Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 1 jogo (66 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (66 minutos), 0 golos

slbenfica_croft

Citação de: Kaligula12 em 28 de Julho de 2026, 10:48mais um que està a ser enxovalhado mal chegou.
Sò vi 2 jogos dele, nunca o tinha visto jogar antes.
Jogou merda ? sim
Quantos dias de treino connosco ? jà conhece o treinador e os companheiros ? tem pré época feita ?

Basta olhar hà um ano atras o que se falava do Schelderup e comparar hoje em dia neste mesmo forum
coitado do Rui Costa, do Mario Branco e do Dippel.

Coitados. São tão competentes. Têm azar, coitados...

Kaligula12

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Julho de 2026, 15:52
Citação de: Kaligula12 em 28 de Julho de 2026, 10:48mais um que està a ser enxovalhado mal chegou.
Jogou merda ? sim
Quantos dias de treino connosco ? jà conhece o treinador e os companheiros ? tem pré época feita ?

Basta olhar hà um ano atras o que se falava do Schelderup e comparar hoje em dia neste mesmo forum

tal foi um tiro ao lado nem sei o que responder

Smballs

as verdades absolutas q se dizem com meia dúzia de horas de jogo...........

JoaoRSantos

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Julho de 2026, 15:52
Jogou merda ? sim

O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

johncleese

Vale muito mais do que mostrou

Sickness:SLB

Se tirar aquele mini totó, vai partir tudo! Agora fita e mini totó nunca pode dar jogador.

Pleasure_+_Pain

Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2026, 15:02
Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Julho de 2026, 14:53
Citação de: 30min à Benfica em 28 de Julho de 2026, 14:52É o chamado jogador "esforçado".

O André Almeida também era esforçado...

O André Almeida sabia receber e controlar uma bola à primeira.

Sabia? Lembro-me bem do primeiro jogo do André Almeida a lateral direito no Benfica e perguntar-me como era possível ter sequer passado dos iniciados, tais eram as deficiências técnicas

Agora imagina um extremo, de quem se espera que desequilibre e que vá para cima, que tenha adversário colados a ele quando recebe a bola, ter deficiências técnicas. Mais vale nem jogar futebol... Foi isto que um clube como o Benfica contratou! E por quem pagou! E pagou 17 milhões!!!

Cilindrado

Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Julho de 2026, 17:15
Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2026, 15:02
Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Julho de 2026, 14:53
Citação de: 30min à Benfica em 28 de Julho de 2026, 14:52É o chamado jogador "esforçado".

O André Almeida também era esforçado...

O André Almeida sabia receber e controlar uma bola à primeira.

Sabia? Lembro-me bem do primeiro jogo do André Almeida a lateral direito no Benfica e perguntar-me como era possível ter sequer passado dos iniciados, tais eram as deficiências técnicas

Agora imagina um extremo, de quem se espera que desequilibre e que vá para cima, que tenha adversário colados a ele quando recebe a bola, ter deficiências técnicas. Mais vale nem jogar futebol... Foi isto que um clube como o Benfica contratou! E por quem pagou! E pagou 17 milhões!!!

Dos melhores extremos do mundo sem bola.
Sobretudo quando lhe tiras a bola e o mandas para casa. É fortíssimo.

ZICKLER

Tu percebes que tens uma direção senil quando compras um gajo para uma posição em que o mesmo não tem as características para lá jogar.

E estouramos 17 milhões!

sattva

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2026, 14:42
Citação de: aquaris em 28 de Julho de 2026, 14:03Vivo na Polonia, falei com varios colegas,
1. todos perguntaram como era possivel o SLB pagar tanto por ele?
2. Dizem que e um grande profissional, muito trabalhador e deixa tudo em campo.
3. tem muitas debilidades tecnicas e ma finalizacao, mas nao falha no que lhe pedem taticamente e usa a velocidade para ir a linha cruzar o que faz bem.

Eu pouco ou nada conheco do jogador!

Eu respondo ao 1): temos uma estrutura de futebol que percebe muito da poda.

Resposta incompleta, tens que falar de comissões e intermediários.

aquaris

Citação de: ZICKLER em 28 de Julho de 2026, 18:46Tu percebes que tens uma direção senil quando compras um gajo para uma posição em que o mesmo não tem as características para lá jogar.

E estouramos 17 milhões!
O jogador custou 20 milhões, o valor da clausula de rescisão!
Como este valor incluia os direitos de formação, o Benfica disse que pagou 17 milhões.... e acrescenta que ficou responsável pelo pagamentos dos direitos de formação (sem quantificar)

jmac_92

Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2026, 15:58Vale muito mais do que mostrou
Também como o que se viu, fazer pior era difícil

Lellominsk

Tellmo

Temos que ser pacientes por um tempo.

Matilde_1990_2

Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2026, 15:58Vale muito mais do que mostrou

Se nao valesse mais que zero, mais valia meter me a mim a jogar