LE : SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [77m]), António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [75m]), Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [75m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [77m])
Treinador: Marco Silva
FC St. Gallen 1879: Lukas Watkowiak, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Vangelis Pavlidis (55), Vangelis Pavlidis (65), Vangelis Pavlidis (74), Clément Lenglet (82)

Cosme2001

Despachamos jogadores úteis formados em casa para comprar cepos por dezenas de milhões, que passam no máximo aqui 1 ano a comer banco
Speedrun de falência

PedroMartins

Citação de: darth vader em 30 de Julho de 2026, 20:49Kaminski e Jurasek seria um corredor esquerdo de sonho mesmo á imagem do ruim Costa.

Tirando que se calhar o Jurasek é melhor que o Dahl

Sea_Shepherd

Vi muita gente por aqui a fazer plantéis para esta época sem o Barreiro...

Continuem assim.

sammer

Phanatik

Aquilo que eu tenho a dizer é o seguinte: meus amigos, bem vindo às emoções da conference. Aqui os jogos também podem ser igualmente electrizantes!!!
Habituem-se.

vitormopinto1987

LuisPortugal

Quando o Rafael é o melhor em campo fica tudo dito.

Que equipa sem qualidade, não me lembro de ver algo assim há tanto tempo..

Não há ninguém que saiba sair a jogar, que consiga criar desequilíbrios..

O Marco nunca na vida pediu este Polaco, não vou já sentenciar o jogador mas parece muito fraco.

odistraido

Citação de: takediz em 30 de Julho de 2026, 20:49Sudakov e kaminski claramente têm de sair, não estão lá a fazer nada

Põe aí mais uma cesta cheia de cepos.

JPSilva

O défice físico continua lá mas pelo menos hoje entraram com mais seriedade no jogo e nota-se logo o fosso gigante entre as equipas

Rjcf

Relembro aos mais novos que um dos comentadores da Benfica TV, no final da década de 80, trocou o Benfica pela pocilga de contumil.

Nesta merda os suínos são fodidos. Fosse alguém a fazer o caminho contrário e nunca teria este protagonismo.

Que falta de amor próprio.

HB

O St. Gallen tenta frequentemente pressionar alto, acabando por jogar com linhas muito subidas nessa ocasiões, o Benfica tem de ser mais eficiente no aproveitamento dos espaços que o adversário vai oferecendo.