Mohamed Amoura (Wolfsburg) - DZfoot

1entremilhoes

Citação de: Menino de Ouro RS em 31 de Julho de 2026, 19:44Nota-se um trabalho do crl

Os jogadores falados são iguais todos os anos

"Isso do aumento do combustível não me interessa, abasteço sempre com 10 euros"

Tito33

Querem ver que isto é verdade? Porra que clube.

ForçadoBloqueio

brunodiaslb

Citação de: lucasslb1904 em 31 de Julho de 2026, 12:37
Citação de: brunodiaslb em 31 de Julho de 2026, 12:35
Citação de: lucasslb1904 em 31 de Julho de 2026, 12:33
Citação de: HeijiHattori em 31 de Julho de 2026, 12:27https://www.walfoot.be/news/2026-07-31/lunion-sg-se-frotte-les-mains-mohamed-amoura-tout-proche-de-rejoindre-benfica

Se isto significar a saída do Schjelderup estamos bem lixados.

Sim, schelderup ou o inferno, sem ele o Benfica não existe.

Não disse isso, mas são dois jogadores de perfis completamente distintos.

Se o Schjelderup saísse por 50 milhões e entrasse um Mika Godts ou alguém de perfil similar eu percebo.

Vender o Schjelderup e ir buscar o Amoura não faz sentido nenhum.

Só não faz sentido para quem não quiser entender. Obviamente o Prestianni vai ocupar o lugar do Schelderup e ficar Presti e Kaminsky a esquerda e Amoura e Luke a direita.

GoloDeLetra

Por acaso até acho que faz sentido. Se no ano passado estavam dispostos a dar 35 paus e agora o podem sacar por 20... vem para o lugar do Ivanovic e do Andreas ao mesmo tempo.

Ramiro Lopes

O Rafa saiu em Junho de 2024.

O Amoura ia ser o substituto do Rafa, mas era muito caro.

Depois perceberam que afinal não era preciso contratar ninguém para substituir o Rafa.

Em Janeiro de 2026 contrataram o Rafa para substituir o Rafa.

Como nada disto faz sentido, é bem provável que agora contratem o Amoura para concorrer com o Rafa.

slb_0793

Se vier, aposto que haverá um desentendimento com o Duran nos treinos e acabam os dois à batatada.

cesarslb

Citação de: GoloDeLetra em 31 de Julho de 2026, 20:52Por acaso até acho que faz sentido. Se no ano passado estavam dispostos a dar 35 paus e agora o podem sacar por 20... vem para o lugar do Ivanovic e do Andreas ao mesmo tempo.
Ivanovic veio o Duran

20Nico Gaitan20

era no  mínimo cômico o Benfica andar a contar trocos para dar pelo Palhinha e depois me espetar uns 35M

em Kaminski e Amoura quando ja tem essas posições completamente preenchidas

tao comico que provavelmente ate vai acontecer...

LFVL

É só deitar dinheiro para o lixo...

.:VMPT:.

PedroMartins

PedroMartins

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2026, 20:58era no  mínimo cômico o Benfica andar a contar trocos para dar pelo Palhinha e depois me espetar uns 35M

em Kaminski e Amoura quando ja tem essas posições completamente preenchidas

tao comico que provavelmente ate vai acontecer...

Cheira me se isto acontecer, é sinal que o Schjelderup vai com o CRL.

PêPê28

Vemos a equipa de SCP e eles parece que acertam todas as contratações. Doumbia vai ser o melhor jogador da Liga.

Achamos caro. 17M no polaca foi barato.

Di_Maria

Não vem o Palhinha porque não há dinheiro e depois vem isto?