Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Banana Split em 26 de Julho de 2026, 00:38Mais um "negócio " com o alverca  1,7 M por 70% de lixo
E vendemos um bem melhor pelo mesmo valor.

Innuendo

Citação de: Imortal10 em 25 de Julho de 2026, 23:54
Citação de: AntiAzeitona em 25 de Julho de 2026, 20:21


Visionario. Portanto querem com perda de qualidade de equipa e maus resultados levar a que os adeptos/socios gastem mais dinheiro por jogo.

Só um atrasado mental é que poderia pensar nisto.

Cativar investimento estrangeiro? Comprar jogadores com notoriedade para atrair outro tipo de adeptos incluindo na venda de merchandising (Que é onde clube como man utd e real madrid se destacam)?

Nada disso. É estorquir ainda mais dinheiro aos de sempre.

BURROS

O Benfica está de tal forma descaracterizado que as pessoas mal sabem o nome dos jogadores da equipa. E pior, não há uma referência, um gajo que leve o adepto a querer comprar a camisola.

Tanto investimento em jogadores banais...quem é que quer merchandising do Barrenechea, por exemplo? Ou mesmo do sudakov?

Servem tremoços e querem que sócios e adeptos paguem a preço de caviar

TFFS

Citação de: NOSIDE em 25 de Julho de 2026, 20:46
Citação de: _1962_ em 25 de Julho de 2026, 20:31Foi o primeiro presidente do Benfica a fazer com que eu sinta quase indiferença com os resultados do Benfica.

Ainda sinto uma leve irritação com as derrotas mas passado 10 min já passou, em outros tempos andava a semana toda doente a remoer um empate.

O Vieira era absolutamente miserável mas o Rui Costa colocou o Benfica num nível anedótico, é angustiante cada vez que penso que este idiota é presidente do Benfica.

Ódio eterno a quem votou alguma vez Rui Costa.

Eu vivo na zona do Porto e antes ficava feliz cada vez que via uma camisola do Benfica, agora fico... sei lá... a pensar que provavelmente é só mais um acéfalo que contribui para o afundar do clube que amo.

Sempre tive um ódio de estimação por tudo relacionado ao FCP, agora consigo ter um ódio mais forte pela maioria dos benfiquistas.

Todos os presidentes do Benfica que conheci foram miseráveis mas o Rui Costa é  de longe o pior de todos, é o maior idiota da história do futebol português.

Antigamente quando via gente na rua com a nossa camisola sentia uma alegria, um orgulho em ver o Benfica representado em qualquer lugar, agora ao ver alguém com a nossa camisola imediatamente vem o pensamento de que muito provavelmente essa pessoa votou no Rui Costa e é cúmplice da morte do clube. Nunca os vou perdoar.
Exatamente o meu pensamento

Do tipo "foda-se, tanta gente de camisola do Benfica nesta cidade/vila? Será que estão contentes com isto? Será que votaram Rui Costa?"

Banana Split

Citação de: TFFS em 25 de Julho de 2026, 14:33Odeio mais os 65% do que todos os portistas e sportinguistas juntos

Para mim são a pior corja e merda que existem juntas à face da  terra.


hayato_1904

Comparar as contratações do varandas, com as contratações de monte de estrume!

Cilindrado

O  ruie tá a cozinhar uma super contratação.

Precisa de uma bolha de oxigénio.

Vamos todos acreditar no projecto.

Sr. Coluna

Mas será que este monte de merda vai resistir e será presidente do Benfica daquilo a um mês?

Carton de Wiart

Citação de: Cilindrado em 26 de Julho de 2026, 01:25O  ruie tá a cozinhar uma super contratação.

Precisa de uma bolha de oxigénio.

Vamos todos acreditar no projecto.

Se está a cozinhar uma contratação, deve ser em lume brando.

Ele só precisa de entusiasmar a malta com cenouras quando é ano de eleições.

