Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Roberto Kaldeira

Citação de: AndreGon em 23 de Julho de 2026, 22:03Fazes assim,

1. Convocas uma conferência de imprensa
2. Apresentas a demissão na conferência de imprensa admitindo que não tens competência para o cargo
3. Convocas eleições antecipadas e não te candidatas

É fácil
Isso é quase o mesmo que por exemplo um russo exigir a demissão ao Putin, tal como um chinês ao Xi Jinping ou um bielorrusso a exigir a demissão do Lukashenko.

Este só cai da mesma forma como o LFV ou o Nicolás Maduro, presos pela PJ ou pelo FBI

MitroJonas2016

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-furioso-com-exibicao-do-benfica-era-capaz-de-dizer-algumas-coisas-que-chocavam-muito

Nunca pensei dizer uma coisa destas, mas só mesmo este tanso para me fazer sentir saudades do Vieira. Pelo menos havia um mínimo de exigência quanto a resultados e algum critério nas contratações, hoje nem isso temos

LegendsNeverDie

Citação de: Rúben Gomes em 24 de Julho de 2026, 15:37
Citação de: LegendsNeverDie em 24 de Julho de 2026, 15:02
Citação de: Sea_Shepherd em 24 de Julho de 2026, 13:15Queria só deixar aqui uma mensagem para os hamburgueiros: depois quando conquistarmos a Conference League não venham festejar!! Fiquem em casa!

Nem isso.

Sei que está lá o Braga e o Ajax. Só esses dois limpam-nos fácil.

Mónaco, Brighton e Getafe também

Nem sabia.

Não teríamos nenhuma hipótese de disputar esse troféu.

Liga Europa então é para esquecer.

Dandy

Citação de: daviddgc em 24 de Julho de 2026, 16:24
Citação de: Golden_Mean em 23 de Julho de 2026, 23:50
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2026, 21:01Estou enojado. Os emigrantes suiços vão ser gozados a semana toda. Mas estás-te a cagar, não é?

Circo Benfica. Contestação no primeiro jogo oficial da época.

Lixo. É o que tu és.
Têm mais é de ser gozados, afinal de contas o Costa ganhou de goleada na Suíça.

Não podes generalizar.
Em Genève, a malta mais jovem e com 2 dedos de testa votou largamente em JNL/JDM.

O que fodeu tudo foi quando chegaram os velhos e a malta às pazadas vindas da
montanha que nem sabiam onde meter a cruz e que pediam se era aqui ou ali que  se votava Rui Costa.
Ou maridos que arrastaram as mulheres para votar Rui Costa, com estes a invadirem as cabines de voto para se certificarem que elas faziam o trabalho bem feito.

Isto vi eu, dezenas e dezenas de vezes.

A matemática, rigorosamente, conta outra história.

» Em Genebra, na eleição para a Direcção:

Quem votou Rui Costa detinha, em média, 14.84 votos

Quem votou Noronha Lopes detinha, em média, 14.40 votos

» Em Zurique, na eleição para a Direcção:

Quem votou Rui Costa detinha, em média 16.27 votos

Quem votou Noronha Lopes detinha, em média, 15.04 votos

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/eleicoes/resultados/segunda-volta

Isto demonstra que a esmagadora vitória de Rui Costa, na Suíça, nada tem que ver com a antiguidade associativa dos votantes.

Rui Costa vence na Suíça, de uma forma arrasadora, porque beneficia de uma popularidade irracional ... qualquer que fosse a antiguidade associativa dos votantes.

odistraido

drullo

Citação de: Roberto Kaldeira em 24 de Julho de 2026, 16:37
Citação de: AndreGon em 23 de Julho de 2026, 22:03Fazes assim,

1. Convocas uma conferência de imprensa
2. Apresentas a demissão na conferência de imprensa admitindo que não tens competência para o cargo
3. Convocas eleições antecipadas e não te candidatas

É fácil
Isso é quase o mesmo que por exemplo um russo exigir a demissão ao Putin, tal como um chinês ao Xi Jinping ou um bielorrusso a exigir a demissão do Lukashenko.

