Sugestões de jogadores não noticiados

ForçadoBloqueio

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Agosto de 2026, 01:58
Citação de: Golo de Weldon em 31 de Julho de 2026, 23:29Chocado com o Julian Brandt no Ajax.

E a custo zero.

Terá impacto incrível na Eredivisie.
verdade seja dita que ficou sempre muito aquém do potencial que tinha.

Até no Tugão faria estragos, imagino na Eredivisie...

Gonçalo Fidalgo

Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Agosto de 2026, 00:37O Dumbia dos lagartos tinha sido um enorme reforço para o nosso meio campo.

Banana comido de cebolada por um médico do exército!

Pois, um jogou à bola. O outro era médico... São capacidades cognitivas diferentes (não estou a dizer que jogadores são todos burros mas alguns...)

lucasslb1904

Citação de: rsd em 01 de Agosto de 2026, 00:38
Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Agosto de 2026, 00:37O Dumbia dos lagartos tinha sido um enorme reforço para o nosso meio campo.

Sem vendas era um jogador que não faz sentido nenhum. E mesmo com vendas não me parece que encaixe bem. O próprio Rui Borges ainda está um bocado perdido a tentar encaixa lo

Qualidade no Benfica nunca faz sentido.
Não conhecia bem, mas num clube saudável com um bom departamento de scouting estes jogadores têm de estar sempre debaixo de olho, ou muito me engano ou vai ser uma grande venda do Sporting dentro de não muito tempo,  para além do perfil fisico tem uma qualidade técnica assinalável, ontem aqueles dois lances (tanto a assistência a picar a bola por cima da ultima linha, como no golo) é de um jogador de muita qualidade, não vejo nenhum dos nossos médios com capacidade de fazer aquilo, ganha duelos no ataque ao espaço e depois ainda define bem.

Nós temos o Rios que é um jogador que sem a bola é muito capaz nos duelos mas que com ela não consegue dar muito, o Barreiro que é um perfil parecido mas com mais chegada, e o Aursnes que é o mais completo mas também não o acho um craque como alguns fazem dele.

Ou seja, nenhum dos nossos médios é um craque ou com potencial para o ser.

rsd

Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Agosto de 2026, 00:56
Citação de: rsd em 01 de Agosto de 2026, 00:52
Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Agosto de 2026, 00:51
Citação de: rsd em 01 de Agosto de 2026, 00:45
Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Agosto de 2026, 00:44

Sem vendas era um jogador que não faz sentido nenhum. E mesmo com vendas não me parece que encaixe bem. O próprio Rui Borges ainda está um bocado perdido a tentar encaixa lo

Pela qualidade que está a mostrar, vai ser fundamental para os lagartos.

Não faz sentido para nós na mesma.

Pois não. Faz mais sentido o Barrenechea 🤣

Mas o doumbia é um 6?

Não é um 8 e entrava de caras na nossa equipa.

Não temos espaço e essa ê a realidade. Essa conversa de se é bom tem de vir independentemente do preço ou da posição é conversa para boi dormir.

_1962_

É um jogador com muito potencial.

Acho que ele é um híbrido 8/10, funciona bem com um 6 e um 8 atrás dele ou com um 6 atrás e outro 8 ao lado mas sempre com liberdade para se focar mais em ações ofensivas que defensivas.

Não o acho jogador para jogar num duplo pivot, claro que com os anos poderá evoluir nesse sentido porque ainda é muito novo.

No Benfica do Marco Silva acho que encaixava no lugar do Sudakov, o nosso 8 tem de ter maior capacidade defensiva.

O Silas e o Altimira também parecem ser jogadores muito interessantes.

King Ghost

Citação de: _1962_ em 01 de Agosto de 2026, 08:28

Acho que ele é um híbrido 8/10, funciona bem com um 6 e um 8 atrás dele ou com um 6 atrás e outro 8 ao lado mas sempre com liberdade para se focar mais em ações ofensivas que defensivas.

