Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Renato Ferreira

BORA LA MALTA LEVANTEM SE VAMOS TIRAR ESTE GAJO DO PODER!!!

Isto tem que acabar.

Quem tem voz que organize uma manifestação qualquer para tirar este esterco do poleiro .

Eu estou dentro seja no que for

Ecletico

Citação de: Renato Ferreira em 29 de Julho de 2026, 13:04BORA LA MALTA LEVANTEM SE VAMOS TIRAR ESTE GAJO DO PODER!!!

Isto tem que acabar.

Quem tem voz que organize uma manifestação qualquer para tirar este esterco do poleiro .

mais rapidamente vao ao dentista

Sir. Moreira

Citação de: Benfiquismo em 29 de Julho de 2026, 10:57
Citação de: Shoky em 28 de Julho de 2026, 19:42Estamos de 4 para os poderes instalados porque há rabos de palha desde os tempos do Vieira.

O que todos já sabíamos.

O Benfica não volta a ganhar com esta gente.
Queres apostar que até ao final do mandato deste incompetente vamos ganhar pelo menos mais um campeonato? E sabes porquê? Porque o poder do futebol em Portugal, quer que este incompetente fique lá mais uns anos. E no final os trambolhos dos sócios vão reeleger este novamente, ou outro da sua laia.

Nós nem na Coreia do Norte com o Kim Jong-UN a ordenar a nossa vitória no campeoanato, conseguiriamos ser campeões.

RAFL

Citação de: Renato Ferreira em 29 de Julho de 2026, 13:04BORA LA MALTA LEVANTEM SE VAMOS TIRAR ESTE GAJO DO PODER!!!

Isto tem que acabar.

Por acaso, penso que será mais produtivo a malta nao se levantar....e ficar no sofa e deixar o estadio vazio

Sickness:SLB

Citação de: aquaris em 29 de Julho de 2026, 13:04
Citação de: xaninhow em 29 de Julho de 2026, 12:53https://x.com/i/status/2082387109789229286

Sem mais nada a dizer
Na cara dele e nada faz, querem pessoa mais sem valores?

Nada faz nem diz porque nao pode. Tem de baixar a cabeça e tentar que aquilo passe depressa. Hã certamente muito material para esta gente ir toda de cana ou pelo menos ficar na miseria quando sair dali.

zefo

Citação de: Rei em 29 de Julho de 2026, 12:49Levantou-se há uns 10 minutos, foi mijar e voltou a deitar-se. Lá para as 14 deve acordar novamente.
Muito otimista tu que assumes não ter o urinol

TFFS

Bom dia, Shor Parjidemte

Já acordou? Madrugou hoje!

Não esquecer que o mercado corre a nosso favor e que não é preciso resolver praticamente nenhuma situação relativa ao plantel

Bailey

Citação de: zefo em 29 de Julho de 2026, 13:08
Citação de: Rei em 29 de Julho de 2026, 12:49Levantou-se há uns 10 minutos, foi mijar e voltou a deitar-se. Lá para as 14 deve acordar novamente.
Muito otimista tu que assumes não ter o urinol
Face as últimas notícias não me admirava que andasse a dormir de fralda posta

Cob92

Isto tem que acabar.

As nossas proprias claques Nem mexem a peida.

Obi-Juan Kenobi

Hocuspocus

Citação de: Chappu em 29 de Julho de 2026, 13:00
Citação de: Hocuspocus em 29 de Julho de 2026, 12:37Estou curioso para ver quanto tempo é que vai demorar até que o porco do Proença se sente novamente na tribuna presidencial do Estádio da Luz.

Se for preciso é já amanhã.

Isso seria bom demais. Adorava mesmo que acontecesse.

MaFd_R@_SLB

hayato_1904

Este filho da puta é um vassalo do Proença! Monte de merda, escarro do caralho! Venha de lá o amarelo, por estar a defender o Benfica!