Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

FUTURO PRESIDENTE

Era agora a altura certa,
Fazer barulho. Fazer pressão para empandeirar esse fdp do Proença de lá para fora, era agora ou nunca.
Mas vais ficar caladinho, és como ele..

Aka

Citação de: imightbewrong em 28 de Julho de 2026, 22:22Longe de mim defender o arguido ferreira vieira. Longe desse gajo voltar ao Benfica. Mas com ele o proenca estava absolutamente fodido.

Com o Luís ou com o John?

JoMiJoAn

Citação de: Harlem em 28 de Julho de 2026, 22:22Começo a achar que o plano todo é o Rui Costa ser tão merda que começamos a ter saudades do Vigareira.

Ninguém pode ser assim tão merda sem ser de propósito.

Que monte de merda
Com tanta conspiração que se diz existir por aí, alguma dela tem de ser verdade...

Leonzo

Citação de: rubenpires93 em 28 de Julho de 2026, 22:21Não tem mais condições de ser Presidente do Benfica!

Esgotou completamente tudo o que o podia manter em funções.
Alguma vez teve? Roubou o lugar ap padrinho que foi enjaulado.

Wishmaster

Porque é que tem medo do Proença.

Porque algo de muito grave existe e nada a ver com a direção que não apoio mas com o clube e que pode por em causa o futuro.
Posso estar enganado mas sabendo como era o Bieira mas devemos estar em algo envolvendo corrupção e que agora fazem-nos ter na mão e digo isto já há muito tempo não de agora vendo a passividade das direções desde que apareceu isto dos emails e da Judite.

Burik

Afinal o Vieira tinha razão quando falou do Proença, e depois temos este banana que anda a dormir.

raymanzarek

Até te borras todo meu ordinário!

Agora nem os óculos à coninhas e nem as mãos na tola te salvam!!

odistraido

Citação de: Burik em 28 de Julho de 2026, 22:28Afinal o Vieira tinha razão quando falou do Proença, e depois temos este banana que anda a dormir.

O Vieira já tinha alertado. Quem diria que quem só nos prejudicou dentro de campo, faria o mesmo fora dele?

Pedro Nunes 28

Citação de: Wishmaster em 28 de Julho de 2026, 22:28Porque é que tem medo do Proença.

Porque algo de muito grave existe e nada a ver com a direção que não apoio mas com o clube e que pode por em causa o futuro.
Posso estar enganado mas sabendo como era o Bieira mas devemos estar em algo envolvendo corrupção e que agora fazem-nos ter na mão e digo isto já há muito tempo não de agora vendo a passividade das direções desde que apareceu isto dos emails e da Judite.
O problema dos emails tem a ver com o que roubaram ao clube e nada a ver com corrupção! Isso para mim é claríssimo!

ramasr

Citação de: Cloughie em 28 de Julho de 2026, 21:52Portanto este e o chefe dele (o Costa que foi corrido de Oeiras pelo Isaltino) estavam presentes.
Giro.

É incrível, mas estavam presentes aquando desta gravação. E caladinhos...sinto vergonha de ser deste Benfica, nojice do crl

Sexta-Feira

A PJ vai-te abrir ao meio e mostrar as entranhas podres que tens.

Para toda a gente ver, criminoso do crl.

flip69

Ele está manietado, por isso, o apoio nas eleições e, se tiver que levar o Benfica à ruína para se safar, leva; não quer é ir dentro.

Wishmaster

Citação de: Leonzo em 28 de Julho de 2026, 22:28
Citação de: rubenpires93 em 28 de Julho de 2026, 22:21Não tem mais condições de ser Presidente do Benfica!

Esgotou completamente tudo o que o podia manter em funções.
Alguma vez teve? Roubou o lugar ap padrinho que foi enjaulado.
Ele por mim não roubou o lugar isso é um filme.
Foi para lá para ocultar e ser passivo com o que se passou e existe agora.