Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 1 jogo (66 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (66 minutos), 0 golos

slbenfica_croft

Escandaloso os valores pagos. Absolutamente escandaloso.

Mais um negócio que se perspectiva ruinoso.

17M. Eu já mal consigo verbalizar o que sinto desta miséria humana que dirige o BENFICA.

Investigados era o mínimo. Não se pode errar tantas vezes de forma escabrosa sem haver razões.

Incompetência já sabemos que é. Mas até para esta gente este nível de incompetência não é normal. Feito de propósito não fariam pior.

slbenfica_croft

Citação de: ruio1999 em 26 de Julho de 2026, 01:41Está queimado, faça o que fizer daqui para a frente.

Melhores Adeptos/Coveiros do Mundo
coveiros?

Já lá vai o tempo. Antes fôssemos.

Entre a implacável exigência dos BENFIQUISTAS de outrora e esta nova postura de letargia e aburguesamento antes a primeira.

Não faziam nem metade na merda que fazem com os adeptos de outrora.

Agora a mediocridade impera e ninguém diz nada. É o tempo das ondas no estádio contra mortos em jogos amigáveis ou oficiais quando estamos em terceiro lugar.

Os 65% são realmente os maiores coveiros do mundo mas por razões muito diferentes das que apregoas.

Roy Kent

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Julho de 2026, 09:26Escandaloso os valores pagos. Absolutamente escandaloso.

Mais um negócio que se perspectiva ruinoso.

17M. Eu já mal consigo verbalizar o que sinto desta miséria humana que dirige o BENFICA.

Investigados era o mínimo. Não se pode errar tantas vezes de forma escabrosa sem haver razões.

Incompetência já sabemos que é. Mas até para esta gente este nível de incompetência não é normal. Feito de propósito não fariam pior.

Estás a ver a coisa pelo prisma errado, o jogador até a custo zero, não pode ser contratado pelo Benfica, porque simplesmente não tem qualidade.

Roy Kent

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Julho de 2026, 09:29
Citação de: ruio1999 em 26 de Julho de 2026, 01:41Está queimado, faça o que fizer daqui para a frente.

Melhores Adeptos/Coveiros do Mundo
coveiros?

Já lá vai o tempo. Antes fôssemos.

Entre a implacável exigência dos BENFIQUISTAS de outrora e esta nova postura de letargia e aburguesamento antes a primeira.

Não faziam nem metade na merda que fazem com os adeptos de outrora.

Agora a mediocridade impera e ninguém diz nada. É o tempo das ondas no estádio contra mortos em jogos amigáveis ou oficiais quando estamos em terceiro lugar.

Os 65% são realmente os maiores coveiros do mundo mas por razões muito diferentes das que apregoas.

O Benfica está completamente morto, está a ficar muitos atrasado em relação aos rivais em tudo, infraestruturas, desportivamente, marketing, equipamentos, militância, tudo.

Maluque

17 milhões??? Só me faz lembrar o Capel, tecnicamente básico e correr.

Diavolo Rosso

Eu sinceramente gostava de perceber é que como um clube profissional, com 1001 dados sobre os jogador, olha para o Kamiński e pensa "excelente opção, vamos lá dar 17M€ por ele"...

No primeiro jogo ficou logo a nu todas as suas debilidades.

Redady2

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Julho de 2026, 09:49Eu sinceramente gostava de perceber é que como um clube profissional, com 1001 dados sobre os jogador, olha para o Kamiński e pensa "excelente opção, vamos lá dar 17M€ por ele"...

Tudo isso é verdade, e uma pessoa vê logo no jogo se o jogador mesmo estando a 20% trata a bola com qualidade.
A mim pareceu-me fraco a tratar a bola, ao nível de um Dahl ou Jurasek por exemplo.
É um jogador associativo, de tabelas, corrida e remate, e não um extremo com muita finta e atrevimento. Se era este o tipo de jogador que o Marco queria, ok.
O selecionador polaca puxou o rapaz para o meio, por causa disso, e nessa perspectiva será um substituto do Rafa.
Vamos esperar pelos próximos capítulos, também pode o jogador estar a acusar a pressão da mudança.

Odracir

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Julho de 2026, 09:49Eu sinceramente gostava de perceber é que como um clube profissional, com 1001 dados sobre os jogador, olha para o Kamiński e pensa "excelente opção, vamos lá dar 17M€ por ele"...

Um clube gerido por um incompetente. A resposta é simples.

joaoaria

17 milhões?
Olha, já dava para pagar a dívida do Ruizinho em vez de a renegociar

bazofio

Citação de: Odracir em 26 de Julho de 2026, 09:57

Um clube gerido por um incompetente. A resposta é simples.
E insistem que ele é incompetente, fdx.

Incompetentes foram os sócios que votaram nele e que permitem que isto ainda continue ao dia de hoje. Ele está a fazer o trabalho dele, mamar para ele e a corja á conta do Benfica.

fdst1983

Eu avalio um jogador após 5 jogos vistos. É verdade que não mostrou nada de especial nestes dois jogos, mas vamos ser sincero, a equipa em si também nao está a entusiasmar. Vamos dar o benefício da dúvida, e esperar mais uns jogos. Pena, que este entre a massa adepta já tem a cova pronta no cemitério de jogadores...

slbenfica_croft

para além de incompetência não posso fechar a porta a algo mais.

Há coisas que basta ver uma única vez. Um jogador com dificuldades em dominar uma bola não pode ser contratado por 17M. Aliás, não deveria ser contratado por nenhum valor mas ainda menos por valores avultados

GGG

Isso é mto fácil de explicar.
Chama-se jogo de interesses com empresários e agentes de jogadores

hayato_1904

O jogador ainda agora chegou, vamos ter calma, critiquem é quem já cá anda a algum tempo! Trubin, sudakov, dahl, Enzo entre outros!

Alcaide

Citação de: Maluque em 26 de Julho de 2026, 09:4617 milhões??? Só me faz lembrar o Capel, tecnicamente básico e correr.
Tomara nós que fosse o Capel