Sugestões de jogadores não noticiados

johncleese

Citação de: carromeu10 em 04 de Agosto de 2026, 13:25
Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2026, 13:19
Citação de: carromeu10 em 04 de Agosto de 2026, 13:16Lembrei-me também do Kevin Lomonaco, associado a nós no passado. Tem sido um dia melhores centrais na Argentina

Baixou muitíssimo o nível na época passada, não é jogador para o Benfica

O que achas do Mauro di cesari?

Não vi muito dele este ano, para ser sincero. Acho o Di Lollo bom jogador, uma espécie de Bednarek para o bom e para o mal. E no Brasil o Ramos Mingo é bom jogador

LFVL

piqueta01

Já nem sequer me importo de esperar , se isso significasse que iríamos ter uma solução de qualidade insuspeita para a zona central da defesa .
O problema é que confio muito pouco em quem nos lidera .

johncleese

Citação de: piqueta01 em 04 de Agosto de 2026, 15:18Já nem sequer me importo de esperar , se isso significasse que iríamos ter uma solução de qualidade insuspeita para a zona central da defesa .

Quanto mais tempo passa mais expostos ficamos a refugo oferecido por empresários, aqueles jogadores tipo Obrador o Bruma de quem os clube se querem livrar e não conseguem

Cypherpunk

Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2026, 15:38
Citação de: piqueta01 em 04 de Agosto de 2026, 15:18Já nem sequer me importo de esperar , se isso significasse que iríamos ter uma solução de qualidade insuspeita para a zona central da defesa .

Quanto mais tempo passa mais expostos ficamos a refugo oferecido por empresários, aqueles jogadores tipo Obrador o Bruma de quem os clube se querem livrar e não conseguem
A mim parece é o que vai acontecer um negocio de ocasião proposto por um empresário, os que estavam alinhavados falharam todos...

PITO$GA

Citação de: Cypherpunk em 04 de Agosto de 2026, 15:59
Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2026, 15:38

A mim parece é o que vai acontecer um negocio de ocasião proposto por um empresário, os que estavam alinhavados falharam todos...
Pois, o problema é que nem as linhas para se alinhavarem eles têm tido nas ultimas épocas... Ou já esqueceram das declarações do Ruim em 16 de junho:                                                                        «O orçamento agora apresentado projeta um resultado positivo de 8,4 milhões de euros, permitindo ao Clube continuar a cumprir com os seus compromissos, reforçar a competitividade dos nossos plantéis e continuar a investir na ambição desportiva que define o Sport Lisboa e Benfica.»  :2funny:

micolli_11

Não há presidentes no mercado??
E já agora diretores desportivos com qualidade??

johncleese

Citação de: micolli_11 em 04 de Agosto de 2026, 17:30Não há presidentes no mercado??

Metam o "nosso" André Sabino no lugar do branco só para ver uma coisa...

Joao Cruz

Este gajo não me provoca qualquer tipo de confiança ou entusiasmo.
Não me admira que daqui a uns tempos cheguemos à conclusão que é mais um infiltrado ao serviço de alguém para destruir o Benfica tal qual o Artur Jorge...

Jiujitsu

Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2026, 17:51
Citação de: micolli_11 em 04 de Agosto de 2026, 17:30Não há presidentes no mercado??

Mas como é que vamos conseguir preparar uma época sem o Branco?
Sem ele o Mourinho bate com a porta.

pedro8484

Citação de: Jiujitsu em 04 de Agosto de 2026, 18:03

Querem o Sr. Benitez no futebol? Garotões.

Francescoli

Já começou o rumor do Murdryk ou vamos ter de esperar que o Schjelderup saia?

vinsanity

Kodai Sano vendido ao PSV por 14.5 milhões

https://x.com/ESPNnl/status/2084615017169661969

Benfica continua a desprezar o jogador asiático nomeadamente japonês

sergio19azb

Citação de: Francescoli em 04 de Agosto de 2026, 18:18Já começou o rumor do Murdryk ou vamos ter de esperar que o Schjelderup saia?
Anda por Lisboa
Aniversário do Trubin.

johncleese

Citação de: Jiujitsu em 04 de Agosto de 2026, 18:03

Das maiores parolices que se disse na história do Clube. Um sintoma do quão baixo batemos