Sugestões de jogadores não noticiados

Keiroxes

Citação de: johncleese em 24 de Julho de 2026, 15:25
Citação de: Savicevic em 24 de Julho de 2026, 15:17O Sutalo só pode ser gozo ou alguém a fazer de propósito. Ou então tem de render comissão forte. Não há mais nenhuma explicação possível.

Não fazem a minima ideia do que estão a fazer. Querer Ba e Tiago Gabriel e acabar no Sutalo é de uma desorientação sem palavras

O pessoal andou a desdenhar do Ba, que tava lesionado e mais não sei quê, e vai levar com o croata

Che1904

Citação de: Savicevic em 24 de Julho de 2026, 15:17O Sutalo só pode ser gozo ou alguém a fazer de propósito. Ou então tem de render comissão forte. Não há mais nenhuma explicação possível.
vi este gajo umas quantas vezes ao vivo e gozava com os meus amigos holandeses por terem estourado 20 milhoea neste cepo. Està para o Ajax como estão o Trubin e/ou o Sudakov por exemplo.
Continuo sem acreditar

Joaquim Ferreira Bogalho

Eu já não consigo compreender absolutamente nada do que se passa no Benfica. Não ter estratégia e andar a fazer as coisas em cima do joelho é uma coisa, isto ultrapassa tudo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JeSuisÉder em 24 de Julho de 2026, 16:27Reforços do Benfica até ao momento:

1 dispensado do Atlético de Madrid
1 miudo de 17 anos brasileiro supostamente promissor
1 extremo polaco que custou 17 milhões de que não sabe dominar uma bola e não tem 1x1
1 avançado por empréstimo extremamente problemático

O Duran é um único que tem qualidade inegável, só não tem cabeça, o resto...

Um mercado horrível.

patrickvieira

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Julho de 2026, 22:59

Eu já não consigo compreender absolutamente nada do que se passa no Benfica. Não ter estratégia e andar a fazer as coisas em cima do joelho é uma coisa, isto ultrapassa tudo.
como é que achas que se compensam as vendas dos lopes cabrais por 12 milhoes para a turquia entre outros jogadores que o mario branco vendeu e foi buscar o carrocel tem de andar , nao sei ao certo qual o esquema mas que cheira a esturro o mario branco ir sempre comprar e vender à turquia cheira

Ricardo Teixeira

Falou-se tanto do Gimenez.

O Atlético ainda se está a tentar desfazer dele...

Carlos Mozer

O sutalo não é gozo, é encosta em todo o seu esplendor.

Cosme Damião SLB

Citação de: JeSuisÉder em 24 de Julho de 2026, 16:27Reforços do Benfica até ao momento:

1 extremo polaco que custou 17 milhões de que não sabe dominar uma bola e não tem 1x1

Antes o Ruínas tinha 100 milhões á disposição para contratar jogadores, ainda assim ganhou zero ou quase.

Era uma questão de tempo para isso acabar com desastre desportivo e falhanço consecutivo nas contratações, agora é só ver o que faz o Ruinas sem dinheiro!!

ItsY2Inferno

Rørikus

Este bacalhau é bom de bola.

Oskar Spiten-Nysaeter

blueviper

Só para dizer que se neste mercado as coisas não correrem bem...o Rui Costa que se meta nas putas que eu já perdi a paciência.

E eu sou uma pessoa bastante paciente.

Jeremy

Citação de: blueviper em 25 de Julho de 2026, 07:09Só para dizer que se neste mercado as coisas não correrem bem...o Rui Costa que se meta nas putas que eu já perdi a paciência.

E eu sou uma pessoa bastante paciente.
olha, nao ter votado nele porque ja se sabia

Red_Fraction

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Julho de 2026, 01:03Tomori

não conta para o Amorim no Milan

Esse sim tinha o perfil indicado, mas o salario deve ser absurdo.

E deve custar sempre uns 20M€ para cima.

K9Pitbull

O nosso Rui entretanto vem explicar o mercado  :angel:

Lopes1986

Citação de: Red_Fraction em 25 de Julho de 2026, 09:18
Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Julho de 2026, 01:03Tomori

não conta para o Amorim no Milan

Esse sim tinha o perfil indicado, mas o salario deve ser absurdo.

E deve custar sempre uns 20M€ para cima.
E sendo formado na liga inglesa, tera sempre alguma equipa que lhe pegue la.