LE : SL Benfica - Hearts FC, 06Ago. Qui. 20h00 *SIC | LiveModeTV*

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2026, 00:01
Citação de: JPSilva em 31 de Julho de 2026, 00:00
Citação de: força Benfica em 30 de Julho de 2026, 23:56Os cafés da zona vão adorar estes 2/3 dias com estes adeptos.  ;D

Não sei se vêm muitos depois do cabaz que apanharam do Sturm Graz
escoceses não querem saber disso....só de cerveja.

Maybe, também é uma chance única para eles de vir a um estádio destes

paulomaia1972

Samuel
Banjaqui
Tomás
Lenglet
Dahl
Leandro
Rios
Sudakov
Schelderup
Rafa
Pavlidis

20Nico Gaitan20

SAMU
BAH
TOMAS
LENGLET
NETO
ENZO
BARREIRO
SUDAKOV
RAFA
SCHELDRUP
PAVLIDIS

ForçadoBloqueio

Citação de: força Benfica em 30 de Julho de 2026, 23:56Os cafés da zona vão adorar estes 2/3 dias com estes adeptos.  ;D

De certeza que não vêm para aqui escanchados como vieram hoje os Suiços, vá-se lá saber porquê. Tudo o que não seja um grande autocarro será uma surpresa para mim, não me acredito que fique resolvido na 1ªmão. Está tudo a tomar a 1ªmão com o Sturm Graz como barómetro e às tantas foram para lá de peito aberto e vieram com a barriga cheia de batatas...

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Julho de 2026, 00:25

De certeza que não vêm para aqui escanchados como vieram hoje os Suiços, vá-se lá saber porquê. Tudo o que não seja um grande autocarro será uma surpresa para mim, não me acredito que fique resolvido na 1ªmão. Está tudo a tomar a 1ªmão com o Sturm Graz como barómetro e às tantas foram para lá de peito aberto e vieram com a barriga cheia de batatas...

Não, foi um jogo taco a taco mas eles colapsaram na segunda parte

paulomaia1972

20Nico Gaitan20

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2026, 00:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2026, 00:24SAMU
BAH
TOMAS
LENGLET
NETO
ENZO
BARREIRO
SUDAKOV
RAFA
SCHELDRUP
PAVLIDIS

ENZO? WHY?
porque tou a espera do #6 que ainda nao chegou...e porque nao havendo #6 o Enzo é o menos mau entre ele e o Manu.

Para mim é para Vender o Argentino....

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 31 de Julho de 2026, 00:26

Mas lá está, foi um jogo taco a taco. Achas que vêm para cá jogar taco a taco? Claro que não, vão ter muito mais cautelas defensivas.

paulomaia1972

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2026, 00:28
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2026, 00:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2026, 00:24SAMU
BAH
TOMAS
LENGLET
NETO
ENZO
BARREIRO
SUDAKOV
RAFA
SCHELDRUP
PAVLIDIS

ENZO? WHY?
porque tou a espera do #6 que ainda nao chegou...e porque nao havendo #6 o Enzo é o menos mau entre ele e o Manu.

Para mim é para Vender o Argentino....

Leandro e Rios?

Travpart

O típico adepto escocês vem na mesma. Espero que façam uma grande deslocação, sejam goleados e bem recebidos.

A última parte às vezes é difícil nos dias que correm neste Benfica atual , que arranjamos merda com toda a gente..

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Julho de 2026, 00:29
Citação de: JPSilva em 31 de Julho de 2026, 00:26

Mas lá está, foi um jogo taco a taco. Achas que vêm para cá jogar taco a taco? Claro que não, vão ter muito mais cautelas defensivas.

Irrelevante, são maus a defender

Semper Fidelis

SAMUEL SOARES

BAH T.ARAUJO LENGLET DAHL

AURSNES RÍOS

RAFA PAVLIDIS SCHELDERUP

DURAN

Semper Fidelis

costapequeno

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Julho de 2026, 00:16Sorteio para o Play Off na Segunda

Uefa ainda vai meter grupos de sorteio nisso.

Mais dificil estrelha velha, trabzonspor,zagreb, ofi, st truiden.

Mais facil perdedor do larne/iberia.... Lol

Mas estrelha vermelha e zagreb devem passar as eliminatorias portanto nao calham ao Benfica.

iKatz

"Far too early in our journey to be truly competitive against them, but having a team like Benfica at Tynie is what you live for."

-----------------------

"Steady on, old fruit.

It might happen. Benfica might actually go to town. Which seems a lot more likely.

Stranger things have happened. 6 or 7 on aggregate would be expected. Benfica can put 4 & 5 on anyone on any given day.

Need a Liverpool type performance over both legs for that to not occur. Be slightly fitter for it. Which should help. Given the closing down we're going to do."

--------------

"Look, to be fair, we're going out. But this is the sort of European tie we should want. A genuinely massive, historic team. "

"This is the point in qualifying for Europe.

To get teams of this magnitude. "

---------------------------------

"A full Estadio da luz will be a daunting experience to say the least, there will have to be a serious improvement to prevent an absolute anal fisting of a result"

"Significant game for Benfica in that they won their first European Cup the season they beat us in the first (preliminary) round."

Forum Hearts https://www.hmfckickback.co.uk/index.php?/topic/211268-hearts-in-european-competition-20262027/page/6/