Não o acho jogador para jogar num duplo pivot, claro que com os anos poderá evoluir nesse sentido porque ainda é muito novo.

No Benfica do Marco Silva acho que encaixava no lugar do Sudakov, o nosso 8 tem de ter maior capacidade defensiva.

Perfil muito próximo ao Zalazar, mas que nós não temos. Poderia ser um Rios, vamos ver.

Cosme Damião SLB

Citação de: rsd em 01 de Agosto de 2026, 08:07
Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Agosto de 2026, 00:56
Citação de: rsd em 01 de Agosto de 2026, 00:52
Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Agosto de 2026, 00:51
Citação de: rsd em 01 de Agosto de 2026, 00:45
Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Agosto de 2026, 00:44

Pela qualidade que está a mostrar, vai ser fundamental para os lagartos.

Não faz sentido para nós na mesma.

Pois não. Faz mais sentido o Barrenechea 🤣

Mas o doumbia é um 6?

Não é um 8 e entrava de caras na nossa equipa.

Não temos espaço e essa ê a realidade. Essa conversa de se é bom tem de vir independentemente do preço ou da posição é conversa para boi dormir.

Há sempre espaço para bons jogadores, especialmente num plantel como o nosso que está sedento de qualidade.

A realidade e independente de ser jogador do SCP, o Dumbia teria sido um excelente reforço para nós, pena o banana e a trupe que acompanha serem os incompetentes mediocres do pior.

LFVL

Parece que o Benfica queria o Redouane Halhal (Mechelen) mas vai assinar pelo Veneza por 5M...

TransferFeed

Jeremy

Citação de: LFVL em 01 de Agosto de 2026, 09:36Parece que o Benfica queria o Redouane Halhal (Mechelen) mas vai assinar pelo Veneza por 5M...

TransferFeed
nao tem nivel para o Benfica

Jiujitsu

Citação de: King Ghost em 01 de Agosto de 2026, 09:33

Perfil muito próximo ao Zalazar, mas que nós não temos. Poderia ser um Rios, vamos ver.

O meio campo que contratam parece me todo muito muito bom.
Doumbia da me muito ares de Pogba, Altimira é daqueles que se vê que é bom logo a primeira vista e acrescento o Silas Anderson que me parece muito completo.
Perderam jogadores de que gostava como o Morita e Hjulmand mas se há coisa inegável é que o scout deles está a milhas do nosso.
Este sporting vai ser um caso sério este ano, força, capacidade de pressão, criatividade, juntando a isso a capacidade de encontrarem regens que são aposta e rendem, enquanto nos assistimos a sportinguização do Benfica, onde andamos atrás e trazemos o Capel da Polónia, à procura do próximo Jeffren e temos os burros do costume a dizer que o nosso Rinaudo é muito melhor que o Matic deles enquanto olham para a árvore em vez de olhar para a floresta.
A única esperança que tenho neste Benfica, chama-se Marco Silva.

King Ghost

Citação de: Jiujitsu em 01 de Agosto de 2026, 09:42
Citação de: King Ghost em 01 de Agosto de 2026, 09:33

O meio campo que contratam parece me todo muito muito bom.
Doumbia da me muito ares de Pogba, Altimira é daqueles que se vê que é bom logo a primeira vista e acrescento o Silas Anderson que me parece muito completo.
Perderam jogadores de que gostava como o Morita e Hjulmand mas se há coisa inegável é que o scout deles está a milhas do nosso.
Este sporting vai ser um caso sério este ano, força, capacidade de pressão, criatividade, juntando a isso a capacidade de encontrarem regens que são aposta e rendem, enquanto nos assistimos a sportinguização do Benfica, onde andamos atrás e trazemos o Capel da Polónia, à procura do próximo Jeffren e temos os burros do costume a dizer que o nosso Rinaudo é muito melhor que o Matic deles enquanto olham para a árvore em vez de olhar para a floresta.
A única esperança que tenho neste Benfica, chama-se Marco Silva.
Totalmente de acordo contigo.