Jonathan Jesus (Cruzeiro) - Record

_Xebola_

Eu avisei que o Benfica não iria por nenhum central experiente, iria ser sempre alguém para fazer de backup e que fosse low profile.

D10s Pablo

Citação de: pedrompcosta em 02 de Agosto de 2026, 11:36
Citação de: D10s Pablo em 02 de Agosto de 2026, 11:15Não há dinheiro para mandar cantar um cego, claro que um dos centrais mais promissores do Brasileirão, titular de um candidato ao título e com capacidade financeira para o reter, vem já já para o tugāo e para o poderoso Benfica do ruim.

duas mentiras na mesma frase...
nao haver dinheiro... tanto que a CS fala em falta de capacidade financeira que isso entrou na cabeça do pessoal mesmo. o cruzeiro nao é candidato ao titulo... candidatos existem dois... palmeiras e flamengo... cruzeiro está longe de ser candidato. e neste momento a vir alguém por esse valor preferia alguém "europeu" para pegar de estaca ainda mais sabendo das limitaçoes do TA.

Candidato ao título foi exagerado é um facto, referia me mais à capacidade financeira que também eles têm demonstrado (para lá de Fla e Palmeiras que dominam).
A parte do não haver dinheiro, tens tanta razão quanto a comunicação social, até porque sabes ainda menos que eles (tal como eu).
Factual é que já perdeste pelo menos 2 alvos concretos para o teu rival e estamos em Agosto e não vimos 1 única debilidade da equipa ser colmatada. Posto isto, acredito mais na CS neste aspeto do que propriamente no teu achismo.

Pedro Nunes 28

Citação de: _Xebola_ em 02 de Agosto de 2026, 11:46Eu avisei que o Benfica não iria por nenhum central experiente, iria ser sempre alguém para fazer de backup e que fosse low profile.
Mas isso seria o óbvio. Tomás e Lenglet vão ser os titulares

Nuno_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2026, 11:49
Citação de: _Xebola_ em 02 de Agosto de 2026, 11:46Eu avisei que o Benfica não iria por nenhum central experiente, iria ser sempre alguém para fazer de backup e que fosse low profile.

Tudo para correr bem, então o Tomás dá garantias suficientes para fazer uma época sem qualquer problema físico.  :angel:

Pedro Nunes 28

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Agosto de 2026, 11:52

Tudo para correr bem, então o Tomás dá garantias suficientes para fazer uma época sem qualquer problema físico.  :angel:
Isso já são outros 500, mas a vir alguém terá que ser um que não levante muitas ondas em estar no banco

lucasslb1904

Em bom português, tudo para dar merda.

fdst1983

Nao sei se ele é bonm ou não, mas a ideia será de certeza ter um central jovem para colmatar a saída do Tomás Araújo, para o ano. Ele assim já se ambienta se ao clube e ao campeonato. Meu ponto de vista, claro

VelhaGuarda

Até dia 31 ainda vão aparecer muitos Centrais.

SkiL

Citação de: fdst1983 em 02 de Agosto de 2026, 11:55Nao sei se ele é bonm ou não, mas a ideia será de certeza ter um central jovem para colmatar a saída do Tomás Araújo, para o ano. Ele assim já se ambienta se ao clube e ao campeonato. Meu ponto de vista, claro

Mas qual ambientar para o ano!?
O Tomás não faz a época toda, devido as lesões.
É preciso um central para o agora, para estar pronto a qualquer momento.
O quarto central é que pode ser alguém mais para ambientar para a próxima.
O terceiro tem de ser alguém mais que pronto!

pedrompcosta

Citação de: D10s Pablo em 02 de Agosto de 2026, 11:47
Citação de: D10s Pablo em 02 de Agosto de 2026, 11:15Não há dinheiro para mandar cantar um cego, claro que um dos centrais mais promissores do Brasileirão, titular de um candidato ao título e com capacidade financeira para o reter, vem já já para o tugāo e para o poderoso Benfica do ruim.

nao haver dinheiro... tanto que a CS fala em falta de capacidade financeira que isso entrou na cabeça do pessoal mesmo. o cruzeiro nao é candidato ao titulo... candidatos existem dois... palmeiras e flamengo... cruzeiro está longe de ser candidato. e neste momento a vir alguém por esse valor preferia alguém "europeu" para pegar de estaca ainda mais sabendo das limitaçoes do TA.

Candidato ao título foi exagerado é um facto, referia me mais à capacidade financeira que também eles têm demonstrado (para lá de Fla e Palmeiras que dominam).
A parte do não haver dinheiro, tens tanta razão quanto a comunicação social, até porque sabes ainda menos que eles (tal como eu).
Factual é que já perdeste pelo menos 2 alvos concretos para o teu rival e estamos em Agosto e não vimos 1 única debilidade da equipa ser colmatada. Posto isto, acredito mais na CS neste aspeto do que propriamente no teu achismo.

a CS sabe tanto e nao soube nada de nenhum dos que entraram a nao ser qdo já estavam feitos e com viagem marcada... alias o duran segundo a CS que supostamente sabe mais que eu dizia que o duran chegava a meio da semana e ele apareceu cá no fds... a CS anda à nora sem saber de nada mas acham que sabem tudo! mas acredita quem quer... mas como já disse varias vezes o que importa é criticar para ficar bonito na foto!
e já agora só por curiosidade... o Benfica segundo a CS já fez qtos planteis com os nomes lançados?

Ludwig van

E é o que precisamos.

Tem de ser contratado um substituto do Tomás Araújo, sabendo dos problemas recorrentes de lesões que tem.

Simultaneamente, tem de ser alguém que não vá criar ondas de ser suplente.

Não conheço o Jonathan Jesus, mas se não for esse jogador, então temos de passar para outro.

MP21

Planificação de amadores, incrível o que se passa no Benfica. Há 2 meses que se sabe que a época iria começar mais cedo, com jogos de enorme responsabilidade. O António Silva sabia-se que iria sair, tempo suficiente para contratar o central. Os lagartos começam a época mais tarde e quando nos começamos a competir já eles têm os jogadores contratados.
Os nossos alvos, voltam as eternas cenouras dos anos anteriores, scouting se amadores.

Nenad25

Este ano com a LE (ou a Conference) o 3o central terá sempre muitos minutos.

Não será bem um suplente.

Mas sim, terá de ser alguém que conviva bem com esse papel de rotação.

D10s Pablo

Citação de: pedrompcosta em 02 de Agosto de 2026, 12:01
Citação de: D10s Pablo em 02 de Agosto de 2026, 11:47

a CS sabe tanto e nao soube nada de nenhum dos que entraram a nao ser qdo já estavam feitos e com viagem marcada... alias o duran segundo a CS que supostamente sabe mais que eu dizia que o duran chegava a meio da semana e ele apareceu cá no fds... a CS anda à nora sem saber de nada mas acham que sabem tudo! mas acredita quem quer... mas como já disse varias vezes o que importa é criticar para ficar bonito na foto!
e já agora só por curiosidade... o Benfica segundo a CS já fez qtos planteis com os nomes lançados?
Meu caro não tentes colocar palavras na minha boca, falei única e exclusivamente da capacidade financeira do clube ou falta dela e nesse ponto, a não ser que me digas que pertences à direcção do clube ou ao financeiro, sabes menos que a CS (tal como eu).
Factual é a inatividade do clube no mercado, o resto acreditas no que quiseres.