Josip Šutalo (Ajax) - CNN

JeSuisÉder

Citação de: Slb098 em 24 de Julho de 2026, 21:06
Citação de: mastertuning em 24 de Julho de 2026, 20:58O rapaz dos carrinhos meteu no discord uma foto de um busto pedra/mármor para o central que ele diz que já contratamos e que para a semana já faz exames médicos, será que quer dizer jogador grego? Ou John Stones(pedra)?
Isso já eu vi.
Grego. Mavropanos, retsos, e koulierakis.
Stones não tinha pensado isso dessas forma.
Depois pensei em Roma, Mancini mas já renovou. Lazio, romagnoli. 
Sinceramente, não sei quem será.

A imagem do busto referente á mitologia grega tem a ver com o simbolo do Ajax, Ajax O Grande, herói da Mitologia Grega, é o gajo a querer ser esperto, pode dar para muitas interpretações

Slb098

Citação de: JeSuisÉder em 24 de Julho de 2026, 21:29
Citação de: mastertuning em 24 de Julho de 2026, 20:58O rapaz dos carrinhos meteu no discord uma foto de um busto pedra/mármor para o central que ele diz que já contratamos e que para a semana já faz exames médicos, será que quer dizer jogador grego? Ou John Stones(pedra)?

O simbolo do Ajax (clube do Sutalo) é um herói da mitologia Grega, Ajax O Grande...sorry to burst your bubble
:confused:

JeSuisÉder

Citação de: Slb098 em 24 de Julho de 2026, 21:38

O simbolo do Ajax (clube do Sutalo) é um herói da mitologia Grega, Ajax O Grande...sorry to burst your bubble
onde é que está o símbolo do Ajax? No busto de pedra?   :confused:

Não está lá, mas apenas uma referência indireta

Redady2

O que sei dele foi o que vi no mundial e três jogos pelo Ajax. É bom mas não é extraordinário. Fez uma primeira temporada boa no Ajax, esta última já não foi tão boa assim.
Contra nós para a Champions em Novembro do ano passado, também jogou bem.

20Nico Gaitan20

Citação de: Redady2 em 24 de Julho de 2026, 21:46O que sei dele foi o que vi no mundial e três jogos pelo Ajax. É bom mas não é extraordinário. Fez uma primeira temporada boa no Ajax, esta última já não foi tão boa assim.
efeitos Farioli

ele com Farioli era maquina nao??

Slb098

Citação de: JeSuisÉder em 24 de Julho de 2026, 21:38
Citação de: Slb098 em 24 de Julho de 2026, 21:38

onde é que está o símbolo do Ajax? No busto de pedra?   :confused:

Não está lá, mas apenas uma referência indireta
estamos lixados   :disgust:

SpaceCadet

acredito que seja este

o scouting atual do Benfica é uma coisa tenebrosa

foram buscar um gajo de scouting que nao entende minimamente o que é o clube, o modelo de negócio (clube formador) e o contexto da Liga portuguesa

imightbewrong

Vai ser este para fazer dupla com o Lenglet. O que têm em comum? Ambos tiveram os adeptos dos atuais clubes a celebrar as suas saídas.

Since1904

Nome sugestivo, realmente o que dá vontade é "sutar" esta escumalha toda daqui para fora!

lusco-fusco

Wow, é difícil encontrar tamanha unanimidade.

Medo.

Pleasure_+_Pain

Citação de: SpaceCadet em 24 de Julho de 2026, 22:09acredito que seja este

o scouting atual do Benfica é uma coisa tenebrosa

foram buscar um gajo de scouting que nao entende minimamente o que é o clube, o modelo de negócio (clube formador) e o contexto da Liga portuguesa

Enquanto o problema se mantiver no topo da pirâmide, não há volta a dar.

Redady2

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2026, 21:47
Citação de: Redady2 em 24 de Julho de 2026, 21:46O que sei dele foi o que vi no mundial e três jogos pelo Ajax. É bom mas não é extraordinário. Fez uma primeira temporada boa no Ajax, esta última já não foi tão boa assim.
efeitos Farioli

Era sim, perderam o campeonato, mas ele foi sempre dos melhores com o italiano. Sempre achei que iria para o Porto.

Chelas

Citação de: Redady2 em 24 de Julho de 2026, 22:37
efeitos Farioli

Era sim, perderam o campeonato, mas ele foi sempre dos melhores com o italiano. Sempre achei que iria para o Porto.

E era a prioridade,falharam e contrataram o Bednarek

Che1904

efeitos Farioli

nunca foi maquina, como Ajax do Farioli defendia mais em bloco baixo do que normalmente faz, ele foi escondendo as suas lacunas. Foi contratado por 20 milhoes e eaperavam dele um central de topo e cedo viram que nunca o serà.
 Para contextualizar, está para nós como um Trubin, um Sudakov...investimento brutal, salario alto e retorno desportivo zero.
 Eles querm ver-se livre dele, é na minha opinião péssimo central, não hà volta a dar.

NN_1984

Sutalo para canto, mais um cepo!