Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Cloughie

Portanto este e o chefe dele (o Costa que foi corrido de Oeiras pelo Isaltino) estavam presentes.
Giro.

rslo

Como é que é possível, até agora nem um comentário e um esclarecimento cabal, ou a demissão...

Não há terceira via!

Il trattore

Naturalmente que irá fazer-se de morto sobre este assunto.

Boddicker

zonk1

Citação de: Minerva em 28 de Julho de 2026, 21:36
Citação de: zonk1 em 28 de Julho de 2026, 21:14Deve ser bonito o que o corrupto do proença tem contra o banana para este nem ousar falar nele

Não me parece que seja so isso. Grande parte das criticas que o banana foi alvo na campanha foi o apoio ao proença. Se fosse só isso parece-me que ele se tinha distanciado minimamente ou lançado alguma critica a este corrupto. Ja desde os tempos do ladrão do vieira que a direção e o ruim têm o rabo preso por algo bem grave. 

Pedro Nunes 28

Citação de: zonk1 em 28 de Julho de 2026, 21:54
Citação de: zonk1 em 28 de Julho de 2026, 21:14Deve ser bonito o que o corrupto do proença tem contra o banana para este nem ousar falar nele

Não me parece que seja so isso. Grande parte das criticas que o banana foi alvo na campanha foi o apoio ao proença. Se fosse só isso parece-me que ele se tinha distanciado minimamente ou lançado alguma critica a este corrupto. Ja desde os tempos do ladrão do vieira que a direção e o ruim têm o rabo preso por algo bem grave. 
O Vieira tem o rabo preso com aquilo que fez no clube e não com merdas de corrupção com árbitros......o lá de cima naquilo que roubou devia lá ter coisas engraçadas do Vieira.....ao tempo que já tinham saído coisas cá para fora se fosse algo ligado à árbitros...

Nirvana_87

Eu não disse!???

Aí está a Sémen TV a criar um enredo onde o diabo é o Benfica.

Slbstriker

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Julho de 2026, 21:58

O Vieira tem o rabo preso com aquilo que fez no clube e não com merdas de corrupção com árbitros......o lá de cima naquilo que roubou devia lá ter coisas engraçadas do Vieira.....ao tempo que já tinham saído coisas cá para fora se fosse algo ligado à árbitros...

Claro, eles querem lá saber se o Benfica ganhe ou não, o que lhes interessa é estarem no poder, terem uma rede de influência e de contactos para as negociatas deles, e meterem dinheiro a circular em compra e venda de jogadores para gerar comissões.

JPG

Citação de: rslo em 28 de Julho de 2026, 21:52Como é que é possível, até agora nem um comentário e um esclarecimento cabal, ou a demissão...

Não há terceira via!

se ainda fosse um opositor, tinha logo resposta...

ramasr

Citação de: Mastodonte em 28 de Julho de 2026, 18:13Os áudios são (algo) esclarecedores. Para quem, como eu, se tem perguntado como é que foi possível apoiar o Proença para a Federação... está aí a resposta.

Com a sua publicação fica no ar a insinuação de que o Proença sabe coisas.

Agora, como o Benfica tem sido dirigido por gente de bem, fico à espera do esclarecimento do Seara. Ele que explique que ameaça foi aquela. Que explique se efetivamente o Benfica está na mão do Proença.

O Seara é avental das lojas como o Atual MAI...Não têm de explicar nada. Por pior que seja.

Sexta-Feira

Kolchak

Abola já recebeu o telefonema para retirar a notícia do site?

ABenficaC

Pleasure_+_Pain

Não é só isso, não. Isto há aqui muita coisa escondida e que virá de trás. Não nos podemos esquecer que o Rui Costa é dirigente do Benfica há 18 anos!! É presidente há 5 anos, desde 2021, mas antes disso já era dirigente desde 2008. Há pessoas que parece que se esquecem. E não era um mero diretor técnico ou secretário. Foi diretor para o futebol, foi administrador da SAD, foi vice-presidente...

18 anos!!! Muita podridão. Inclusive que possa afectar o próprio clube diretamente. Até porque quem lá esteve antes dele não era nenhum santo e de certeza que fez muita merda que foi varrida para debaixo do tapete...

odistraido

Explica as arbitragens escandalosas contra o Benfica.
Penaltys de cabeça e pisões, descontos de 15 minutos, lances de golo analisados por 5 minutos para verem se uma formiga benfiquista não fez falta, etc.