LE : SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [77m]), António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [75m]), Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [75m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [77m])
Treinador: Marco Silva
FC St. Gallen 1879: Lukas Watkowiak, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Vangelis Pavlidis (55), Vangelis Pavlidis (65), Vangelis Pavlidis (74), Clément Lenglet (82)

Phanatik

Citação de: jonas.thern em 29 de Julho de 2026, 21:22Ainda há pouco tempo ficava nervoso quando jogávamos contra os grandes da Europa na Liga dos Campeões. Agora fico nervoso e ansioso para não ir parar à Liga Conferência.

Degrau a degrau até ao fundo do poço.

Nirvana_87

Citação de: jonas.thern em 29 de Julho de 2026, 21:22Ainda há pouco tempo ficava nervoso quando jogávamos contra os grandes da Europa na Liga dos Campeões. Agora fico nervoso e ansioso para não ir parar à Liga Conferência.

Nervoso com o B2003!?

A cagar pra essa merda de empresa de parasitas que usa o nome do Benfica.

Aliás, sei bem o que é melhor para o meu clube, neste momento.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2026, 21:44Liga Europa só interessa a um clube, o que a ganha.

Liga Conferência não interessa a ninguém. Seria humilhante disputar essa prova. Ganhar, para mim, não traria prestígio nenhum. E não a ganhar seria um desastre vergonhoso. Espero nunca lá ver o Benfica.

Imagina vencer a Conferência.

Qebramos a maudiçâo do Gugutteman!!!!
Ganda Ruie!! Falhem agora abutes!! Fllahem!!!!

De 65% pra 90% em 2029!!!

:cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders: :cheerleaders: 

AR11

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2026, 21:44Liga Europa só interessa a um clube, o que a ganha.

Liga Conferência não interessa a ninguém. Seria humilhante disputar essa prova. Ganhar, para mim, não traria prestígio nenhum. E não a ganhar seria um desastre vergonhoso. Espero nunca lá ver o Benfica.
O Benfica hoje em dia é inferior a um Brighton ou Atalanta. Mesmo o Mónaco vamos lá a ver. As possibilidades de ganhar a Liga Conferência são muito reduzidas.

As possibilidades de ganhar a Liga Europa são quase inexistentes.

imightbewrong

Citação de: Blitzer em 29 de Julho de 2026, 23:12Como estamos a nivel de bilhetes?
O único capaz parece-me o Sudakov. No Vietname ainda tinhamos gajos como o Isaias ou o Petit...

Jpedroc23Araujo

Ficar nervoso para que?
Relaxa amigo nem os jogadores que ganham milhares devem estar preocupados

Rics

Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Julho de 2026, 10:52
Citação de: Rics em 29 de Julho de 2026, 01:37
Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Julho de 2026, 23:47O St. Gallen vai apresentar-se na Luz com uma baixa de peso. O guarda-redes Lawrence Ati Zigi, internacional ganês que esteve no Mundial, sofreu uma lesão muscular numa coxa e nem sequer integrou a comitiva que chegou hoje a Portugal. Neste sentido, Lukas Watkowiak, o habitual número dois, ocupará a baliza frente ao Benfica.

O habitual suplente tem 30 anos e ainda nem aos 50 jogos chegou na carreira

Marco Tábuas suíço?

Acho que este é pior 😊

Rics

Citação de: zikoli em 29 de Julho de 2026, 06:51
Citação de: Rics em 29 de Julho de 2026, 01:37
Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Julho de 2026, 23:47O St. Gallen vai apresentar-se na Luz com uma baixa de peso. O guarda-redes Lawrence Ati Zigi, internacional ganês que esteve no Mundial, sofreu uma lesão muscular numa coxa e nem sequer integrou a comitiva que chegou hoje a Portugal. Neste sentido, Lukas Watkowiak, o habitual número dois, ocupará a baliza frente ao Benfica.

O habitual suplente tem 30 anos e ainda nem aos 50 jogos chegou na carreira
se for como na primeira mão não será problema. Nem incomodamos o redes deles!

Ora aí está o cerne da questão

mikedoom

Citação de: Nirvana_87 em 29 de Julho de 2026, 22:24

Imagina vencer a Conferência.

Qebramos a maudiçâo do Gugutteman!!!!
Ganda Ruie!! Falhem agora abutes!! Fllahem!!!!

De 65% pra 90% em 2029!!!

:cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders: :cheerleaders: 
Em 2029 já não há ponta por onde se pegue e ninguém vai ter coragem nem vontade de pegar no Benfica!

Lebohang Mokoena

João Nuno Costa vulgo faneca amanhã nos comentários na Live Mode TV

Notguilty

Citação de: imightbewrong em 29 de Julho de 2026, 23:14
Citação de: Blitzer em 29 de Julho de 2026, 23:12Como estamos a nivel de bilhetes?
O único capaz parece-me o Sudakov. No Vietname ainda tinhamos gajos como o Isaias ou o Petit...
O Petit já é da era Afeganistão.

van33

Citação de: imightbewrong em 29 de Julho de 2026, 23:14
Isaías mal conheceu o Vietname e petit nem sequer soube o que era isso