Sugestões de jogadores não noticiados

LFVL

Estou a ver o Celtic x Milan e estou gostar do Vladimirov (DC) do Milan. O Hatate do Celtic também é um médio muito fiável

af10

Citação de: Der Kaiser em 25 de Julho de 2026, 16:23
Citação de: af10 em 25 de Julho de 2026, 16:05O Mastantuono não era uma boa opção? Sem custos e colmatava uma posição durante um ano.
Melhor do que rebentar mais 20M noutro que temos de despachar para o ano
Era ótimo, mas o Real só aceita um empréstimo de um ano.

Exactamente o que estou a dizer.
O Real quer emprestar. Seria uma boa opção de imediato e sem o encosta a enfiar 20M em sei lá mais quem

Tapion

Havendo possibilidade com o clube e abertura do jogador, não pensava duas vezes no Roger Ibanez. Sei que está a ganhar dinheiro na Arábia, mas termina contrato no próximo ano e em Janeiro já pode assinar a custo "0" por alguém, diria que teríamos margem para conseguir por um valor interessante  + prémio assinatura

Tem tudo o que a nossa defesa precisa , porque consegue juntar a qualidade com bola, velocidade, forte no jogo aério e agressivo.

Não tenho a mínima dúvida que precisamos algo assim

johncleese

Citação de: Tapion em 25 de Julho de 2026, 17:32Havendo possibilidade com o clube e abertura do jogador, não pensava duas vezes no Roger Ibanez. Sei que está a ganhar dinheiro na Arábia, mas termina contrato no próximo ano e em Janeiro já pode assinar a custo "0" por alguém, diria que teríamos margem para conseguir por um valor interessante  + prémio assinatura

Tem tudo o que a nossa defesa precisa , porque consegue juntar a qualidade com bola, velocidade, forte no jogo aério e agressivo.

Não tenho a mínima dúvida que precisamos algo assim

Creio que renovou há pouco tempo

kramxel²

Estou a ver que as pedras da calçada ainda não chegaram aqui ao fórum, apesar de já estarem a fazer furor nas interwebs...

Golo de Weldon

Rudy Galetti
@RudyGaletti
·
3 h
Traduzido do inglês
🚨🔥 Eintracht Frankfurt venceu forte concorrência para a contratação de Otávio, do Estrela da Amadora.

Celta Vigo, Rangers, Houston Dynamo, Almería, Panathinaikos e clubes sauditas estavam todos interessados, com vários deles apresentando propostas antes de Frankfurt vencer a disputa.
-

Zoado.. com tanto hype e clubes, mas nunca vi falarem dele por cá.

O scouting do Estrela é melhor que o nosso.. tal como o do Famalicão. Analisando as realidades e todos paralelos possíveis, claro.

ItsY2Inferno

Citação de: Golo de Weldon em 25 de Julho de 2026, 23:17Rudy Galetti
@RudyGaletti
·
3 h
Traduzido do inglês
🚨🔥 Eintracht Frankfurt venceu forte concorrência para a contratação de Otávio, do Estrela da Amadora.

Celta Vigo, Rangers, Houston Dynamo, Almería, Panathinaikos e clubes sauditas estavam todos interessados, com vários deles apresentando propostas antes de Frankfurt vencer a disputa.
-

O scouting do Estrela é melhor que o nosso.. tal como o do Famalicão. Analisando as realidades e todos paralelos possíveis, claro.

Esse Otávio tem algum potencial

Jogou muitas vezes a lateral esquerdo sendo central, gostei do que vi até

Savicevic

Aproveitar que o Santos está nas lonas e provavelmente deve dinheiro do Rollheiser e ir lá sacar o Gabriel Bontempo. Craque, craque, craque.

_Xebola_

Citação de: Savicevic em 25 de Julho de 2026, 23:21Aproveitar que o Santos está nas lonas e provavelmente deve dinheiro do Rollheiser e ir lá sacar o Gabriel Bontempo. Craque, craque, craque.

Bontempo?!?

Em Portugal?!?!?

Quando?!?!?!?

Quanto ao jogador, tem qualidade sim, mas não acho esse craque todo.

Nenad25

@RudyGaletti
·
3 h
Traduzido do inglês

-

Até o scout do Trabzonspor é melhor que o nosso. Nós somos novos-ricos, que só compramos de 15M para cima.

🇨🇮 Christ Inao Oulai, comprado do Bastia por €6,5 milhões, valorizado na copa do mundo e vendido à Fiorentina pelo valor €26 milhões.

🇳🇬 Chibuike Nwaiwu, joia nigeriana "escondida" no Wolfsberger da Áustria- comprado por €5,5 milhões

irá jogar na Premier League por €30 milhões.   

Trabzonspor desenvolveu um meio-campista marfinense e outro zagueiro nigeriano.

e ainda vendeu o brasileiro Felipe Augusto, artilheiro do clube, para o Zenit- custando €20 milhões.

Paulojdsc

Citação de: Nenad25 em 25 de Julho de 2026, 23:28
@RudyGaletti
·
3 h
Traduzido do inglês

-

Até o scout do Trabzonspor é melhor que o nosso. Nós somos novos-ricos, que só compramos de 15M para cima.

🇨🇮 Christ Inao Oulai, comprado do Bastia por €6,5 milhões, valorizado na copa do mundo e vendido à Fiorentina pelo valor €26 milhões.

🇳🇬 Chibuike Nwaiwu, joia nigeriana "escondida" no Wolfsberger da Áustria- comprado por €5,5 milhões

e ainda vendeu o brasileiro Felipe Augusto, artilheiro do clube, para o Zenit- custando €20 milhões.
Muito fixe isso do vender vender vender, milhões milhões milhões. Valorizar para vender só pensa nisto este pessoal. Epá nisso nós somos numero um mundial. Tranzbonspor são meninos ao pé de nós.

Nenad25

Citação de: Paulojdsc em 25 de Julho de 2026, 23:34
Citação de: Nenad25 em 25 de Julho de 2026, 23:28
@RudyGaletti
·
3 h
Traduzido do inglês

-

Muito fixe isso do vender vender vender, milhões milhões milhões. Valorizar para vender só pensa nisto este pessoal. Epá nisso nós somos numero um mundial. Tranzbonspor são meninos ao pé de nós.

Estou de acordo. Mas sem uma política de contratações acertadas dificilmente tens resultados.

O modelo de negócios do Benfica é esse.

Devia ser diferente? Claro que devia. Mas 65% votou nisso.

E a verdade é que o Trabzonspor hoje em dia já vem roubar jogadores ao Benfica.

JeSuisÉder

Citação de: Savicevic em 25 de Julho de 2026, 23:21Aproveitar que o Santos está nas lonas e provavelmente deve dinheiro do Rollheiser e ir lá sacar o Gabriel Bontempo. Craque, craque, craque.

Já esteve apontado ao Bayern

Savicevic

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Julho de 2026, 23:41

Já esteve apontado ao Bayern

Joga muito, adoro-o. Precisa de evoluir sem bola mas na minha opinião é muito acima da média.

iKatz

Pedir competencia a esta direccao é o mesmo que pedir ao Jose Castelo Branco que se torne heterosexual.

Vais é levar com um Sutalo desta vida