Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

slbever4ever

Citação de: bmuc79 em 25 de Julho de 2026, 14:42
Citação de: +1benfiquista em 25 de Julho de 2026, 14:31
Citação de: zezepedro em 24 de Julho de 2026, 22:31

Mais um título..

Se for corrido do Benfica (esperemos que em breve) ainda é capaz de acabar a fazer anúncios a bifanas como o Diamantino.

N te preocupes que este já tem o tacho bem assegurado junto do amigo da contramão Proença.

N pensem que os silêncios são inocentes.
Há portas que n se fecham.
e certamente quando um dia estiver do outro lado, tudo fara para dinamitar o BENFICA.

bmuc79

Citação de: B.Verissimo em 25 de Julho de 2026, 14:47

Ahahahaha, que fdp de papel esta corja se presta, sei que são assalariados mas tenho vergonha de dizer que sou do mesmo clube que esta gente.

Palha 65...

Como é que preferem?
Enrolada ou esticada?

Lopes1986

Citação de: Sr. Coluna em 25 de Julho de 2026, 12:53
Citação de: Lopes1986 em 25 de Julho de 2026, 12:41
Citação de: Sr. Coluna em 25 de Julho de 2026, 12:39Alguém consegue mesmo saber o que esta criatura mete para o bolso por ano? Não deve ser nada pouco para estar disposto a destruir todo o crédito que tem junto dos benfiquistas mais burros.
Oficialmente deveria saber-se pelo Relatorio e Contas...mas acho que misturam toda a direcçao..
Oficiosamente...ha empresas nos FSE que mamam milhoes por "serviços" como por exemplo empresas do filho dele e de antigos vices...
Pois, as FSE's que ele desvaloriza...
Obviamente 😅🤣

O Património

Citação de: van33 em 25 de Julho de 2026, 11:22Podiam prender este trafulha oara eu poder voltar a ver um jogo daquele que já foi o meu clube que tanto amei.
meus exactos sentimentos.

RGouveia.SLB

Ahahahaha, que fdp de papel esta corja se presta, sei que são assalariados mas tenho vergonha de dizer que sou do mesmo clube que esta gente.

Lixo puro, é o que são estas páginas.

Instrumentos de propaganda muito bem pagos para lavar o cérebro dos bêbedos e influenciáveis.

bmuc79

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Julho de 2026, 14:56

Instrumentos de propaganda muito bem pagos para lavar o cérebro dos bêbedos e influenciáveis.

Ainda há pouco um me dizia "tds temos o nome no banco de Portugal" e eu disse-lhe "sim tds temos, mas na Lista Negra nem tds...".

Resposta: "a mim n me deve nenhum..."

Tempo perdido.

RGouveia.SLB

Citação de: bmuc79 em 25 de Julho de 2026, 15:01

Ainda há pouco um me dizia "tds temos o nome no banco de Portugal" e eu disse-lhe "sim tds temos, mas na Lista Negra nem tds...".

Tempo perdido.

Um reflexo não só do clube como do país. A marosca e o calote são aceitáveis para uma grande franja de malta

jorslb

Citação de: Sylphs em 25 de Julho de 2026, 13:45
Citação de: jorslb em 25 de Julho de 2026, 12:52
Citação de: Sylphs em 25 de Julho de 2026, 12:39
Citação de: jorslb em 25 de Julho de 2026, 12:28
Citação de: zizou em 25 de Julho de 2026, 12:22A presidencia vai cair no colinho do Manteigas, sem qualquer esforço, ele é muito inteligente, sabe que o Rui Costa vai cair, e apenas aguarda o momento certo para aparecer.
O silinecio dele é apenas tactica, para a direcção ser queimada em lume brando e não ser acusado de oportunista.

Passar de um Rui Costa para um Bruno Carvalho?

Não obrigado
Confirma-se mais uma vez que não és lá muito esperto...

Achas que quero continuar com o banana?
Demissão já imediatamente. Cada minuto que passa é um sofrimento.

Agora, se tens palas ou se te pagam para dizer bem do Manteigas, és o quê?
Sim, quem prefere um candidato que não um teu é obrigatoriamente burro ou assalariado  :estrelas:

Para começar, tu é que me chamaste burro.

Segundo, eu não estava a defender nenhum candidato.

Terceiro, estás a assumir muito, se calhar estás a confundir com alguém.

onnel

Nunca pensei dizer isto medo das próximas compras desta direção

eduq

...

imightbewrong

O Património

Zeca_Diabo

Citação de: bmuc79 em 25 de Julho de 2026, 15:01

Tempo perdido.

Mais vale discutir com a parede

São cegos, fanáticos

Realix