Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Já estou mais calmo.
Demos cincum ao Belenenses
Ganda Ruie

luca22

Houve alguma contestação, hoje, a este inapto? 

Cob92

Citação de: mangalaranja em 24 de Julho de 2026, 20:28
Citação de: Cob92 em 24 de Julho de 2026, 20:11
Citação de: mangalaranja em 24 de Julho de 2026, 19:40
Citação de: Cob92 em 24 de Julho de 2026, 18:06
Citação de: mangalaranja em 24 de Julho de 2026, 17:38
Citação de: Glorioso2025 em 24 de Julho de 2026, 17:34Falam dos 65% mas a partir do momento que ponderam sequer que o Vieira podia ser melhor estão ao nível dos 65%.
O Vieira é o cancro do Benfica, quem matou o Benfica que nós conhecemos. O Rui Costa é "apenas" um burro vaidoso que ficou lá para não entrar alguém que descobrisse todos os roubos que aconteceram. Repito, o Vieira é o cancro da nossa história, quem pede esse monte de merda não merece nenhum respeito.

Lamento mas as opçoes das pessoas merecem respeito.
Nao seria nele que votava, como nao votei. Mas sei que foi um presidente que meteu o Benfica a ganhar num passado recente

Em 20 anos ganhou 7 campeonatos.

Se o teu filho regressa a casa com uma nota de 7/20 como reages ?

As analogias são boas, mas LFV ganhou 20 títulos oficiais em 18 épocas (2003–2021); nos 20 anos antes dele o Benfica somou 11 títulos oficiais (1983–2003). Já para não falar que com o Rui Costa até agora foi 1 campeonato.

Podemos discutir se o homem é um fdp, mas nao discutamos o palmarés.

Nao desconversas por favor.

O Benfica tem 1 titulo em especifico aonde a obrigacao è ter um ratio de vitoria superior aos seus rivais, o campeonato portugues.

Tudo O resto è bonus, chama-se objetividade.

O Florentino Perez so è Florentino perez porque conquistou champions, se o Florentino Perez tivesse tido os mesmos resultados que o Vieira em 18 epocas ja teria sido despachado sem espinha.

'Ah mas a taca de portugal e tal' okay, conquistas-te 3 ou 4 nos ultimos 30 anos.

Taça da Liga ? Tenham honra.

Explica-me onde desconversei

Vieste falar em 18 titulos para desculpar os poucos titulos de campeao nacional conquistados.

No Benfica so interessa realmente o campeonato e a competitividade europeia.

fnunes

Citação de: luca22 em 24 de Julho de 2026, 20:32Houve alguma contestação, hoje, a este inapto?

Não é o ruie que entra em campo...

:rir:

kino

Somos a chacota de meio Portugal, quem apoia isto que meta as mãos na consciência.

Semper Fidelis

Citação de: kino em 24 de Julho de 2026, 20:42Somos a chacota de meio Portugal, quem apoia isto que meta as mãos na consciência.
são inconscientes...

redfox1904

Todo aquele ar gabarola de quem esta em controlo da situação é tudo fictício e falso. Ontem, ficou bem claro na forma como sai do jogo daquela maneira. Estamos entregues aos bichos. Mesmo internamente, que imagem passa ver o presidente naquele desespero no primeiro jogo oficial da época ?
Pelo menos que mantenham a compostura, eu tinha vergonha. O gajo não é presidente do Sarilhos de Baixo.
E votaram 65 % dos sócios nesta personagem....

Rjcf

Com as inovações da Inteligência artificial, não dá para mandar esta mensagem diretamente para o nosso Presidente?

Era só para dizer: "Põe-te no caralho! Desaparece.

Semper Fidelis

Citação de: redfox1904 em 24 de Julho de 2026, 20:46Todo aquele ar gabarola de quem esta em controlo da situação é tudo fictício e falso. Ontem, ficou bem claro na forma como sai do jogo daquela maneira. Estamos entregues aos bichos. Mesmo internamente, que imagem passa ver o presidente naquele desespero no primeiro jogo oficial da época ?
Pelo menos que mantenham a compostura, eu tinha vergonha. O gajo não é presidente do Sarilhos de Baixo.
E votaram 65 % dos sócios nesta personagem....
estava com diarreia o noçe Ruie

Lúcio Gomes

Citação de: BENFIKA em 24 de Julho de 2026, 15:54Estranho dizer isto, mas o Vieira falou bem. E curiosamente tocou num ponto essencial...hoje em dia a maior parte dos sócios não quer saber se ganhamos ou não, é indiferente.

O Vieira disse essa merda? :2funny: a lata e falta de noção!

Fenómeno

Ele a sair do estádio na Suíça, como eu saiu do trabalho por me ter esquecido do bico do fogão acesso.

Sintomático.

lPhoenix

Quando é que se acaba a mama deste vaidozeco?

Gostava mesmo de saber.

Nmslb

Citação de: RedMenace em 24 de Julho de 2026, 20:19Metam o LFV e este cone de estrada na **** da tia

Está tudo burro a pedir o LFV de volta? Somos mesmo um POVO burro pqp
Só gostamos de eleger merda é incrível

é melhor o que foi eleito!