Sugestões de jogadores não noticiados

mercurialSLB

Citação de: KunAguero16 em 29 de Julho de 2026, 17:08🚨🇪🇸 Excl: Deportivo La Coruña  are in advanced talks to sign Angeliño from AS Roma on loan.

Agreement done on player side, waiting for final details between clubs. ⚪️🔵

2M de opção de compra e nós com o Dahl...

O ano passado pouco jogou, desconheço as razões, mas no ano anterior fez 50 jogos.

The_Devils_Advocate

Citação de: mercurialSLB em 29 de Julho de 2026, 18:46
Citação de: KunAguero16 em 29 de Julho de 2026, 17:08🚨🇪🇸 Excl: Deportivo La Coruña  are in advanced talks to sign Angeliño from AS Roma on loan.

O ano passado pouco jogou, desconheço as razões, mas no ano anterior fez 50 jogos.
Angelino como ala ainda vá que não vá mas defender nunca foi com ele...

Slb098

https://x.com/i/status/2082523382894006694

9+1 um central bom. Barato.  Estão a trabalhar bem o Benfica. Para a ruína

Red_Fraction

Citação de: Slb098 em 29 de Julho de 2026, 19:52https://x.com/i/status/2082523382894006694

Já tinha sido recomendado neste tópico...

JeSuisÉder

Citação de: Red_Fraction em 29 de Julho de 2026, 19:56
Citação de: Slb098 em 29 de Julho de 2026, 19:52https://x.com/i/status/2082523382894006694

Já tinha sido recomendado neste tópico...

Acho que fui eu

alsohugo

Citação de: The_Devils_Advocate em 29 de Julho de 2026, 19:39
Citação de: mercurialSLB em 29 de Julho de 2026, 18:46

Angelino como ala ainda vá que não vá mas defender nunca foi com ele...

Seria outro Dahl. Até viria da Roma e tudo.

Kurt Cobain 10

Toda a gente sabe que o António Silva vai sair amanhã do Benfica e a estramadura de papel ainda não contratou o substituto.

Grande planeamento,sim senhora.🤣

Red_Fraction

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2026, 20:44Toda a gente sabe que o António Silva vai sair amanhã do Benfica e a estramadura de papel ainda não contratou o substituto.

Foi dia 13/14 acho que ficou tudo acertado com os Ingleses, é preciso ser muito incompetente para não ter ninguém fechado... 

Kurt Cobain 10

Citação de: Red_Fraction em 29 de Julho de 2026, 20:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2026, 20:44Toda a gente sabe que o António Silva vai sair amanhã do Benfica e a estramadura de papel ainda não contratou o substituto.

Foi dia 13/14 acho que ficou tudo acertado com os Ingleses, é preciso ser muito incompetente para não ter ninguém fechado... 
inacreditável. Falta semana e meia para começar a competição mais importante e é isto. Imaginamos que se lesiona o Tomás novamente, ficamos agarrados ao pau.

lucasslb1904

Por ninguém saber não quer dizer que as coisas não possam já estar muito alinhavadas com um jogador.

O Duran e o Lenglet foi de um dia para o outro praticamente, e eu tenho a certeza que já havia negociações á muito tempo.

futeboldelite

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Julho de 2026, 20:58

Por ninguém saber não quer dizer que as coisas não possam já estar muito alinhavadas com um jogador.

O Duran e o Lenglet foi de um dia para o outro praticamente, e eu tenho a certeza que já havia negociações á muito tempo.

então não quiseram ter centrais suficientes para esta eliminatória porquê?

isso seria uma coisa mais ou menos básica para quem se prepara com antecedência

Cosme Damião SLB

Companheiro....não há guito.

Estão á espera da entrada de dinheiro em caixa com as vendas, para poderem contratar o central e talvez mais um 6.

Keiroxes

Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Julho de 2026, 21:44

Companheiro....não há guito.

Estão á espera da entrada de dinheiro em caixa com as vendas, para poderem contratar o central e talvez mais um 6.

Ninguém contrata ou vende a pronto, são incompetentes e é só

lucasslb1904

Citação de: futeboldelite em 29 de Julho de 2026, 21:01
Citação de: lucasslb1904 em 29 de Julho de 2026, 20:58

então não quiseram ter centrais suficientes para esta eliminatória porquê?

isso seria uma coisa mais ou menos básica para quem se prepara com antecedência

Isso eu não sei, posso estar enganado mas acho que no dia que o António for anunciado no Bournemouth o substituto será anunciado não muito tempo depois.

O António fez a pré época toda, num clube saudável nem tinha ido á Suíça, mas decidiram assim.

SLB Stars

Nestas eliminatórias das competições europeias houve um jogador que me despertou especial atenção, o norueguês de 22 anos.  Kristian Arnstad.

Não tendo a mínima noção dos verdadeiros contornos da situação real do atleta diria que deve subir uns degraus muito brevemente.

Da formação dos belgas do Anderlecht rumou para os dinamarqueses do Aarhus há três épocas.

É um extremo esquerdo rapidíssimo com um grande pé esquerdo que também pode alinhar a médio centro. Tem um 1x1 fenomenal devido à sua extrema velocidade.

Os seus handicaps são o poder de decisão na finalização e o seu desgaste físico devido aos constantes sprints. Nada que não possa ser corrigido num jogador de 22 anos.

Tem três golos e uma assistência nos três jogos realizados nesta temporada.

https://www.zerozero.pt/jogador/kristian-arnstad/823570

PS: Na lista de interessados no transfermarket aparece o clube dos croquetes. Se o Andreas não aceitar continuar, por favor, não sejam comidos outra vez por esses corruptos.

EDIT: Depois façam queixa ao caldas se o virem equipado com o pijama verde e branco..