Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

JMota25

Citação de: jorslb em 29 de Julho de 2026, 14:38
Citação de: TN em 29 de Julho de 2026, 13:40o pessoal ligado ao Porto anda a semanas a avisar para se preparem para o que ai vem, o Vipo pinto dizia no outro dia esperem /4 semanas e veremos.

O Amaral dizia ontem no liga de oouro, quee isto era para 5 %, do que vai vir a publico, avisando o Fernando Mendes para ter calma.

O Gonçalo Monteiro, da a entender que vai rebentar uma bomba  a serio, e que a demissao do Duarte Gomes foi a portq da caixa de pandora.

Agora, parece-me a mim, que alguem no nosso clube ja decidiu que este  o momento de cair o RC, e assim este Audio de ontem serve para matar dois coelhos.
e so fazermos a fita do tempo, desde que o empate na suiça, e vejam quem tem falado e o que se está a cozinhar.

penso que vamos assitir a dias/ semanas muito muito muito qqunetes no futebol, e que desta vez vai ser a serio.

No apito DOurado o mediatismo nao era iual ao atual, 2004 não 2026, nem os media nem as redes sociais sao as mesmas.

Se ganhares amanhã os adeptos esquecem tudo, ficam confiantes no Rui Costa como se tivéssemos ganho um penta e a Champions no ano passado.

E se perdermos, igual. Infelizmente a cultura instalada no clube é essa.

L1968

Mais cedo ou mais tarde vais cair com estrondo!!!

JMota25

Citação de: L1968 em 29 de Julho de 2026, 14:40Mais cedo ou mais tarde vais cair com estrondo!!!

Cada dia a mais na presidência do nosso clube significa um mês de atraso para recuperar depois. Já chega!

Borges Coutinho

O sporting conseguiu acabar com décadas de direções manhosas, corruptas e incompetentes (pontos altos: bigodes e o burro do caralho), o fócul conseguiu derrubar aquele que fora, no seu tempo, o maior dirigente desportivo de todos os tempos, quando o "emporio" ruiu.
Só nós é que andamos há décadas com estes montes de merda à frente do clube. E não há perspectivas de que isto acabe.
A culpa é dos 65% de atrasados mentais que andam, há decadas, a sustentar estes gatunos. Enquanto esses 65% não forem confrontados e não conseguirem ver a bela merda que têm andado a fazer e a permitir fazer, o clube não muda.

Benfiquismo

Citação de: .:slbenfica:. em 29 de Julho de 2026, 12:47
Citação de: Benfiquismo em 29 de Julho de 2026, 12:36
Citação de: rubenpires93 em 28 de Julho de 2026, 22:21Não tem mais condições de ser Presidente do Benfica!

Esgotou completamente tudo o que o podia manter em funções.

E vamos ficar calados? Não dá para juntar 1 milhar ou mais de pessoas e fazer uma manifestação a sério? Sem violência. Juntem ai em baixo uns milhares, não podemos ficar de braços cruzados à espera que isto arda em lume brando, este gajo têm de cair, já sabemos que os burros dos sócios que votaram neste gajo não querem saber disto para nada, cabe a quem quer lutar pelo Benfica acabar esta palhaçada de uma vez por todas.

MANIFESTEM SE CRL!

Na altura da pandemia organizaram-se manifestações contra o Vieira um buzinão e um protesto (em dia de derbi se não me engano), estou disponível em participar noutro se for preciso. Amanhã há jogo, não era um mau dia para se organizar. Nem que fosse com meia dúzia de gatos pingados e que os restantes adeptos fossem aderindo quando vissem o protesto a caminho jogo
Isto não vai lá com "meia dúzia de gatos pingados", têm de ser algo com pés e cabeça, centenas ou até milhares de pessoas, cartazes, tarjas, tudo muito bem organizado, existem grupos no wattsapp ligados ao Benfica, Telegram, façam alguma coisa, a malta daqui do forum e que seja da zona de Lisboa e arredores falem com os vossos amigos, têm de ser algo sério e sem violência.

GoloDeLetra

Na altura das eleiçoes para a FPF escrevi aqui que havia gato esta creatura nao ter apoiado o Nuno Lobo.

So de me lembrar das trombas do querido a dar as medalhas a atlelas do Benfica... filho da puta.

Se houver eleiçoes no Benfica espero que o Nuno Lobo avance.

jorslb

Citação de: JMota25 em 29 de Julho de 2026, 14:39
Citação de: TN em 29 de Julho de 2026, 13:40o pessoal ligado ao Porto anda a semanas a avisar para se preparem para o que ai vem, o Vipo pinto dizia no outro dia esperem /4 semanas e veremos.

O Amaral dizia ontem no liga de oouro, quee isto era para 5 %, do que vai vir a publico, avisando o Fernando Mendes para ter calma.

O Gonçalo Monteiro, da a entender que vai rebentar uma bomba  a serio, e que a demissao do Duarte Gomes foi a portq da caixa de pandora.

