na história como o pior de presidente de sempre do clube. Vamos demorar anos até conseguir ter algo êxito após ter conseguido rebentar por completo o clube desportiva e financeiramente!

Yuri_SLB

Citação de: Monstro_SLB em 24 de Julho de 2026, 08:17O pá façam uma petição online para recolher assinaturas para pedir a demissão deste individuo. Vamos fazer qualquer coisa. Nem que seja para apertar com estes gajos. Eu estou farto desta merda e cansado de tanta incompetência. Tenho a certeza se fizermos algo deste género vai correr a comunicação social e vai ainda pressionar mais este cromo. Temos que nos mexer só nós podemos salvar o Benfica.   
Para quê!?Para ele se recandidatar e voltar a ganhar confortavelmente.Desde de Novembro que R.Costa n tem culpa nenhuma do que tem acontecido, são os sócios que têm.

lucasslb1904

Emprego dos sonhos.
Só faz asneira, muito dinheiro por fora, sem efeitos práticos das asneiras consecutivas que comete.

Impressionante como raramente foi apertados pelos associados do clube.

Roting