Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

pedro8484

Citação de: HB em 24 de Julho de 2026, 11:05
Citação de: Imortal10 em 24 de Julho de 2026, 11:00O Doutor não pode ir no autocarro da equipa e tem de ir num carrinho alugado (um mercedes) para ir do hotel para o aeroporto.

Isto é que é ter vicios de rico!

A quantidade de vezes que ele já fez isso, viajar à parte da equipa.

Melhor para a equipa nao ter que levar com ele.

fnunes

Citação de: Buutters em 24 de Julho de 2026, 11:06A minha dúvida é, se existissem eleições hoje... Ganhava?

Qual é a dúvida? De 60% para cima novamente

zikoli

Citação de: Noisiv em 24 de Julho de 2026, 09:34
Citação de: zikoli em 24 de Julho de 2026, 06:59
Citação de: Noisiv em 24 de Julho de 2026, 06:51Questiono-me, porque é que não se acautelou (e levou a sério) esta questão da fase de qualificação começando a pré-época ainda mais cedo? Por preguiça? Falta de experiência não pode ser justificação.
Ele só se acautelou pelas eleições!

Com um treinador acabado.
Acabado está o clube.
Este treinador que tens agora não está a fazer nada melhor! Também é acabado?

Imortal10

Citação de: pedro8484 em 24 de Julho de 2026, 11:07
Citação de: HB em 24 de Julho de 2026, 11:05
Citação de: Imortal10 em 24 de Julho de 2026, 11:00O Doutor não pode ir no autocarro da equipa e tem de ir num carrinho alugado (um mercedes) para ir do hotel para o aeroporto.

A quantidade de vezes que ele já fez isso, viajar à parte da equipa.

Melhor para a equipa nao ter que levar com ele.

os sócios pagam

Jangada

Citação de: Buutters em 24 de Julho de 2026, 11:06A minha dúvida é, se existissem eleições hoje... Ganhava?

Sim, pois é preciso votar na mudança.

força Benfica

O clube em si tem vícios de rico.

RedVC

Jangada

Este gajo é tão calhau. Passa décadas à sombra do Vieira, não faz um tusto, não se prepara, não usa os contactos que estabeleceu enquanto jogador em clubes de topo.

Mesmo como mero director desportivo poderia ter ido muito mais longe. Bastaria ter feito um bom trabalho no Benfica e teria portas abertas em Itália ou noutro campeonato de topo. Hoje até poderia trabalhar na Arábia com facilidade, basta ver o percurso do mano Brás.

Já nem falo como presidente. Cai-lhe no colo um clube gigante, com capital humano e financeiro para esmagar em Portugal, e encolhe-o ao absoluto ridículo.

É pura burrice e incompetência. Este asno, desde 2021, esforçou-se apenas para atacar JNL. Deve ter sido a única vez que leu os papeis da sua assessoria de imprensa. Se o objectivo dele é proteger a tal vida de aristocrata, não consegue sequer perceber que o caminho mais simples é manter o Benfica vencedor... Dava muito trabalho ter uma estrutura de qualidade? Era só isso, meu grande calhau.

casr26

fnunes

Citação de: RedVC em 24 de Julho de 2026, 11:11
Defesas centrais

2

E de categoria!

Entendeu?!

Ahahahahha

Basta ver as últimas contratações, demasiada categoria...

Roberto Kaldeira

Citação de: Jamal em 23 de Julho de 2026, 20:58Não há ninguém pois não,o clube deve estar mesmo para fechar portas.
Custa-me admitir isto, mas para não passarmos mais vergonhas, o fecho desta coisa aberrante em que a maioria transformou este outrora Glorioso era um grande favor que se fazia a bem da nossa sanidade mental.

A grande questão é se haveria depois alguém disposto a tentar reerguer este Gigante morto em novembro de 2025

Operator

Num dia difícil para o grupo vai sozinho de Mercedes para o Aeroporto!

RS14

Basta ver os comentários por essa internet fora...

RAFL

Citação de: Operator em 24 de Julho de 2026, 11:24

Num dia difícil para o grupo vai sozinho de Mercedes para o Aeroporto!
Deve ter dor nas costas como o lfv....afinal, sempre aprendeu alguma coisa

.:slbenfica:.

A gestão premium:

Sai Grimaldo - substituto é Bernat e Juracek

Sai Gonçalo Ramos - substituto é Artur Cabral

Sai Carreras - substituto é Obrador e Dahl

Sai Di Maria - substituto é Lukebakio

Sai scheldroup - substituto é Kaminski

Sai João Neves - substituto é o Renato Sanches

Assim de cabeça lembro-me destas, mas tem sido má decisão atrás de má decisão