Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Tacuara_7

O pior presidente de sempre do nosso clube, mas largo, largo...

raymanzarek

Agora o silêncio não é suficiente, vai ter de falar e como é hábito quando falar vai se espalhar ao comprido.

imightbewrong

Citação de: Aka em 28 de Julho de 2026, 22:26
Citação de: imightbewrong em 28 de Julho de 2026, 22:22Longe de mim defender o arguido ferreira vieira. Longe desse gajo voltar ao Benfica. Mas com ele o proenca estava absolutamente fodido.

Com o Luís ou com o John?

Com o Parreira.

imightbewrong

RGouveia.SLB

Citação de: Kinkolas em 28 de Julho de 2026, 22:34
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Julho de 2026, 22:31
Citação de: Burik em 28 de Julho de 2026, 22:28Afinal o Vieira tinha razão quando falou do Proença, e depois temos este banana que anda a dormir.
O Vieira com todos os defeitos que tem, e são milhentos, percebe mais desta merda a dormir que a atual direção do Benfica acordada.
O Vieira ao lado deste badameco é um CEO de topo foda-se.

E apesar de já sermos roubados e de esse filho da puta ter estado abertamente a cagar-se para o clube, o Benfica não era nem por sombras tão vilpendiado e tão esvaziado de poder. Isto com um filho da puta que só queria limpar os cofres do clube.

O que diz muito deste pedaço de merda e manso do caralho.

JoMiJoAn

Citação de: Wishmaster em 28 de Julho de 2026, 22:31
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Julho de 2026, 22:30A PJ vai-te abrir ao meio e mostrar as entranhas podres que tens.

Para toda a gente ver, criminoso do crl.
O problema é que não é só ele isto vai levar o clube á ruína.
Ai vai, diz-me lá como é porquê?
Não sei qual o teu intuito mas já estás a lançar essa narrativa que deve existir podres de corrupção no Benfica com os teus comentários.

Aka

Acho incrível que em 2026 ainda haja benfiquistas que acham que se a dragartada tivesse provas de que o Benfica tinha feito algo de corrupção que levasse a castigos como descida de divisão, a primeira coisa que fariam não seria por tudo na praça pública e na Justiça.

Mas também votaram no Damásio, no Vale e Azevedo, no Vilarinho, no Luís e no Ruie. Que mais há a dizer?

Sexta-Feira

Um caralho destes, que tudo que é dirigente desportivo do Tugão lhe esfrega com o barrote na cara!

Ia agora estar preocupado desportivamente em elevar o clube e pedir favores desportivos para beneficiar o Benfica!

Até parece que não conhecemos a peça!

Se há coisa que podemos estar descansadinhos é com isso.

Agora, ele vai ter de explicar o que é que tem com o Proença e não diz!
E se não quer dizer aos sócios, diz à PJ que se fode.
Disso aí não foge!

onnel

É o que dá termos o clube minado de lagartos (só mer..)

raymanzarek

Citação de: Aka em 28 de Julho de 2026, 22:39Acho incrível que em 2026 ainda haja benfiquistas que acham que se a dragartada tivesse provas de que o Benfica tinha feito algo de corrupção que levasse a castigos como descida de divisão, a primeira coisa que fariam não seria por tudo na praça pública e na Justiça.

Mas também votaram no Damásio, no Vale e Azevedo, no Vilarinho, no Luís e no Ruie. Que mais há a dizer?

Emails roubados e zero indícios de corrupção. Mas agora com um áudio de merda vazado num momento crucial (depois da paródia que foi meterem o Estrela ao barulho no que realmente interessa) e já começam novamente as cortinas de fumo.

E a culpa é sempre da criatura abjecta que nos preside, que já ultrapassou largamente qualquer limite .

Genium1710

Desde que me lembro como gente que isto é o futebol tuga. Vai acontecer algo ao Rui Costa? Não. Vai acontecer alguma coisa a Proença? Não. Nada muda. Agora é sempre "bom" confirmar que o Rui borra-se de medo do Proença. Resta saber porque. Qual é o tamanho dos podres e dos fantasmas que o Rui tem para chegarmos ao patamar dele dar o cu ao Proença? Sempre disse que o Rui era incompetente e sonso. Veremos se no futuro não vou ter de somar mais alguns adjetivos bem mais graves

Sequel

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Julho de 2026, 22:30A PJ vai-te abrir ao meio e mostrar as entranhas podres que tens.

Para toda a gente ver, criminoso do crl.

Mas é preciso insultar o @af10?