Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Jamal

SLB Stars

Citação de: Kolchak em Hoje às 01:04
Citação de: SLB Stars em Hoje às 01:03Mas porquê tanta estupefacção?!

E vocês, porventura, acham que este penedo vai ter alguma consequência de maior?!

O Vieira que andava enterrado até ao pescoço com dívidas e uma lista de crimes infindáveis comeu prisão domiciliária e ia ser este que ia ver o sol aos quadradinhos?!

Esqueçam lá isso. Quem se vai ferrar mais uma vez são os sócios e quem gasta dinheiro de alguma forma no Benfica.
Acho que qualquer benfiquista se esta a cagar se vai de cana ou nao, nos queremos é ele fora e longe do clube

Como, se os chalupas o idolatram até dizer chega?!

Se o banana se lembrar de abrir uma conta para os chalupas pagarem as dívidas eles vão fazer fila nos bancos e ATM's até o fdp sr safar.

Rørikus

Eu nem quero imaginar como estarão as contas do clube. Devem estar muito bonitas. O clube está completamente morto. Preparem-se que os próximos 5 anos, no mínimo, não vai ser bonito de se ver.

Rørikus

Citação de: SLB Stars em Hoje às 01:07
Citação de: Kolchak em Hoje às 01:04
Citação de: SLB Stars em Hoje às 01:03Mas porquê tanta estupefacção?!

E vocês, porventura, acham que este penedo vai ter alguma consequência de maior?!

O Vieira que andava enterrado até ao pescoço com dívidas e uma lista de crimes infindáveis comeu prisão domiciliária e ia ser este que ia ver o sol aos quadradinhos?!

Esqueçam lá isso. Quem se vai ferrar mais uma vez são os sócios e quem gasta dinheiro de alguma forma no Benfica.
Acho que qualquer benfiquista se esta a cagar se vai de cana ou nao, nos queremos é ele fora e longe do clube

Como, se os chalupas o idolatram até dizer chega?!

Se o banana se lembrar de abrir uma conta para os chalupas pagarem as dívidas eles vão fazer fila nos bancos e ATM's até o fdp sr safar.

Boa ideia para bater outro recorde do gineçe! A maior fila do mundo numa caixa de multibanco para pagar uma dívida de um caloteiro.

Adepto10

O vale e Azevedo ao pé deste, é um menino de coro

jorslb

Citação de: fnunes em 24 de Julho de 2026, 22:37
Citação de: zezepedro em 24 de Julho de 2026, 22:31

Mais um título..

E quando as dívidas da empresa em crescimento que Noronha Lopes é sócio foram manchete em vários jornais?

:rir:

Neste momento o Benfica já nem é o novo sporting, é so um circo

Eram 2.8M de dívida que a empresa tinha de pagar... ao próprio JNL.

Agora aqui são mais de 20M a outras pessoas.

E agora o que vão dizer os 65%?
Que é mentira?

Kolchak

Citação de: Rørikus em Hoje às 01:09Eu nem quero imaginar como estarão as contas do clube. Devem estar muito bonitas. O clube está completamente morto. Preparem-se que os próximos 5 anos, no mínimo, não vai ser bonito de se ver.
5😂😂, tu nem daqui a 10 ganhas um campeonato

Dandy

Espetámos 5, ao Belenenses, com as segundas linhas.

CINCO!

Onde andam as Viúvas do Noronha?

FALEM AGORA, suas porcas!

FALEM AGORA!

MANITA!!!

Rørikus

Citação de: Dandy em Hoje às 01:12Espetámos 5, ao Belenenses, com as segundas linhas.

CINCO!

Onde andam as Viúvas do Noronha?

FALEM AGORA, suas porcas!

FALEM AGORA!

MANITA!!!

MESMO

PASSEM MANTEIGA!!!

NO FRANGO AOS QUADRADOS!!!

BADALHOCAS!!!!!

CAFAGESTAS!!! PILANTRAS!!!! SAFADAS!!!!

Rørikus

Citação de: Kolchak em Hoje às 01:12
Citação de: Rørikus em Hoje às 01:09Eu nem quero imaginar como estarão as contas do clube. Devem estar muito bonitas. O clube está completamente morto. Preparem-se que os próximos 5 anos, no mínimo, não vai ser bonito de se ver.
5😂😂, tu nem daqui a 10 ganhas um campeonato

Se Deus existir não vai ser preciso tanto tempo e se, claro, os bêbedos deixarem o clube de vez. Já chega de atrasados a decidir o rumo de uma empresa cotada em bolsa.

Helder1977

Citação de: Tds 28 em Hoje às 00:36
Citação de: Helder1977 em Hoje às 00:14
Citação de: Tds 28 em 24 de Julho de 2026, 23:51A PJ não pode atuar?
🤣

Que falta de noção.
A Internet tem destas coisas.

Vai dormir rapaz.
A Internet tem destas coisas.
Está cheia de pessoas que desconhecem figuras de estilo. Desconhecem a ironia e o sarcasmo
Se calhar tens de voltar à escola.
O teu conceito de figura de estilo, está claramente distorcido.
Tem juízo rapaz.

Semper Fidelis

e quando o noçe Ruie faliu um restaurante?

desinstala

Vocês não estão bem a ver o ódio que estou a este gajo.
Acho que já ultrapassou o PdC.

odistraido

Red Light District. Deixem, deixem...

jorslb

"isso são coisas da vida pessoal, não deviam misturar"

a chalupada é um espetáculo