Agora, parece-me a mim, que alguem no nosso clube ja decidiu que este  o momento de cair o RC, e assim este Audio de ontem serve para matar dois coelhos.
e so fazermos a fita do tempo, desde que o empate na suiça, e vejam quem tem falado e o que se está a cozinhar.

penso que vamos assitir a dias/ semanas muito muito muito qqunetes no futebol, e que desta vez vai ser a serio.

No apito DOurado o mediatismo nao era iual ao atual, 2004 não 2026, nem os media nem as redes sociais sao as mesmas.

Se ganhares amanhã os adeptos esquecem tudo, ficam confiantes no Rui Costa como se tivéssemos ganho um penta e a Champions no ano passado.

Custa, mas pela primeira vez na vida estou a torcer por uma não vitória.

Quero mesmo acreditar que vai tudo a baixo e que finalmente o clube seja liderado por alguém que não tenha interesses pessoais.

Camisola_20

1a imagem - Posição que o Manteigas de coloca para com o Rui Costa.

2a imagem - Posição que a arbitragem se coloca para com o Sporting.

3a imagem - Posição em que Rui Costa se coloca para com o Proença.

Sr. Coluna

Citação de: JMota25 em 29 de Julho de 2026, 14:36Fala, fdp! Esclarece isto! Ganha tomates uma vez na vida e vem falar! Defender o Benfica! É o teu trabalho! É para isso que estás aí!

Não tens condições, sai! Pior presidente de sempre da nossa história.
Não preciso de ouvir mais nada do monte de merda.
Preciso só que se vá embora. Rapidamente!

JMota25

Citação de: jorslb em 29 de Julho de 2026, 14:43

Quero mesmo acreditar que vai tudo a baixo e que finalmente o clube seja liderado por alguém que não tenha interesses pessoais.

Eu acho que se perdermos, a narrativa vai ser que vamos ganhar a Conference.
Podia ser pior.

Imortal10

Benfiquismo

Citação de: Rei em 29 de Julho de 2026, 12:50
Citação de: Benfiquismo em 29 de Julho de 2026, 12:36
Citação de: rubenpires93 em 28 de Julho de 2026, 22:21Não tem mais condições de ser Presidente do Benfica!

Esgotou completamente tudo o que o podia manter em funções.

E vamos ficar calados? Não dá para juntar 1 milhar ou mais de pessoas e fazer uma manifestação a sério? Sem violência. Juntem ai em baixo uns milhares, não podemos ficar de braços cruzados à espera que isto arda em lume brando, este gajo têm de cair, já sabemos que os burros dos sócios que votaram neste gajo não querem saber disto para nada, cabe a quem quer lutar pelo Benfica acabar esta palhaçada de uma vez por todas.

MANIFESTEM SE CRL!

Quem é mais capaz disso são as claques, mas as claques estão manietadas. O resto é palha, maioria dos sócios nem um grito consegue dar, são uma cambadas de pichas murchas.
Sei que existem pessoal nas claques que estão contra este verme. É falar com essa malta, passem a palavra em páginas ligadas ao Benfica, no X, Instagram, Wattsapp, Telegram, o facebook não vale a pena pois é lá que estão a maioria dos trambolhos que votaram neste verme.

Cob92

Citação de: JMota25 em 29 de Julho de 2026, 14:45
Citação de: jorslb em 29 de Julho de 2026, 14:43

Eu acho que se perdermos, a narrativa vai ser que vamos ganhar a Conference.
Podia ser pior.

Quero acreditar que ir para a Conférence seja um choque de realidade para alguns dos 65%

E estou apenas a dizer alguns porque acredito que muitos deles vao estar com tesao para ganhar aquela merda.

JMota25

Citação de: Sr. Coluna em 29 de Julho de 2026, 14:44
Citação de: JMota25 em 29 de Julho de 2026, 14:36Fala, fdp! Esclarece isto! Ganha tomates uma vez na vida e vem falar! Defender o Benfica! É o teu trabalho! É para isso que estás aí!

Não tens condições, sai! Pior presidente de sempre da nossa história.
Não preciso de ouvir mais nada do monte de merda.
Preciso só que se vá embora. Rapidamente!

Eu também! Nem espero que ele fale algo de jeito. Mas este silêncio, esta ausência, epá... como é que ninguém assume responsabilidades de nada e dorme descansado como se não fosse nada? Que nojo!

Benfiquismo

Citação de: Sir. Moreira em 29 de Julho de 2026, 13:07
Citação de: Benfiquismo em 29 de Julho de 2026, 10:57
Citação de: Shoky em 28 de Julho de 2026, 19:42Estamos de 4 para os poderes instalados porque há rabos de palha desde os tempos do Vieira.

O que todos já sabíamos.

O Benfica não volta a ganhar com esta gente.
Queres apostar que até ao final do mandato deste incompetente vamos ganhar pelo menos mais um campeonato? E sabes porquê? Porque o poder do futebol em Portugal, quer que este incompetente fique lá mais uns anos. E no final os trambolhos dos sócios vão reeleger este novamente, ou outro da sua laia.

Nós nem na Coreia do Norte com o Kim Jong-UN a ordenar a nossa vitória no campeoanato, conseguiriamos ser campeões.
Queres apostar como este gajo até ao final do mandato vai vencer pelo menos mais um campeonato?