Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Diavolo Rosso

Citação de: Burik em 28 de Julho de 2026, 22:28Afinal o Vieira tinha razão quando falou do Proença, e depois temos este banana que anda a dormir.
O Vieira com todos os defeitos que tem, e são milhentos, percebe mais desta merda a dormir que a atual direção do Benfica acordada.

Wishmaster

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Julho de 2026, 22:30A PJ vai-te abrir ao meio e mostrar as entranhas podres que tens.

Para toda a gente ver, criminoso do crl.
O problema é que não é só ele isto vai levar o clube á ruína.

Diavolo Rosso

Citação de: Wishmaster em 28 de Julho de 2026, 22:31
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Julho de 2026, 22:30A PJ vai-te abrir ao meio e mostrar as entranhas podres que tens.

Se for preciso ir à ruína para voltarmos a ser o Sport Lisboa e Benfica, então que venha essa ruína.

Aka

Quer jogar esse jogo comigo, Seara? Não brinque comigo, querido!

RGouveia.SLB

Depois de tudo isto, este merda é menino para dar-lhe novamente o cu e convidar o fdp do brilhantina para o camarote, com todos os salamaleques

Burik

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Julho de 2026, 22:31
Citação de: Burik em 28 de Julho de 2026, 22:28Afinal o Vieira tinha razão quando falou do Proença, e depois temos este banana que anda a dormir.
O Vieira com todos os defeitos que tem, e são milhentos, percebe mais desta merda a dormir que a atual direção do Benfica acordada.

O Vieira é rata velha, enquanto o banana é um menino da igreja.

Sexta-Feira

Citação de: Wishmaster em 28 de Julho de 2026, 22:31

Vai levar é o caralho!

Mas o Benfica alguma vez foi beneficiado desportivamente?!

E que multiverso?!

De consciência tranquilíssima em relação a isso!
Isto são negócios pessoais. Interesses pessoais.
Ele tem merda com o Proença.

Kinkolas

O Vieira ao lado deste badameco é um CEO de topo foda-se.

Wishmaster

Citação de: Aka em 28 de Julho de 2026, 22:32Quer jogar esse jogo comigo, Seara? Não brinque comigo, querido!

[/quo
Citação de: Aka em 28 de Julho de 2026, 22:32Quer jogar esse jogo comigo, Seara? Não brinque comigo, querido!

Quem fala assim com o maior clube português com a força institucional que tem é porque sabe algo de muito grave e que só por sermos tão grandes mm não avança tal como ocorreu no apito dourado com o porto.

GoloDeLetra

Citação de: Wishmaster em 28 de Julho de 2026, 22:28Porque é que tem medo do Proença.

Porque algo de muito grave existe e nada a ver com a direção que não apoio mas com o clube e que pode por em causa o futuro.
Posso estar enganado mas sabendo como era o Bieira mas devemos estar em algo envolvendo corrupção e que agora fazem-nos ter na mão e digo isto já há muito tempo não de agora vendo a passividade das direções desde que apareceu isto dos emails e da Judite.
LOL vocès pensam sequer antes de escrever?

Mértola_10

A tua incapacidade vai incomodando os Benfiquistas! Muito mais do que isso, mas resumo com incómodo para ser sintético.
Mas a tua personalidade e carácter é do pior que fomos conhecendo, não tens carácter, não tens personalidade, não tens a mínima honestidade intelectual para estares ligado ao Benfica, quanto mais para ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica!!!
Não tens dignidade, não tens sequer destreza intelectual para apresentares a demissão!
Muitos vão dizer, aqui inclusive, que não te demites porque estás agarrado ao lugar, ao tacho, às comissões. Tudo isso verdade, mas o que se passa ainda é mais grave do que isso!
És um homem em desespero, perdido, que perdeu a dignidade, que perdeu a honra, se alguma vez a tiveste, e agora rastejas para sobreviver.
E no fim obviamente que a parte mais lesada é a instituição Sport Lisboa e Benfica,  que não merece tudo o que lhe tem acontecido nestes anos!.
Não merecemos!

B.Verissimo

dghost

O pessoal pensava que o MP tinha salvo o clube, mas afinal foi o contrário.

ramasr

Citação de: Kinkolas em 28 de Julho de 2026, 22:34
O Vieira ao lado deste badameco é um CEO de topo foda-se.

Absolutamente, Rui Costa é o maior refugo, a pior merda que alguma vez se sentou na cadeira de presidente do Benfica. Sim estou a contar com o vale e Azevedo.

ramasr