Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

"Firme desacordo", lê-se no comunicado peidinho.

Parece aqueles meninos indefesos que choram baba e ranho depois de terem apanhado no recreio.

King Ghost

Rui estou a precisar de 1 jogador para mais logo para o Padel.
Alinhas?

força Benfica

Citação de: van33 em 01 de Agosto de 2026, 12:39
Citação de: Rei em 01 de Agosto de 2026, 12:39Pior presidente da história.

Ps: acabou de acordar, ainda vai tomar um duche e fumar um cigarro antes do almoço. Lá para as 16 é capaz de começar a trabalhar.
Trabalhar em quê exactamente?

Lavar a cara e os dentes já é um trabalho para ele.

Cob92

Citação de: King Ghost em 01 de Agosto de 2026, 12:41Rui estou a precisar de 1 jogador para mais logo para o Padel.
Alinhas?

Ele so aceita se tu compras uma camisola 'eu votei Rui Costa'

TFFS

Citação de: K9Pitbull em 01 de Agosto de 2026, 09:26"We used to say at Benfica that while life starts at Benfica it does not end at Benfica. You need to move forward if you want to play on the world stage."

Sobre a saída do António Silva:

"He needed to move earlier, in my opinion," concedes Fonseca. "He stayed longer than expected. The decision that he made not to leave Benfica last year did not help him because he needed exposure to new experiences."

https://www.skysports.com/football/news/11743/13565767/antonio-silva-to-bournemouth-benfica-and-portugal-defender-is-premier-league-ready-and-a-good-fit-for-marco-rose

Antigo treinador adjunto do Benfica sub23

https://www.zerozero.pt/treinador/joao-nuno-fonseca/32097

#mentalidadeslv2003

Que mentalidade tão bonita :smitten:

Depois quando os Enzos chegam falam da "porta de entrada" e fica toda a gente chocada

É propositado. Esta gente (direção) quer mesmo ser vista como porta de entrada. Assim conseguem publicitar para vender e mamar comissão.

Mariachi

Citação de: van33 em 01 de Agosto de 2026, 12:39
Citação de: Rei em 01 de Agosto de 2026, 12:39Pior presidente da história.

Ps: acabou de acordar, ainda vai tomar um duche e fumar um cigarro antes do almoço. Lá para as 16 é capaz de começar a trabalhar.
Trabalhar em quê exactamente?

Ligar para o Sabino e filhos Ltd para pedir o orçamento do reboco do Distrito.

rslo

Foda-se, já estou por tudo, que me caia um elefante em cima, mas estou tão farto deste gajo, que já punha a cruzinha no Vieira só para o ver bem longe daqui...

Pummm, caiu...

Rúben Gomes

Citação de: rslo em 01 de Agosto de 2026, 12:47Foda-se, já estou por tudo, que me caia um elefante em cima, mas estou tão farto deste gajo, que já punha a cruzinha no Vieira só para o ver bem longe daqui...

Pummm, caiu...

Não és o único. Ladrão por ladrão, mais vale o que ainda trabalha alguma coisa

Benfiquista_

Nunca vi uma pessoa assim na vida.

Este fdp passa os dias a fazer o quê mesmo?A dormir e a fumar, só pode.

Vai para a pqtp!

LFVL

Acho que maior parte das palavras começadas por "in", se adequam para qualificar este gajo... incompetente, incapaz, inapto, inutil...

força Benfica

Quando recebeu o castigo do estadio deve ter dito na boa vamos ter 2 jogos de Liga Europa em agosto, compensa.

Defende o clube como mamas comissões do mesmo seu inútil de merda!

slbenfica_croft

É um total inapto para o lugar que ocupa no BENFICA.

Um medíocre. Um imbecil.

dsdsds44

Citação de: ZICKLER em 01 de Agosto de 2026, 12:34
Citação de: dsdsds44 em 01 de Agosto de 2026, 00:20É repugnante ver supostos benfiquistas a defenderem o Proença só para não beliscar a imagem do pior presidente da nossa história...

vale tudo

os mesmos fdp que insultam os proenças desta vida, são os mesmos que pedem para tirar fotos com os Joãos Malheiros desta vida no estádio.

Esquece esses fdp deviam ser expulsos do clube
Nunca vou esquecer o que andam a fazer tipos como o Malheiro, Diamantino e companhia limitada...

Vale tudo para defender os tachos.

Servem-se do Benfica.

Nojo dessa gente.

Pedro Nunes 28

Oh meu fdp estás à espera de quê para fechar um central?

Cob92

Citação de: dsdsds44 em 01 de Agosto de 2026, 13:00
Citação de: ZICKLER em 01 de Agosto de 2026, 12:34
Citação de: dsdsds44 em 01 de Agosto de 2026, 00:20É repugnante ver supostos benfiquistas a defenderem o Proença só para não beliscar a imagem do pior presidente da nossa história...

vale tudo

os mesmos fdp que insultam os proenças desta vida, são os mesmos que pedem para tirar fotos com os Joãos Malheiros desta vida no estádio.

Esquece esses fdp deviam ser expulsos do clube
Nunca vou esquecer o que andam a fazer tipos como o Malheiro, Diamantino e companhia limitada...

Vale tudo para defender os tachos.

Servem-se do Benfica.

Nojo dessa gente.

Sabes que na cabeca dos Diamantino's a posicao deles è perfeitamente normal e logica ?

Na cabeca deles, eles fizeram muito pelo Benfica a jogar pela camisola entao agora querem ser recompensados.