Daqui a 2 anitos ele pensa nisso.

jorslb

Citação de: Aka em 25 de Julho de 2026, 21:17
Citação de: Rúben Gomes em 25 de Julho de 2026, 21:13
Citação de: Innuendo em 25 de Julho de 2026, 21:06
Citação de: HB em 25 de Julho de 2026, 19:45Fres
@fres_pmf

Apela-se à ajuda de todos os sócios e adeptos do @slbenfica, para ajudarem o nosso Presidente Rui Costa a regularizar a sua situação financeira e pagar as suas dívidas. Partilhem e contribuam!



https://x.com/fres_pmf/status/2081027021438636212

 :rir:  :rir:  :rir:

É triste chegarmos a um ponto onde não sabemos se isso é trollanco ou é mesmo verdade, porque seria algo que acredito que os chalupas do vinho do pacote ou as chalupas da mudança da continuidade fariam



Pior é que não têm dinheiro para mandar cantar um cego e gastavam o pouco que têm nisto

O link é este: https://peticaopublica.com/?pi=PT132264



Há outra petição que começou antes e com mais assinaturas.

https://peticaopublica.com/mobile/pview.aspx?pi=PT132233

jorslb

Citação de: Sr. Coluna em 26 de Julho de 2026, 01:31Mas será que este monte de merda vai resistir e será presidente do Benfica daquilo a um mês?

Se ganharmos ao St Gallen, sim.

Se não ganharmos, eu pessoalmente, acho que não tem hipótese.

Sr. Coluna

Citação de: jorslb em 26 de Julho de 2026, 01:55
Citação de: Sr. Coluna em 26 de Julho de 2026, 01:31Mas será que este monte de merda vai resistir e será presidente do Benfica daquilo a um mês?

Se ganharmos ao St Gallen, sim.

Se não ganharmos, eu pessoalmente, acho que não tem hipótese.
Não consigo torcer pela derrota do Benfica. Já o tentei por causa deste merdas e não consegui.

umtipobenfiquista

Citação de: jorslb em 26 de Julho de 2026, 01:55
Citação de: Sr. Coluna em 26 de Julho de 2026, 01:31Mas será que este monte de merda vai resistir e será presidente do Benfica daquilo a um mês?

Se ganharmos ao St Gallen, sim.

Se não ganharmos, eu pessoalmente, acho que não tem hipótese.

O que é que achas que acontece se perdermos/não passarmos? Porque sinceramente, realisticamente, não me parece que lhe aconteça nada.

jorslb

Citação de: Sr. Coluna em 26 de Julho de 2026, 01:57
Citação de: jorslb em 26 de Julho de 2026, 01:55
Citação de: Sr. Coluna em 26 de Julho de 2026, 01:31Mas será que este monte de merda vai resistir e será presidente do Benfica daquilo a um mês?

Se ganharmos ao St Gallen, sim.

Se não ganharmos, eu pessoalmente, acho que não tem hipótese.
Não consigo torcer pela derrota do Benfica. Já o tentei por causa deste merdas e não consegui.

Já não via jogos desde Novembro, mas com o Marco Silva voltei a ver.

Entretanto vi que estava tudo na mesma e voltou aquele sentimento de raiva por estarem a destruir o Benfica.

Agora tenho uma réstia de esperança em algo que nunca o fiz, que é torcer por uma não vitória.

Se ganharem perco a esperança que mude algo no próximos 3 anos, vou desligar de novo.

hayato_1904

Quanto da comissão do jogador do Alverca deu para abater as dívidas das tuas empresas?

RML

Citação de: Mozerovic em 25 de Julho de 2026, 23:56Ora, afinal a culpa é de quem? O socio do vinho do pacote, os do norte, os emigrantes? Os lisboetas?
Quem devemos insultar mais, de ignorante e nai sei mais o quê?

que mania de tentar encontrar culpados? Somos todos nós!

a culpa não é de todos nós, como é óbvio, o mal é ter um monte de atrasados a apoiar esta gente