Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 43 jogos (1448 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (14 minutos), 0 golos

S-Line

O que eu sei é que no porco ou smort , rendia .
Essa é que é essa .

Mi mimi.... Ja vem a resposta do costume .

Sublinho , nos rivais iria render .

SonicYouth

Isto só demonstra o nosso "projecto desportivo "...
Novo Benfica a ser o novo Benfica

Nuno_SLB

Erro de casting, jogador pouco dotado tecnicamente que em blocos baixos do tugão obviamente faz pouco ou nada e sem espaço para correr e sem ser um ponta de lança clássico de área pouco sumo se consegue extrair dele.

FabioMoutinho

Recuperamos o investimento de um jogador que não conta para ir a correr gastar em outro mau negócio 😂 espero engolir um sapo

Rajadas

Qualquer contratação que venham para o Benfica, imediatamente joga sobre brasa. Não há margem absolutamente nenhuma.

Se vai jogar na EPL, acho que a clausula de 25M não devia ser obrigatoria. Imagina-se que mete a bola na baliza com alguma regularidade, valoriza e pode entrar no radar de outra equipa. Enfim.

Havia muito a dizer da direção desportiva e do scouting mas as palavras não seriam agradaveis.

Jack Teller

Sr. Coluna

Mais uma moedinha mais uma voltinha.

TFFS

Comprar um jogador caro mas promissor

Começa bem, mas acaba por começar a render pouco e normalmente sem posição estabelecida

Passado 1 ano ou 6 meses, desistir do jogador e vender por um valor também ele considerável, mas mais baixo

Ir contratar outro jogador caro

Entretanto, houve 3 transferências com comissões pagas.

Ciclo interminável. E não me fodam, é propositado.

O que estava espalhado em 100 jogadores nos quadros transferidos por uma ninharia, com o limite de empréstimos deixou de acontecer. Agora há transferências constantes e avultadas.

Arranjaram forma de "contornar" o limite de empréstimos. Para o bolso deles.

paulomaia1972

Citação de: Tds 28 em 01 de Agosto de 2026, 17:15
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Agosto de 2026, 17:09
Citação de: Tds 28 em 01 de Agosto de 2026, 17:08A sua venda é mais um erro. Tal como foi o Marcos Leonardo e só nós vamos aperceber disso quando sair.
Não há nenhuma sustentabilidade e pensamento de futuro nas construções de plantel do Benfica. É tudo à procura do sucesso instantâneo que acaba por dar problemas no futuro e que não tem dado alegrias nenhumas no momento

O Anísio vai explodir...

Vai. Até está a ter muitos minutos neste início de época e tudo.
Vão todos explodir este ano. Miúdos de 17 ou 18 anos e nós estamos a contar que expludam todos.
Miguel Figueiredo, Anísio, José Neto e Banjaqui
Ainda teremos uma desilusão, há que ter cautela e eu não acho que o Benfica vá apostar tanto na formação como vocês esperam.
Fora do lote destes jogadores ainda se pede a aposta no Gonçalo Moreira

bem melhores que trubins, Dahl, Enzo ou sudakovs desta vida!!!

mercurialSLB

Citação de: Pedraços em 01 de Agosto de 2026, 17:23Não sou nada a favor desta venda ! Daqui a 1 ano está no porco

Que sentido faz isso? Se estiver no Porto daqui a 1  ano é porque flopou na PL

Vitor84

Citação de: zikoli em 01 de Agosto de 2026, 17:28
Citação de: RicNasSLB em 01 de Agosto de 2026, 17:00Se calha de haver porcaria com o Durão Durão atacamos a época com Pavlides e Anisio  :2funny:

Que clube!
Hoje é 1 de agosto. Não é 31!
O mercado nao fecha amanhã!
mesmo que fosse não faz sentido ir por mais um ponta.
O Anisio justifica mais minutos. E como 3a opção já tem poucas possibilidades de ter minutos.
E se porventura ainda der espaço para um quarto ponta gostava que apostassem no Francisco Silva, gosto muito desse puto. Vamos ver como corre a sua época este ano na B

Redady2

Vai sair este e vem o Amoura do Wolfburg.

Notguilty

Citação de: mercurialSLB em 01 de Agosto de 2026, 17:43
Citação de: Pedraços em 01 de Agosto de 2026, 17:23Não sou nada a favor desta venda ! Daqui a 1 ano está no porco

Que sentido faz isso? Se estiver no Porto daqui a 1  ano é porque flopou na PL
Mas é para fazer sentido agora nas mensagens?

Tds 28

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Agosto de 2026, 17:42
Citação de: Tds 28 em 01 de Agosto de 2026, 17:15
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Agosto de 2026, 17:09
Citação de: Tds 28 em 01 de Agosto de 2026, 17:08A sua venda é mais um erro. Tal como foi o Marcos Leonardo e só nós vamos aperceber disso quando sair.
Não há nenhuma sustentabilidade e pensamento de futuro nas construções de plantel do Benfica. É tudo à procura do sucesso instantâneo que acaba por dar problemas no futuro e que não tem dado alegrias nenhumas no momento

O Anísio vai explodir...

Vai. Até está a ter muitos minutos neste início de época e tudo.
Vão todos explodir este ano. Miúdos de 17 ou 18 anos e nós estamos a contar que expludam todos.
Miguel Figueiredo, Anísio, José Neto e Banjaqui
Ainda teremos uma desilusão, há que ter cautela e eu não acho que o Benfica vá apostar tanto na formação como vocês esperam.
Fora do lote destes jogadores ainda se pede a aposta no Gonçalo Moreira

bem melhores que trubins, Dahl, Enzo ou sudakovs desta vida!!!
Não sei se são ou não. Possivelmente poderão ser.
Eu gosto muito deles.
Estamos a tentar apressar o processo pela fraca construção do plantel e depois vamos queimar os miúdos como fazemos sempre

tiago_alexx

Citação de: dtfstoko em 01 de Agosto de 2026, 17:09Com a chegada do Duran e a permanência do Pavlidis o Ivanovic deixa de ter espaço e tendo em conta o que custou a única solução seria mesmo a saída do jogador no entanto toda a gestão que foi feita do jogador revela bem a falta de planeamento desportivo que existe no Benfica.

[/quote
Citação de: dtfstoko em 01 de Agosto de 2026, 17:09Com a chegada do Duran e a permanência do Pavlidis o Ivanovic deixa de ter espaço e tendo em conta o que custou a única solução seria mesmo a saída do jogador no entanto toda a gestão que foi feita do jogador revela bem a falta de planeamento desportivo que existe no Benfica.

.