Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Stigmat

50 milhões da para 2 brinquedos novos. A poia, crlh!

TJSF

Citação de: jpcslb em 02 de Agosto de 2026, 17:26E já agora.
Aos 22 anos o António Silva tem mais jogos na equipa principal que o banana...
Acho que o Rui tem mais fama por ter chorado no amigável do que pelo que efetivamente jogou e ganhou pelo clube. O Aimar todo mamado fez mais jogos que ele. 
Ele é um imortal da Fiorentina, e por mim teria regressado em 2004 com 32 anos, mas preferiu ficar mais 2 épocas a ver Káká jogar no lugar dele, por amor a verdadeira paixão dele, o dinheiro. Se tivesse vindo em 2004 teria feito melhor que Zahovic acabado, e que Nuno Assis.

Sem_Medo

Já pouco venho ao fórum, mas os users mais antigos sabem que sempre batalhei contra o Vieira, posso dizer à boca cheia que nunca votei nele, porém, perante o estado do clube, eu já dou por mim a pensar: "merda por merda mais vale o Vieira".

Nunca pensei em pedir o regresso dele, mas já que os sócios só gostam de merda, e nunca vão eleger o Noronha, em tom de desespero digo: "Que venha o Vieira".

Estou cansado deste Benfica, cansado, o monte de merda do EnCosta conseguiu o impensável da minha parte, tolerar o regresso do Vieira ao Benfica.

Sem_Medo

Eu já nem consigo olhar para a cara ou qualquer imagem que esteja o Rui EnCosta, dá-me nojo!

Sea_Shepherd

Citação de: Stigmat em 02 de Agosto de 2026, 18:0150 milhões da para 2 brinquedos novos. A poia, crlh!

Com outra gestão até daria para sacar 3 brinquedos top mas sem scouting não há milagres.

1entremilhoes

Quanto custa esse scouting?
20 milhões?
O Benfica está interessado.
Se é caro é bom.

JPG

Citação de: Sem_Medo em 02 de Agosto de 2026, 18:19Já pouco venho ao fórum, mas os users mais antigos sabem que sempre batalhei contra o Vieira, posso dizer à boca cheia que nunca votei nele, porém, perante o estado do clube, eu já dou por mim a pensar: "merda por merda mais vale o Vieira".

Nunca pensei em pedir o regresso dele, mas já que os sócios só gostam de merda, e nunca vão eleger o Noronha, em tom de desespero digo: "Que venha o Vieira".

Estou cansado deste Benfica, cansado, o monte de merda do EnCosta conseguiu o impensável da minha parte, tolerar o regresso do Vieira ao Benfica.

É escolher entre um pontapé nos tomates e um pontapé na cara

Rúben Gomes

Citação de: jpcslb em 02 de Agosto de 2026, 17:24Esqueci-me:
Agora que o António Silva já foi ( e veremos se tem estofo psicológico ou não na Premier), apelo ao seu irmão para pôr a boca no trombone em relação ao João Neves e ao seu irmão.
Os verdadeiros Benfiquistas nunca esqueceriam esse gesto.

Isso é que era

Rúben Gomes

Citação de: Iron Mask em 02 de Agosto de 2026, 17:38Nos grandes centros, o putedo (no norte) e os lags(no sul) começam a dominar entre os putos.

Até porque, para além de ganharem mais vezes, agora tá na moda ter aquela pinta de lagarto de Lisboa para sacarem mais gajas.

Não desfazendo, mas o Benfica domina nos meios rurais, entre a juventude que no futuro votará no André Almeida para presidente porque ganhou muitos campeonatos e deu muito ao Benfica.

Eu moro no Porto e este ano já vi mais miúdos com a camisola do Sporting do que com a do Benfica. Essa é verdade, coisa que há uns anos era impensável, só haviam 3 clubes aqui, putedo, Benfica e Boavista. Havia mais Boavisteiros que lagartos.

allRED

Este banana ñ tem vergonha nenhuma precisava era q alguém lhe acertasse o passo

VelhaGuarda

Este flope é que era bem vendido, custo zero e com lacinho

Slb098

Que vergonha de gestão do clube.  Em 8 anos ganhamos um campeonato.  O que interessa é vender.  Mas isso eu já sabia. A contratações continuam a ser ofertas de empresários. Todas.  Não há rumo nenhum. Zero

allRED

Raiva....pq se houvesse eleições voltava a ganhar

sete10

RGouveia.SLB

Se o Schjelderup jogasse nos lagartos ou porcos, estes já estariam a blindar o rapaz com tecto salarial e em conformidade com o seu rendimento. No benfiquinha do ruie, tem guia de marcha porque o ruie e os amigalhaços têm desesperadamente de emborcar mais umas comissões ao bolso.

Uns funcionam como clubes desportivos na verdadeira acepção da palavra, outros funcionam como um centro de venda a retalho.

Monte de esterco.