Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 5 - 1 CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00

LegendsNeverDie

"Longe vão os tempos que o Belenenses tinha grandes jogadores."

Longe vão também os tempos que o Benfica tinha bons jogadores.

Podes dizer Conduto. Depois de tiras a pila da boca.

JoaoRSantos

Citação de: Benficadóttir em 24 de Julho de 2026, 17:51Desolador ver as bancadas vazias. É já a treinar para os jogos de 2º noite.

Eu sei que isto é só um amigável em que já se sabe que os titulares não vão jogar, mas isto faz-me tão lembrar o Vietnam.

Blitzer

Citação de: Benficadóttir em 24 de Julho de 2026, 17:51Desolador ver as bancadas vazias. É já a treinar para os jogos de 2º noite.

Hora da treta em dia de trabalho depois de um resultado de merda

jorslb

Citação de: arodrigues84 em 24 de Julho de 2026, 17:52A BTV já vai em 11€?

Está bonito.

Bonito é uma pessoa em Portugal ser obrigada a ter um serviço TV Nos, ou TV MEO, ou TV Vodafone para subscrever a BTV, num mundo em que muita gente só têm serviço Net.

Gsound

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Julho de 2026, 17:53Este jogo é totalmente ridículo, ainda assim vou ver :(

Força camarada!

Vou aproveitar melhor o meu tempo de TV e ver o hustle, disseram-me que é bom.

Burik

Citação de: tremendo7 em 24 de Julho de 2026, 17:49Até no treino aberto do Schmidt estava mais gente que hoje na luz.

Fui ver esse treino acho que o piso 0 estava cheio e ainda abriram o piso 1 , devia estar umas 25 mil pessoas

Jb3011

Um gajo a aproveitar para dormir a sesta e esta malta a perder tempo a ir para o estádio lol

SLBenfica1904

Citação de: JoaoRSantos em 24 de Julho de 2026, 17:54

Eu sei que isto é só um amigável em que já se sabe que os titulares não vão jogar, mas isto faz-me tão lembrar o Vietnam.

No Vietname ainda havia algum entusiasmo no início das épocas. Agora já todos sabemos que vai correr muito mal.

Jamal

Gsound

Ohhhh
O vietname voltouuuu

O vietname voltou, o vietname voltou, o vietname voltouuuuu

LuisPortugal

Wtf que planeamento é este que metem o jogo de apresentação um dia depois de um jogo oficial?

Que amadorismo do caralho, cambada de atrasados que gerem este clube.

Pablito13

Há 2 jogos era o Miguel Figueiredo, na época passada era o Anísio que até houve quem chegasse a pedir para jogar a titular no lugar do Pavlidis, e do qual agora já ninguém se lembra. Já estou ansioso pela nova estrela do Seixal que vai sair deste jogo.

Burik

Citação de: SLBenfica1904 em 24 de Julho de 2026, 17:56

No Vietname ainda havia algum entusiasmo no início das épocas. Agora já todos sabemos que vai correr muito mal.

No Vietname tinhas 80 mil nas bancadas,vi o Benfica Florentina com um golo de Argel estava lá 80 mil

El Tacuara

As bancadas cor de rosa ainda não é esta época que vão ver uma cor nova. É degradante ver o estádio ao abandono.