António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2026), 183 jogos (15664 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: tiago1991 em 31 de Julho de 2026, 08:39
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Julho de 2026, 03:02Vais ser um grande central e daqui a dois anos no maximo vais estar num tubarão europeu e nós cá continuamos nesta pasmaceira.

tipo o Ferro?

Tipo o Ruben Dias.

Fenómeno

Citação de: SonecaSLB em 31 de Julho de 2026, 12:59
Citação de: Fenómeno em 31 de Julho de 2026, 12:53Juntamente com o Svilar, foi o pior caso de gestão de recursos humanos do Benfica. Mais um para a longa lista de casos...

Penso que a sua história dele no Benfica resume-se a isto: Apareceu muito cedo na equipa principal, assumiu a posição, tornou-se titular juntamente com os seus amigos da formação, nomeadamente o João Neves, o amigo foi vendido e  sai rotulado de ingrato por não ter aceitado renovar, o António revoltou-se, o irmão publica uma indireta no instagram, a família foi obrigada a retratar-se, a partir daí nunca mais foi o mesmo... Mentalmente foi-se abaixo, os adeptos não perdoaram, principalmente os 65%.

É triste mas acaba por provar o que já sabíamos, os jovens do Benfica são mercadoria, não interessa muito o amor ao clube ou os valores que transmitem...

O sucesso desportivo nunca foi a prioridade, a prioridade é colocar o dinheiro a rolar e fazer as tão apetitosas comissões onde o Benfica paga acima do estabelecido.

Este é o legado do Sport Lisboa Vieira & Costa, Lda.

Isso é revisionismo

Este já andava a fazer merda bem antes da saída do João

Expulsão para os apanhados contra o Salzburg em casa, exibição patetica contra o Marselha, jogo contra a Geórgia pela seleção...

Claramente não tem estofo para este nível.
Simplesmente errava como é natural errar com a idade que tinha.

Anormal é jogar contra Messi, Neymar e Mbappe com 18 anos e metê-los no bolso.

tiago1991

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Julho de 2026, 13:22
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Julho de 2026, 03:02Vais ser um grande central e daqui a dois anos no maximo vais estar num tubarão europeu e nós cá continuamos nesta pasmaceira.

tipo o Ferro?

Tipo o Ruben Dias.

sim tudo a ver

um saiu para uma equipa top 3 mundial, o outro vai jogar para o Bournemouth

Ecletico

É benfiquista e esta la dentro sabe o que se passa , tal como o caso Tarabt , o caso do miudo bilal ol sheik ja nem recordo do nome e de tantos outros , sendo um caso mais recente o Sudakov , nao esquecendo outro recente Best
Olha tu sendo Benfiquista e veres o teu clube a gastar milhoes em gajos que vem passar ferias e nao rendem.....

Alias o caso Antonio (de um jogador nao valorizado) nao é de agora , e nem é preciso ir  tao atras ao Joao Pinto .
E nem precisamos de exemplos de jogadores , a debandada de bons/excelentes profissionais que o Benfica tem vindo a perder diz muito do que é o Benfica...
Quem esta bem nao quer sair....

Ecletico

Corremos com o Jota , mas bom era o Cebolinha e o Pedrinho lol

Hölderlin

Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2026, 11:32Menos um elefante na sala. Faltam Trubin, Rios e Barrigacheia.

Elefante na sala.. Certo.

borralh0

Não me parece ter estrutura mental para ser de topo, mas desejo-lhe o melhor e que evolua na Premier League.

Kurt Cobain 10

Citação de: tiago1991 em 31 de Julho de 2026, 13:33
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Julho de 2026, 13:22

tipo o Ferro?

Tipo o Ruben Dias.

sim tudo a ver

um saiu para uma equipa top 3 mundial, o outro vai jogar para o Bournemouth
Até parece que o Bournemouth é um mau clube 😂 deve ser por isso é que os grandes ingleses e da Europa andam sempre lá a pescar.

Shoky

Citação de: Serdeira23 em 30 de Julho de 2026, 22:12
Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2026, 22:10Foi escorraçado ao ponto de sair por um valor patético para aquilo que é a sua valia enquanto jogador

Há vários culpados.
Um deles somos nós adeptos.

Poupem-me. A sério, poupem-me desta conversinha.

Foram 4 épocas desta merda:

1:27

PedroMartins

Vai vai ser um grande central.

Não tarda, está num Alavés desta vida.

Valandil71

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2026, 14:07
Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2026, 22:10Foi escorraçado ao ponto de sair por um valor patético para aquilo que é a sua valia enquanto jogador

Há vários culpados.

Posso colocar aqui um vídeo com muitos mais minutos de merda do Otamendi, que ganhava 4 ou 5 vezes mais. Queres? Mas esse é que era bom...

Benfanatic

Citação de: Hölderlin em 31 de Julho de 2026, 13:56
Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2026, 11:32Menos um elefante na sala. Faltam Trubin, Rios e Barrigacheia.

Elefante na sala.. Certo.

Um gajo que faz um dos seus melhores jogos pelo clube qdo sabe que vai sair não tem um minimo de condições para continuar.

Shoky

Citação de: Valandil71 em 31 de Julho de 2026, 14:09
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2026, 14:07

Há vários culpados.

Posso colocar aqui um vídeo com muitos mais minutos de merda do Otamendi, que ganhava 4 ou 5 vezes mais. Queres? Mas esse é que era bom...

Podes. Outro problema sério. Outro coveiro.
Andou, à vontade, umas 4 épocas a meter água.

Benfanatic

Não sei se vamos mudar para melhor (tendo em conta a pontaria do Banana é provável que não), mas uma coisa tenho certeza: este não faz cá falta. Adeus e obrigado, deste-nos pouco mas foi de boa vontade.

ZédaViuva

Esta é a instituição do futeluso by pinto da costa e proença.

Uma geração e seremos o Belém 2040.

Os da casa nunca prestam, ou são enormemente ingratos.

Os de fora, comprados anualmente em números redondos de dezenas de milhões, são cotados a 1/4 daquilo que custam a este clube, revelando-se valer 1/2 disso.

Se os contornos da desproporção de valor e valia, de Arthur Cabral, o croata 2025, o polaco 2026, são questionados? Eis que logo chega o amarelilismo.

Vocês precisam é de amor! Do bom, do longo e do grosso!