Andreas Schjelderup

Avançado, 22 anos,
Noruega
Equipa Principal: 5 épocas (2023-), 87 jogos (3868 minutos), 15 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

força Benfica

Citação de: Lellominsk em 31 de Julho de 2026, 14:35acho piada todos encherem a boca para mandar embora o Antonio Silva ... mas aqui o corre para dentro e pouco mais que isso ninguém fala!
este também não quer renovar

Um acaba contrato em 2027 outro em 2028.

Myngos

Citação de: Madiria em 31 de Julho de 2026, 00:20
Citação de: Castro_SLB em 30 de Julho de 2026, 22:49renovar sim ou sim, e dar-lhe a 7

Dar a 7?! Até tenho medo... 😅
O ano passado foi a 7 para o Akturkoglu e ao fim de 2 jogos foi se embora.

A verdade é que a mítica camisola 7, e já agora a 9, nos últimos largos anos têm sido muito mal entregues.

A 7, desde do Cardozo, que só teve um gajo que a vestiu que a qualidade corresponde ao "peso e significado do 7", que foi o Neres... Tirando o Neres, foram Cebolinha,  Amdouni, Bruma, Corchia, Caio Lucas e até o próprio Samaris (aqui não pelo jogador em si, mas usualmente o 7 é para um extremo). Um desastre.

E o 9 a mesma coisa, se esquecermos o G.Ramos que foi tipo Akturkoglu com a 7, tivemos com a 9 nos últimos anos: Funes Mori, Derley, Yaremchuk, Raul de Tomás, A.Cabral e agora Ivanovic... Que tristeza. Nestes últimos anos, só mesmo o D.Nunez (um pouco como o Neres) mereceu a 9.

Isto vale o que vale, e não vale merda nenhum 😅, mas por acaso dá-me um pouco de pena que dois números tão míticos no futebol (e no próprio Benfica) e nos últimos larguíssimos anos andem quase sempre em gajos com pouca ou nenhuma relevância para o clube.

A quantidade de cepos com que este clube esbanja milhões devia ser motivo para mais um record do Guinness. É muita merda, é escandaloso de mais.

Sea_Shepherd

Fala-se em 45M + 8M por objetivos. Oferta dos Spurs.

slbenfica_croft

Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Agosto de 2026, 01:25Fala-se em 45M + 8M por objetivos. Oferta dos Spurs.
é colocar a corda no pescoço do imbecil que nos preside.

dsdsds44

Deve durar poucos dias a estadia dele no Benfica, atenta a sede de comissões...

Para a semana já foi de vela...

Jeremy

força Benfica

Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Agosto de 2026, 01:25Fala-se em 45M + 8M por objetivos. Oferta dos Spurs.

Os 8M é a gozar com a proposta que recebeu em janeiro?

Francescoli

Citação de: Lellominsk em 31 de Julho de 2026, 14:35acho piada todos encherem a boca para mandar embora o Antonio Silva ... mas aqui o corre para dentro e pouco mais que isso ninguém fala!
este também não quer renovar

Excelente descricão, sente-se à distância que percebes disto.

Slb04Sempre

Excelente comissão que pode ser sacada aqui

rsd

Acho que vai acabar por sair. É verdade que o Benfica precisa de dinheiro, mas com esta venda, António e ivanovic não há desculpas para não ir buscar um grande central, um grande 6 e um grande extremo direito.

Rei

Citação de: rsd em 02 de Agosto de 2026, 09:43Acho que vai acabar por sair. É verdade que o Benfica precisa de dinheiro, mas com esta venda, António e ivanovic não há desculpas para não ir buscar um grande central, um grande 6 e um grande extremo direito.

Mas o Benfica tem três jogadores para jogar na direita, se sair este fica a faltar é um para jogar a partir da esquerda.

O Rafa tem jogado na direita, e ainda há Lukebakio e Prestianni. Já para não falar do polaco que também joga muitas vezes nesse flanco.

MrCobb

Citação de: rsd em 02 de Agosto de 2026, 09:43Acho que vai acabar por sair. É verdade que o Benfica precisa de dinheiro, mas com esta venda, António e ivanovic não há desculpas para não ir buscar um grande central, um grande 6 e um grande extremo direito.
Então não há, vai ser a mesma desculpa dos últimos 10 anos quando se vendeu Félix, Ramos,Neves...há dinheiro para reforçar e no fim ficas pior e sem o dinheiro.

rsd

Citação de: Rei em 02 de Agosto de 2026, 09:49

Mas o Benfica tem três jogadores para jogar na direita, se sair este fica a faltar é um para jogar a partir da esquerda.

O Rafa tem jogado na direita, e ainda há Lukebakio e Prestianni. Já para não falar do polaco que também joga muitas vezes nesse flanco.

Para mim o Benfica só tem 1 para jogar na direita, o lukebakio. Precisamos muito de um esquerdino.

andereberna

Renovar, topo salarial, promessa de venda no proximo ano mediante x€.

Compor o resto das lacunas do plantel e começar já a identificar um substituto para ele a vir no próximo ano

Cypherpunk

Citação de: Rei em 02 de Agosto de 2026, 09:49

O Rafa pode jogar na esquerda, ele tem jogado na direita porque era ele ou o polaco, o prestianni estava castigado e lukebakio ainda tem pouco treino...