LE : SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [77m]), António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [75m]), Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [75m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [77m])
Treinador: Marco Silva
FC St. Gallen 1879: Lukas Watkowiak, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Vangelis Pavlidis (55), Vangelis Pavlidis (65), Vangelis Pavlidis (74), Clément Lenglet (82)

filc

mangalaranja

Korczak

vermelhoftw

Thor_TheGod

Alguém que me diga que o Kaminsky custou afinal 1.7 milhões e noticiaram erradamente 17. Não é possível haver outra explicação.

lPhoenix

Capitao4

Citação de: filc em 30 de Julho de 2026, 20:23O pior 11 que me lembro. E plantel.

Tenho 50 anos
Já tivemos pior, mas jogavam mais do que este

Bailey

Kinkolas

Esta equipa de merda faz este jogo parecer quartos-de-final da Champions contra o Bayern.

Isto era jogo para estarmos a espetar 4 ou 5 ao intervalo e o público calado de aborrecimento.

Noisiv

Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Julho de 2026, 20:24Bah...que cepo!!

Estás a ver o jogo? Fez a pré-assistência para o Rafa, no golo do Pavs. Um grande passe até.

Phanatik

Citação de: Cosme2001 em 30 de Julho de 2026, 20:22
Citação de: Phanatik em 30 de Julho de 2026, 20:20Quem diria eu rejubilar com cada lance do craque barreiro.
Fora de gozo, tem o meu respeito, rodeado de cepos dá sempre o máximo.
Se tivesse pés era o Ramires, assim é um cepo mas um cepo útil numa equipa tão má

É constrangedor ter de suar tanto para não cair na conference, contra uma equipa destas, aberta desta forma, no nosso estádio. Onde andas Benfica?