Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sylphs

Citação de: jorslb em 25 de Julho de 2026, 15:20
Citação de: Sylphs em 25 de Julho de 2026, 13:45
Citação de: jorslb em 25 de Julho de 2026, 12:52
Citação de: Sylphs em 25 de Julho de 2026, 12:39
Citação de: jorslb em 25 de Julho de 2026, 12:28
Citação de: zizou em 25 de Julho de 2026, 12:22A presidencia vai cair no colinho do Manteigas, sem qualquer esforço, ele é muito inteligente, sabe que o Rui Costa vai cair, e apenas aguarda o momento certo para aparecer.
O silinecio dele é apenas tactica, para a direcção ser queimada em lume brando e não ser acusado de oportunista.

Passar de um Rui Costa para um Bruno Carvalho?

Não obrigado
Confirma-se mais uma vez que não és lá muito esperto...

Achas que quero continuar com o banana?
Demissão já imediatamente. Cada minuto que passa é um sofrimento.

Agora, se tens palas ou se te pagam para dizer bem do Manteigas, és o quê?
Sim, quem prefere um candidato que não um teu é obrigatoriamente burro ou assalariado  :estrelas:

Para começar, tu é que me chamaste burro.

Segundo, eu não estava a defender nenhum candidato.

Terceiro, estás a assumir muito, se calhar estás a confundir com alguém.

"Passar de um Rui Costa para um Bruno Carvalho?

Não obrigado"

É de facto de uma inteligência doida, preferir o Rui Costa a qualquer outro... 🤷

jorslb

Citação de: Sylphs em 25 de Julho de 2026, 15:53
Citação de: jorslb em 25 de Julho de 2026, 15:20
Citação de: Sylphs em 25 de Julho de 2026, 13:45
Citação de: jorslb em 25 de Julho de 2026, 12:52
Citação de: Sylphs em 25 de Julho de 2026, 12:39
Citação de: zizou em 25 de Julho de 2026, 12:22A presidencia vai cair no colinho do Manteigas, sem qualquer esforço, ele é muito inteligente, sabe que o Rui Costa vai cair, e apenas aguarda o momento certo para aparecer.
O silinecio dele é apenas tactica, para a direcção ser queimada em lume brando e não ser acusado de oportunista.

Não obrigado
Confirma-se mais uma vez que não és lá muito esperto...

Achas que quero continuar com o banana?
Demissão já imediatamente. Cada minuto que passa é um sofrimento.

Agora, se tens palas ou se te pagam para dizer bem do Manteigas, és o quê?
Sim, quem prefere um candidato que não um teu é obrigatoriamente burro ou assalariado  :estrelas:

Para começar, tu é que me chamaste burro.

Segundo, eu não estava a defender nenhum candidato.

Terceiro, estás a assumir muito, se calhar estás a confundir com alguém.

"Passar de um Rui Costa para um Bruno Carvalho?

Não obrigado"

É de facto de uma inteligência doida, preferir o Rui Costa a qualquer outro... 🤷

E tu a dar-lhe com afirmações que eu não disse.

Fui muito claro
"Achas que quero continuar com o banana?
Demissão já imediatamente. Cada minuto que passa é um sofrimento."

Se estás muito magoado com um crítica ao Manteigas, é a vida.

Assunto fechado.

Cardia

Sempre achei que o problema do banana era ser incompetente e por isso distinguia-o  de Vale e Azevedo e Vieira mas afinal se calhar eatava enganado.

Albino Chalana

Que nojo...
Nunca irei perceber como 65% aprovaram que este ser continuasse a destruir o clube, o que é que acharam que iria acontecer?

odistraido

Citação de: Albino Chalana em 25 de Julho de 2026, 16:10Que nojo...
Nunca irei perceber como 65% aprovaram que este ser continuasse a destruir o clube, o que é que acharam que iria acontecer?

Já viste o nível de quem votou neste tipo? Bastou ver as entrevistas no dia das eleições.

Notguilty

Moikano

Citação de: franciscoafonso em 25 de Julho de 2026, 01:50
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Julho de 2026, 22:34
Citação de: K9Pitbull em 24 de Julho de 2026, 22:33

https://observador.pt/2026/07/24/rui-costa-esta-na-lista-negra-do-banco-de-portugal-por-incumprimento-em-projeto-imobiliario-de-45-milhoes-de-euros/

Está explicado porquê que não larga a teta.
Descobriram agora?

Há pelo menos sete anos que já se sabe que o projecto da "cidade das modalidades" em Carnaxide era para valorizar investimentos deste senhor de um lado e do Vieira do outro, que estão com milhões enterrados em zonas de ninguém.

Parece que é grande novidade.

porque é que o Noronha e a sua equipa não trouxeram isto a lume?

Notguilty

Citação de: Moikano em 25 de Julho de 2026, 16:17

https://observador.pt/2026/07/24/rui-costa-esta-na-lista-negra-do-banco-de-portugal-por-incumprimento-em-projeto-imobiliario-de-45-milhoes-de-euros/

Descobriram agora?

Há pelo menos sete anos que já se sabe que o projecto da "cidade das modalidades" em Carnaxide era para valorizar investimentos deste senhor de um lado e do Vieira do outro, que estão com milhões enterrados em zonas de ninguém.

Porque estavam mais preocupados em Montar uma equipa forte para liderar o Benfica, não escaranfuxar na merda como alguns tanto gostam.

Moikano

Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2026, 16:22

Descobriram agora?

Porque estavam mais preocupados em Montar uma equipa forte para liderar o Benfica, não escaranfuxar na merda como alguns tanto gostam.
mas fizeram campanha negra contra ele, inclusive todos sabemos que todas as outras listas eram campanhas de fantasma pra dispersar a oposição.

TFFS

Citação de: B.Verissimo em 25 de Julho de 2026, 14:47

Ahahahaha, que fdp de papel esta corja se presta, sei que são assalariados mas tenho vergonha de dizer que sou do mesmo clube que esta gente.
Quais foram as publicações dessa página quando a porca Felgueiras abriu o jornal numa reportagem mal parida?

TFFS

Citação de: flsb em 25 de Julho de 2026, 14:19O problema nesta altura não é o que nos vai acontecer em 2029 . É o que nos está a acontecer agora , em 2026 .
O que nos vai acontecer em 2029 é que o vieirismo vai continuar

Notguilty

Citação de: Moikano em 25 de Julho de 2026, 16:25
Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2026, 16:22

Descobriram agora?

mas fizeram campanha negra contra ele, inclusive todos sabemos que todas as outras listas eram campanhas de fantasma pra dispersar a oposição.
Contra o Noronha? sim fizeram.

Achei hilariante ter uma Alternativa séria que era mais contestada do que a actual direcção pelos outros candidatos. Serviram bem o seu propósito de palhaços.

fnunes

Citação de: alsohugo em 25 de Julho de 2026, 12:51
Citação de: teps em 25 de Julho de 2026, 12:41
Citação de: alsohugo em 25 de Julho de 2026, 12:32

Não obrigado

A mim dá-me ares de Vale e Azevedo.
Neste momento era um upgrade à merda que lá está.

O R. Costa também era e vê onde estamos.

Rui Costa upgrade a alguma coisa?

:rir:

Antonio1904

TFFS

Citação de: Cardia em 25 de Julho de 2026, 16:10Sempre achei que o problema do banana era ser incompetente e por isso distinguia-o  de Vale e Azevedo e Vieira mas afinal se calhar eatava enganado.
É muito pior que o Vale e Azevedo

Porque é um lobo com pele de cordeiro

Vale e Azevedo notava-se a léguas que era um charlatão que vinha roubar