Este só cai da mesma forma como o LFV ou o Nicolás Maduro, presos pela PJ ou pelo FBI

o palhacinho nazi azov riu-se LMAO

Aguiavareira

Citação de: MitroJonas2016 em 24 de Julho de 2026, 16:40https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-furioso-com-exibicao-do-benfica-era-capaz-de-dizer-algumas-coisas-que-chocavam-muito

Nunca pensei dizer uma coisa destas, mas só mesmo este tanso para me fazer sentir saudades do Vieira. Pelo menos havia um mínimo de exigência quanto a resultados e algum critério nas contratações, hoje nem isso temos

Eu nao ia tao longe nisso das saudades
Mas que desta vez falou bem falou

Manto Sagrado

Citação de: MitroJonas2016 em 24 de Julho de 2026, 16:40https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-furioso-com-exibicao-do-benfica-era-capaz-de-dizer-algumas-coisas-que-chocavam-muito

Compreendo-te...qualquer nabo percebe como está o clube, menos os sócios infelizmente! Mas não te esqueças que metade do que LFV disse é treta, por muito bem que agora soe. Mas não deixa de ser sintomático que até LFV critica a bananice dos sócios

nedved

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Julho de 2026, 23:22

Tanto filho da puta por m2 nesta fotografia.

PS: podem me banir. Caguei.
bom bronze!

Semper Fidelis

Citação de: LegendsNeverDie em 24 de Julho de 2026, 16:41
Citação de: Rúben Gomes em 24 de Julho de 2026, 15:37
Citação de: LegendsNeverDie em 24 de Julho de 2026, 15:02
Citação de: Sea_Shepherd em 24 de Julho de 2026, 13:15Queria só deixar aqui uma mensagem para os hamburgueiros: depois quando conquistarmos a Conference League não venham festejar!! Fiquem em casa!

Nem isso.

Sei que está lá o Braga e o Ajax. Só esses dois limpam-nos fácil.

Mónaco, Brighton e Getafe também

Nem sabia.

Não teríamos nenhuma hipótese de disputar esse troféu.

Liga Europa então é para esquecer.
então quer dizer que já não vamos ganhar a Liga Europa? ai ai o Ruie enganou-me :2funny:

Semper Fidelis

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Julho de 2026, 23:22

Tanto filho da puta por m2 nesta fotografia.

PS: podem me banir. Caguei.
olhó guitarrista. pensei que tivesse morrido ;D

Burik

O vigas arrumou logo o ruizão como diretor desportivo pela incompetência até meteu um funcionário a controlar os horários do ruizão ... só ficou com o ruizão para ser uma bandeira....

Mas o Rui Costa é um grande chulo desde que acabou a carreira sempre esteve no Benfica teve imenso tempo para se preparar para ser um grande presidente, podia ter estudado gestão, aprender como ser líder com cursos etc mas andou sempre na mamagem sem fazer nada.
É inacreditável ter uma pessoa destas como máximo responsável.

Semper Fidelis

Citação de: Burik em 24 de Julho de 2026, 17:08

O vigas arrumou logo o ruizão como diretor desportivo pela incompetência até meteu um funcionário a controlar os horários do ruizão ... só ficou com o ruizão para ser uma bandeira....

Mas o Rui Costa é um grande chulo desde que acabou a carreira sempre esteve no Benfica teve imenso tempo para se preparar para ser um grande presidente, podia ter estudado gestão, aprender como ser líder com cursos etc mas andou sempre na mamagem sem fazer nada.
ui mas ele tem o oitavo ano! o Vieira só tinha a 4a classe ;D

odistraido

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Julho de 2026, 17:09
Citação de: Burik em 24 de Julho de 2026, 17:08

ui mas ele tem o oitavo ano! o Vieira só tinha a 4a classe ;D

Falta um com a primeira classe.