Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Fosse com o falecido Papa!

O filho da puta do Proença só saía de casa com a PSP atrelada a ele.

Burik

Citação de: Bailey em 28 de Julho de 2026, 22:50tenho que dar a mao a palmatória relativamente ao Rui Costa

quando acho que ele já nao pode descer mais fundo, arranja sempre maneira de me surpreender pela negativa

Ele prometeu fazer o que nunca foi feito.

Pablito10Aimar

Citação de: jjlope00 em 28 de Julho de 2026, 22:54
Citação de: Pablito10Aimar em 28 de Julho de 2026, 22:53Não percebo nada a que casos se refere o Proença. Por um lado se se for um processo penal como corrupção a instrução não passa pela liga, a fase de instrução é feita pelo tribunal. No entanto o homem fala que dos 32 casos que foi à PJ, 27 são do Benfica. Os processos disciplinares não passam pela polícia judiciária.

A que raio de casos o Proença se refere?
Processos judicias.

A fase de instrução não é feita na Liga. No máximo, a Liga é chamada a depor.

Se assim o for, só se nota que o Proença tem o Rui pelos tomates. É muita coisa aconteceu no Benfica que não saiu cá para fora!

Purple Rain

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Julho de 2026, 22:39Um caralho destes, que tudo que é dirigente desportivo do Tugão lhe esfrega com o barrote na cara!

Ia agora estar preocupado desportivamente em elevar o clube e pedir favores desportivos para beneficiar o Benfica!

Até parece que não conhecemos a peça!

Se há coisa que podemos estar descansadinhos é com isso.

Agora, ele vai ter de explicar o que é que tem com o Proença e não diz!
E se não quer dizer aos sócios, diz à PJ que se fode.
Disso aí não foge!

Mas nós todos sabemos.
Eu só tenho pena que JNL não tenha tido a coragem de lho escarrar na cara no debate.
Com muita pena minha ficou-se pelo "explique aqui aos sócios do Benfica porque tem medo de Pedro Proença ".
Claramente insuficiente para gente burra é cega.

Devia ter puxado a história toda e ficava-se ali o debate todo a ver o Costa a tentar negar tudo. Em algum momento ia-se desmanchar e ficar com o cu ao leu.

A palavra mágica para abrir a história é "FootLab"

Wishmaster

Citação de: Pablito10Aimar em 28 de Julho de 2026, 22:56
Citação de: Pablito10Aimar em 28 de Julho de 2026, 22:53Não percebo nada a que casos se refere o Proença. Por um lado se se for um processo penal como corrupção a instrução não passa pela liga, a fase de instrução é feita pelo tribunal. No entanto o homem fala que dos 32 casos que foi à PJ, 27 são do Benfica. Os processos disciplinares não passam pela polícia judiciária.

Processos judicias.

Se assim o for, só se nota que o Proença tem o Rui pelos tomates. É muita coisa aconteceu no Benfica que não saiu cá para fora!
Não tenho grandes dúvidas que estamos de algum modo silenciados de modo a evitar algo muito mau

Barolas

Segundo consta, na reunião estavam 5 pessoas. RC, NC, FS, PP e o seu chefe de gabinete. Quem divulgou os áudios?

Bignilton2

Fernando seara não comenta gravações ilegais....como é que um fdp destes chega a mag....

Hyliachu

Não é novidade para os menos desatentos.

Mudar o nome do tópico para "Rui Costa, falido monte de merda"

lPhoenix

Citação de: Matilde_1990_2 em 28 de Julho de 2026, 22:10
Citação de: Rui PT em 28 de Julho de 2026, 22:07
Citação de: JPG em 28 de Julho de 2026, 21:28
Citação de: gizmo em 28 de Julho de 2026, 21:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Julho de 2026, 19:50https://x.com/jnoronhalopes/status/1986558658679799859?s=20

Pois é. JNL é que tinha razão...

Que nojo só olhar para a cara de Rui Costa.
nojo é ler os comentários da chalupada.

Que patetas

Só ver o histórico de um dos primeiros chalupas a comentar:

Em maio deste ano..

Chalupada 🤣🤣

Imbecil, um dos 65% que enterrou o clube.

Wizardpt

Como todos sabem , eu não posso com o corno manso do Rui Costa mas como sempre nós os Benfiquistas somos os idiotas úteis , fazemos o trabalho todo dos outros .

Vejam bem o que se passou nos últimos dias , quem e onde começou com tudo isto contra o manso do rui , isto tem tudo cheiro do PORTO  e escutas e merdas que vão sair  ( rui pinto ) , é incrível que NINGUÉM veja isto.

Enquanto andamos aqui a discutir que o corno manso do rui é isto e aquilo , e o filho da puta do proença é outro corno de merda posto lá pelo sporting , os mesmos de sempre se preparam para fazer mais um assalto nas instituições com o mentor ( antero henrique ) por detrás disto , no fim fazem a choradeira que os de Lisboa controlam isto tudo e eles são as vitimas do costume.

Dito isto , não se deixam levar pela conversa de encantar , é bom que esta gente se vá toda embora mas TENHAM OS OLHOS ABERTOS QUE VEM AI UM ATAQUE AO PODER E AO LODO!

Innuendo

Agora vai estar num silêncio sepulcral na preparação para o grande jogo contra o colosso st Gallen.
Após a vitória, que se espera categórica, gandarruie falará á imprensa, abordando os temas quentes da atualidade e o mercado, puxando dos galões e exigindo respeito.

Será, naturalmente, eliminado na próxima eliminatória.

Burik

Citação de: Barolas em 28 de Julho de 2026, 23:00Segundo consta, na reunião estavam 5 pessoas. RC, NC, FD, PP e o seu chefe de gabinete. Quem divulgou os áudios?

Talvez o Seara.

axiomas

A instrução é na liga.... um presidente completamente agarrado pelos colhões. Fecha o dia e nada. Nem uma palavra.
Mas eu sei. Vai seguir juntamente com a queixa sobre o lance da Taça de Portugal, mais a defesa do Prestianni.

Pablito10Aimar

Citação de: Wishmaster em 28 de Julho de 2026, 23:00
Citação de: Pablito10Aimar em 28 de Julho de 2026, 22:56

Processos judicias.

Não tenho grandes dúvidas que estamos de algum modo silenciados de modo a evitar algo muito mau

Preocupante! Mas que se apure as verdades doa a quem doer!

Isto só vai lá quando um grande for severamente punido. Se a rifa calhar ao Benfica que assim seja. Por muito me custe...

Boxtobox

O Proença também ameaçar o seara não impressiona ninguem. Deve ser o maior bananoide que existe no mundo do futebol.