LE : SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [77m]), António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [75m]), Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [75m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [77m])
Treinador: Marco Silva
FC St. Gallen 1879: Lukas Watkowiak, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Vangelis Pavlidis (55), Vangelis Pavlidis (65), Vangelis Pavlidis (74), Clément Lenglet (82)

jjlope00

Devia ser obrigatório um teste de Q.I, antes de alguém querer tornar-se sócio..

Rúben Gomes

jpcslb

Citação de: arl em 30 de Julho de 2026, 18:30'O Rui Costa é o numero 1, mai nada' 'Por causa do Rui Costa é que sou benfiquista' 'Adoro o Rui Costa mai nada'

Foi uma pessoa que disse isto. O pior é que são milhares deles a pensar parecido.
Este clube já não tem salvação...

Il trattore

Citação de: arl em 30 de Julho de 2026, 18:25É ver este pessoal a falar na TV, a escrever no facebook. É assustador.

São os 65% que votaram na mudança, metendo a cruz no mesmo; são os fanáticos pelo Ronaldo que acham que temos de ser gratos e tem de jogar sempre. E por aí fora.

Acho que é impossível lutar contra, são a maioria. Daqui a 4 anos, calha ganharmos uma tacita qualquer, ou uma contrataçao sonante a juntar à propaganda Costista, e o Rui tem a maioria novamente.
É por isso que eu digo que o sofrimento dessa gente dá-me paz e aconchego.

Lebohang Mokoena

Citação de: arl em 30 de Julho de 2026, 18:30'O Rui Costa é o numero 1, mai nada' 'Por causa do Rui Costa é que sou benfiquista' 'Adoro o Rui Costa mai nada'

Foi uma pessoa que disse isto. O pior é que são milhares deles a pensar parecido.

Já perceberam agora que o problema nunca foi a campanha montada pelo Vasco Mendonça mas sim a idiotice do Average João Benfiquista?

Dealer 88

jjlope00

Foda-se, fizeram uma pequena loja de pneus mesmo ao lado da entrada para o estádio ou estou a fazer confusão, e isto já estava assim?

É que fui várias vezes à luz, na época passada e não me apercebi de nada..

força Benfica

Informação aos adeptos

Saída do Estádio da Luz após os jogos.

Por razões de segurança, uma das saídas dos adeptos do Estádio da Luz após o final do jogo, tanto hoje como nas futuras partidas, será feita em exclusivo pela ponte do Alto dos Moinhos, conforme imagem abaixo, encontrando-se vedada pelas autoridades a saída para a Avenida Lusíada.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/07/30/clube-benfica-futebol-informacao-aos-adeptos-saida-estadio-da-luz

vieirah1904

O que se nota é que não há entusiasmo nenhum com a chegada deste novo treinador, nem no plantel, nem com a atitude em campo, nem sequer nos adeptos.

Não houve qualquer chicotada psicológica como houve por exemplo quando o Roger chegou. Até quando o Lage chegou demos 4-0 ao Atlético de Madrid na Champions.

Benfiquista7

Citação de: Dealer 88 em 30 de Julho de 2026, 18:34Obrigado Benny! Obrigado família SB!!  :flagglorioso:

Coisa linda, até me vieram lagrimas aos olhos. Um abraço para os dois!

cwally

Citação de: LegendsNeverDie em 30 de Julho de 2026, 17:23Porque é que estou a sentir que a propaganda nos está a tentar vender que é normal ser eliminados hoje.

Surreal.
No Benfica de Ruie é normalissimo.

komytis

Imortal10

Este estadio esta um nojo do crl

Arcos quase amarelos
Cadeiras em diversos tons de vermelho
Adeptos acefalos

FODASSEE