Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 2 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (141 minutos), 0 golos

HB

TFFS

17 milhões
Dezassete milhões
3408194 contos
2828562000 pesetas

dtfstoko

Citação de: aquaris em 30 de Julho de 2026, 20:54Tem velocidade aparece a aproveitar o espaço e recua a defender.
Tem de trabalhar muito tecnicamente!

Este corre e tendo em conta as equipas que temos tido e a capacidade de contratar do ruizinho e estrutura, prefiro este tipo de jogador aso que tem muita técnica mas nada de correr!

Foi caro? Sim mas a culpa do preço não é do jogador!!!

É meter o Nader em campo então

lucasslb1904

Cada vez me parece mais que estes tipos do futebol alemão gostam muito de rapazes que correm muito e que têm duas tábuas nos pés.

teps

lmoutad

Chega de negócios com clubes alemães.

Só vêm dali trepos!!

Cholo

"... o Colónia ficou com mais valia em futura transferência: 10 por cento se o negócio for feito depois deste verão, 25 por cento se o Benfica vender o polaco ainda neste defeso"

Para quem se riu desta cláusula no negócio, hoje já entendem

ABenficaC

Citação de: LuisPortugal em 30 de Julho de 2026, 20:54O Aktur era infinitamente melhor que este e mesmo assim precisamos de alguém melhor para a posição..

Isto está cada vez pior.
o Artur Coglu era o Chalana ao pé deste

SLB Stars

Não tem nada que ver com estar a falar a quente mas este gajo não tem qualidade para jogar no top6/7 do Tugão.

É impossível que isto não seja só para mamar comissões.

rubenpires93

Rui Costa o meu muito obrigado por nos teres contratado este enormíssimo jogador. Camisa de Dormir

iKatz

Citação de: teps em 30 de Julho de 2026, 20:56
Citação de: iKatz em 30 de Julho de 2026, 20:52Ao nivel do Balboa
Ou deste.

o shaffer ope deste é um cracalhao.o shaffer ao menos ainda cruzava

francisco

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2026, 23:33O que me deixa tranquilo é o scout do Brighton e do Lipzig o terem bem referenciado.

É bom sinal.
Ufa.

TFFS

Citação de: lmoutad em 30 de Julho de 2026, 20:56Chega de negócios com clubes alemães.

Só vêm dali trepos!!
Se fores contratar cepos, a culpa não é dos clubes alemães

dtfstoko

Citação de: Cholo em 30 de Julho de 2026, 20:56"... o Colónia ficou com mais valia em futura transferência: 10 por cento se o negócio for feito depois deste verão, 25 por cento se o Benfica vender o polaco ainda neste defeso"

Para quem se riu desta cláusula no negócio, hoje já entendem

Achas que vamos vender este gajo com mais valias?

iKatz

Eu bem disse pela foto de apresentação aqui no topico na altura que nao tinha aspeto de futebolista mas sim de bailarino. Confirma se