Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Tiago1982

Que o Rui Costa é um incompetente e incapaz acho que já se percebeu.

Que quem lhe irá suceder será LFV ou alguém da sua entourage também.

É, meus amigos, o futuro está negro.

Rúben Gomes

Citação de: SLBImpério em 24 de Julho de 2026, 13:22
Citação de: Rúben Gomes em 24 de Julho de 2026, 12:58
Citação de: SLBImpério em 24 de Julho de 2026, 12:56No fundo, isto é o reflexo de um país com um elevadíssimo grau de analfabetismo financeiro e económico e graves falhas de cognição. As pessoas leem pouco, estudam pouco, pensam pouco e, muitas vezes, nem sequer percebem o básico. Pior: compram jornais desportivos, passam horas agarradas às televisões e acreditam naquela merda, naquela autêntica enxurrada de merda, sem perceberem que grande parte do que consomem é comprado, manipulado e fabricado.

Os partidos colocam comentadores avençados nos meios de comunicação social. Os agentes compram jornalistas, fabricam notícias e moldam a opinião pública. Os lobbies que vivem à custa do dinheiro do futebol fazem exatamente o mesmo: controlam narrativas, influenciam a informação e servem apenas os seus próprios interesses.

No fim, não há muito a fazer. As pessoas têm aquilo que merecem e seguem de humilhação em humilhação. Já lhes perdi a conta. Não chegam lá. E um povo que se recusa a pensar, a questionar e a perceber o que realmente acontece acaba, inevitavelmente, por colocar seja um país seja um clube, numa pocilga de porcos.

Por alguma razão que temos sempre crises financeiras pelo menos uma vez a cada século, desde a monarquia absoluta até à democracia.

Desde a fundação do Reino que os portugueses mais cultos trabalham sempre para estrangeiros (Espanha, França, Alemanha, Reino Unido, Rússia, Estados Unidos, Canadá, etc)

Falso, em 1700 Portugal era o terceiro país mais rico da Europa, o descalabro começa em 1750, até ao Estado novo empobrecimento contínuo. O Estado novo (os dados são factuais, mesmo com as mentiras e ignorância geral) entre 1962 e 1973 coloca o país a crescer 6% ano, após o 25 Abril alternamos entre empobrecimento, estagnação e crescimento ligeiro, isto mesmo RECEBENDO CAMIÕES DE DINHEIRO DA UE.Não vou falar mais deste tema aqui, mas de Economia percebo eu, basta ler a literatura e consultar os factos, é elementar.

O descalabro começa com a expulsão dos judeus com D.Manuel I (Tudo para se casar)

Sickness:SLB

Citação de: Bedsy em 24 de Julho de 2026, 13:15Se chegasse aí um investidor que quisesse comprar o clube..
Se fossem vocês a assinar , iam em frente?
Ou queriam manter o poder nos sócios?

Se os sócios fizerem testes de QI antes, e só puderem votar os que se provarem capazes de pensar, mantenho o poder nos sócios.

smpslb

isaias

Roberto Kaldeira

Citação de: JoaoRSantos em 24 de Julho de 2026, 13:21
Citação de: Roberto Kaldeira em 24 de Julho de 2026, 12:29
Citação de: Rørikus em 23 de Julho de 2026, 20:59Se um dia me perguntarem se sou benfiquista apenas vou ficar calado. Para acabar com esta morte anunciada trocava na hora com o Boavista. Ao menos sabia que este grande homem ia para a cadeia.
Eu já fiz isso uma vez devido à vergonha que o clube nos faz passar

Amostras de Benfiquistas há imensos, aqueles que só chamam pelo clube nas vitórias.
Já li essa frase inúmeras vezes e já estou farto desse chavão.

Já agora diz-me lá que vitórias tens tu celebrado no futebol sénior masculino e nas modalidades de pavilhão seniores masculinas só nesta época passada

fnunes

Citação de: zikoli em 24 de Julho de 2026, 13:23
Citação de: Noisiv em 24 de Julho de 2026, 12:47
Citação de: zikoli em 24 de Julho de 2026, 11:09
Citação de: Noisiv em 24 de Julho de 2026, 09:34
Citação de: zikoli em 24 de Julho de 2026, 06:59
Citação de: Noisiv em 24 de Julho de 2026, 06:51Questiono-me, porque é que não se acautelou (e levou a sério) esta questão da fase de qualificação começando a pré-época ainda mais cedo? Por preguiça? Falta de experiência não pode ser justificação.
Ele só se acautelou pelas eleições!

Com um treinador acabado.
Acabado está o clube.
Este treinador que tens agora não está a fazer nada melhor! Também é acabado?

Estava a falar do Mourinho. O Marco Silva fez apenas um jogo oficial ainda.
O Mourinho acabado era muito superior a muitos treinadores que vocês querem no Benfica.
Foi embora para nao se chatear com a gestão do clube

:rir:  :rir:

J_PN

Este gajo acha normal começar a epoca com um central e um médio centro.

Desde fevereiro que o Benfica deveria estar a alinhar reforços para esta época para serem apresentados imediatamente a 1 de julho! Preguiçosos de merda!

mercurialSLB

Citação de: Monstro_SLB em 24 de Julho de 2026, 10:41https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT132233

assinaram 41 pessoas até agora.

Isso vale 0

Querem fazer alguma coisa recolham assinaturas para uma AG Extraordinária

LFVL

Citação de: van33 em 24 de Julho de 2026, 12:53
Citação de: LFVL em 24 de Julho de 2026, 12:42
Já te pedi várias vezes para mudares esse nick fdx... sempre que o vejo penso que és o vieira  ::bater::

São as minhas iniciais... nao posso fazer nada.
E assim andas sempre com calafrios  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Napster03

Primeiro jogo oficial da temporada e imediatamente conseguiu aumentar a galeria de memes patetas acerca de si consideravelmente em 90 minutos apenas.

O nosso Presimeme!

Zeca_Diabo

Citação de: LFVL em 24 de Julho de 2026, 13:43
Já te pedi várias vezes para mudares esse nick fdx... sempre que o vejo penso que és o vieira  ::bater::

São as minhas iniciais... nao posso fazer nada

Podes mudar de nome  ^-^

LFVL

Citação de: Zeca_Diabo em 24 de Julho de 2026, 13:44
Citação de: LFVL em 24 de Julho de 2026, 13:43

São as minhas iniciais... nao posso fazer nada

Podes mudar de nome  ^-^

Nah... são os 2 de tributo aos meus avôs...

Tiago1982

Citação de: J_PN em 24 de Julho de 2026, 13:42Este gajo acha normal começar a epoca com um central e um médio centro.

Desde fevereiro que o Benfica deveria estar a alinhar reforços para esta época para serem apresentados imediatamente a 1 de julho! Preguiçosos de merda!

Acho que o problema é mais profundo que preguiça e simples desmazelo... é mesmo falta de dinheiro.

Andámos (e continuamos) armados em novos ricos a estoirar dezenas de Milhões em jogadores que conseguiriamos similares a menos de metade do preço...

Agora pagamos a factura.