Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

zefo

Citação de: flsb em 04 de Agosto de 2026, 13:08O Benfica não merece este destino .
Aí que enganas. Depois das últimas eleições merece. Tivemos oportunidade de mudar a história dos votos mas mesmo assim em votos 1 por 1 o Rui venceria. O recorde de votantes quiseram isto.

JPSilva

Citação de: andre_diogo em 04 de Agosto de 2026, 11:32
Citação de: |OnE| em 03 de Agosto de 2026, 12:55O Hearts vem de 3 derrotas seguidas e um total de 6-0 com o Sturm Graz.
Se precisamos de adiamentos para passar o Hearts não vamos fazer merda nenhuma na Liga Europa.

Isso é um pouco estranho. No ano passado estiveram a dois pontos de ganhar o campeonato escocês e chegaram a ficar em primeiro na League Phase.

Não sei se entram aí questões de preparação ou se simplesmente têm equipa muito pior agora. Contra nós devem meter o autocarro e se calham a estar inspirados as coisas podem correr muito mal para o Benfica que, seja qual for o resultado, não me parece que vá fazer o que quer que seja na Liga Europa já que tem uma equipa fraquíssima.

Vê o que Celtic e Rangers andaram a fazer na Europa o ano passado e percebes que não é assim tão estranho

Tsu1904

Bom dia corno.

Nem de 95 a 2005 fomos humilhados 24/7

É fenomenal!

Lebohang Mokoena

Pavard rejeitou-te?

Ainda bem que não votámos no hamburgas, esse homem que não percebe nada de futebol e que iria rebaixar o Glorioso.

1entremilhoes

Citação de: Magnusson em 04 de Agosto de 2026, 13:03Um dia, daqui a muitos anos, infelizmente, vamos ter verdadeira noção do estado financeiro do Benfica e nao ficaria surpreendido se estivéssemos perante uma refundação do clube ou venda de parte da SAD. E aí, tal como com Vale, ninguém terá votado nesta pessoa.

Desculpa, eu vi uma reportagem na televisão há uns bons anos em que um sócio assumia que tinha votado no Vale e Azevedo e já não acompanhava a equipa no estádio.
Pelo menos esse (diga um!Um!) assumiu.
Tudo isto é triste mas expectável.

andre_diogo

Citação de: JPSilva em 04 de Agosto de 2026, 13:17Vê o que Celtic e Rangers andaram a fazer na Europa o ano passado e percebes que não é assim tão estranho

Pois... O Celtic caiu cedo mas foi eliminado pelo Estugarda. Rangers cai perante uns gajos do Luxemburgo, que miséria.

Tsu1904

Citação de: Haywire em 03 de Agosto de 2026, 18:41É tão triste saber que estes casos só vieram à baila porque o Vieira e o Mauro Xavier estão a preparar-se para mandar abaixo a direção.

Oxalá.

Meu rico Vigas admirador do Yazalde contra quem lutei durante 20 anos, à beira desta merda

1entremilhoes

Preidente, uma dica:

Central - Aursnes
médio defensivo - Aursnes
extremo - Aursnes

Se sobrar dinheiro:
Defesa esquerdo - Aursnes
médio - Aursnes

paulomaia1972

Citação de: Sanguis em 04 de Agosto de 2026, 12:16Bom dia pessoal,
Assumo que votei no Manteigas, penso que gostava de ver sangue novo no nosso clube, ideias novas, equipa que pensei o futuro... Obviamente que as direções e as pessoas são como os melões, depois de abertos...
Mas a minha questão aqui tem a ver com o silêncio do Manteigas, sendo ele um candidato e um advogado, sabendo ele os meandros do mundo do poder em Portugal, não deveria ter uma posição clara sobre o que se está a passar!?
É que sabendo como Portugal funciona, a vinda do mundial, PPR, TGV, novo aeroporto, etc... podemos sonhar os milhões de milhões que vão aparecer, os oportunistas estão todos a lamber os dedos e bem sabemos que já existem muitos nesta direção e noutras como é óbvio!

Benfica Sempre!!!

Parabéns pela tua honestidade.
Mereces bem o que vivemos.

lPhoenix

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Agosto de 2026, 13:24
Assumo que votei no Manteigas, penso que gostava de ver sangue novo no nosso clube, ideias novas, equipa que pensei o futuro... Obviamente que as direções e as pessoas são como os melões, depois de abertos...
Mas a minha questão aqui tem a ver com o silêncio do Manteigas, sendo ele um candidato e um advogado, sabendo ele os meandros do mundo do poder em Portugal, não deveria ter uma posição clara sobre o que se está a passar!?
É que sabendo como Portugal funciona, a vinda do mundial, PPR, TGV, novo aeroporto, etc... podemos sonhar os milhões de milhões que vão aparecer, os oportunistas estão todos a lamber os dedos e bem sabemos que já existem muitos nesta direção e noutras como é óbvio!

Benfica Sempre!!!

Parabéns pela tua honestidade.
Mereces bem o que vivemos.

Não dêm tempo de antena a propaganda.

daviddgc

Benfica Sempre!!!

O manteigas está a fazer o jogo dele que é o mesmo desde a rabula do voto electrónico e do debate a 6 na Luz.

Queria lá ele saber da mudança.
A agenda dele passa à frente da do Benfica. 

Machadinho57

Sport Lisboa e novelas so podia ter um imbecil como tu a realizador!!!

van33

Citação de: Rui SLB Pedro em 04 de Agosto de 2026, 13:12
Citação de: Keiroxes em 04 de Agosto de 2026, 13:06
Citação de: Magnusson em 04 de Agosto de 2026, 13:03Um dia, daqui a muitos anos, infelizmente, vamos ter verdadeira noção do estado financeiro do Benfica e nao ficaria surpreendido se estivéssemos perante uma refundação do clube ou venda de parte da SAD. E aí, tal como com Vale, ninguém terá votado nesta pessoa.

O objetivo desta gente sempre foi esse, vender parte ou a totalidade da SAD a um investidor estrangeiro

Agora é rezar pra virarmos um City e não um Lyon desta vida.
Não quero ser um City nem um Lyon. Quero ser Benfica. O Benfica é muito mais do que isso.
quanto mais cedo aceitares que isso já nem existe nem voltará a existir mais fácil será para ti

Nielsen

Citação de: Haywire em 04 de Agosto de 2026, 12:44
Citação de: VSantos em 04 de Agosto de 2026, 12:08
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Agosto de 2026, 12:04Incrível o efeito que chorar num jogo fez nos Benfiquistas. Isto é doentio

Não foi o chorar.

Foi a narrativa que construíram sobre esse episódio.
A culpa disto tudo foi a medida do kit de sócios do Vieira.

Ou seja, a culpa disto tudo foi do Batistuta.