Richard Ríos

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

tacuaracardozo

Não tenho problema em ficar. Precisa é de trabalho de treinador.

JP20

Depois do que vi ontem, admito que já tenho saudades.. porra, ao menos luta para ter a bola, mesmo não tendo muita qualidade com ela no pé

20Nico Gaitan20

Pelos vistos ja regressa ao Benfica amanhã

Surreal...ele ia ter mais uns 3 ou 4 dias extra de ferias...mas a situação é tao critica que la tivemos de ligar o Modo SOS

mangalaranja

Este ano vais parecer um CRAQUE DO CARAI

Tiago_I_

Para além do Lukebakio o Rios era outro que por mim ia directo para o onze titular.

Aquele meio campo precisa de outra fibra, se o Barreiro não estiver a 100% o Richard Rios que seja já titular!

Manu Silva, Richard Rios e Sudakov no onze com Barreiro, Miguel Figueiredo e Gonçalo Moreira como opções no banco.

Slb04Sempre

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Julho de 2026, 11:34Para além do Lukebakio o Rios era outro que por mim ia directo para o onze titular.

Aquele meio campo precisa de outra fibra, se o Barreiro não estiver a 100% o Richard Rios que seja já titular!

Manu Silva, Richard Rios e Sudakov no onze com Barreiro, Miguel Figueiredo e Gonçalo Moreira como opções no banco.

Já tenho saudades dos passes sem nexo do Rios e aqueles tijolos a que chamam pés

Berna®

Se for o Rios da parte final da época pode ser opção mas para o que custou, houvesse uma proposta só para recuperar o investimento e nem pensava duas vezes

Pedro Nunes 28

Citação de: mangalaranja em 24 de Julho de 2026, 17:21Este ano vais parecer um CRAQUE DO CARAI
Mas vai conseguir fazer um passe e saber onde tem que estar em campo ?

Jerseyah

Um com Froholdt, outro com o Doumbia... Nós com o Rios.

Temos o que merecemos.

Lopes1986

Citação de: Jerseyah em 25 de Julho de 2026, 14:17Um com Froholdt, outro com o Doumbia... Nós com o Rios.

Temos o que merecemos.
La estao vocês...
Com esta vaga de calor...qual é melhor para se refrescar?

FUTURO PRESIDENTE

Pode bem ser a época de afirmação, .tem muito potencial.
E da maneira que o M.S tem posto a equipa taticamente ele vai ser muito importante durante a época.

Rama212

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Julho de 2026, 17:06Pode bem ser a época de afirmação, .tem muito potencial.
E da maneira que o M.S tem posto a equipa taticamente ele vai ser muito importante durante a época.

O Rios é um trator. Pode dar muita força, muito pulmão ao meio campo, mas é péssimo a passar.
Se conseguirem montar um 11 que "esconda" as suas lacunas e lhe permita ir ganhando confiança, pode ser que desenrasque e apresente um bom desempenho.
Mas não nos deixemos enganar... Aqueles pés a passar uma bola parecem 2 tijolos

PedroMartins

Dos reforços todos que pouco ou nada acrescentaram, este é o que tenho mais fé que possa realmente evoluir e ser importante para o Benfica

slbenfica_croft

Citação de: Jerseyah em 25 de Julho de 2026, 14:17Um com Froholdt, outro com o Doumbia... Nós com o Rios.

Temos o que merecemos.
hoje por hoje é tudo menos um problema.

Aliás . Hoje por hoje faz imensa falta

paulomaia1972

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Julho de 2026, 09:55

Temos o que merecemos.
hoje por hoje é tudo menos um problema.

Aliás . Hoje por hoje faz imensa falta

mesmo assim, com o desempenho do ano passado é curto. Precisa de subir o nível.