Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Rui SLB Pedro

Citação de: HB em 04 de Agosto de 2026, 21:23
Citação de: O Património em 04 de Agosto de 2026, 21:19
Citação de: Innuendo em 04 de Agosto de 2026, 19:17
Citação de: tremendo7 em 04 de Agosto de 2026, 18:23Já era nascido na época do Vale Azevedo mas não tenho grandes memórias dele enquanto presidente.
Quais as diferenças deste banana e o Vale?

O vale era um trafulha e aldrabao, mas não era um banana. Roubou um milhão ao Benfica.

O gandarruie é um trafulha e aldrabao, banana e preguiçoso, que nem calculamos quanto já tirou ao Benfica

E vale a pena referir que o vale batia o pé ao porto, não andava aos abraços ao pdc.

É tudo merda, mas o encosta cheira pior

E foi assistir a um derby em Alvalade na bancada no meio dos adeptos do Benfica (já não me lembro porquê), o Benfica ganhou esse jogo.
1-4 salvo erro. Brian Dean fez um grande jogo. Creio que seja a este jogo que te estás a referir. Pelo menos é o que me recordo.

Manfred von Richthofen

Citação de: Carlos Barbosa em 04 de Agosto de 2026, 16:52O pináculo vai ser ver o Proença na tribuna presidencial com o estádio fechado

😂😂😂😂😂😂

Oh pah isto contado ninguém acredita

Realmente, já nada me espantava. Assim como assim, se até o mentor do Gandarrui, o Orelhas, permitiu o seu bom amigo Pinto "bufas" da Costa ir filmar à nossa Catedral um documentário, se bem me lembro, sobre quando festejaram às escuras e com o sistema de rega ligado, seria apenas mais uma cagadela em cima do Benfica... E os chalupas a assistir a isto tudo, impávidos e serenos, entretidos num café Central a beber bagaço por uma Palhinha...

RedVC

A fatura das eleições vem agora.
Como de costume, contratou mal e agora tem as contas. Sem títulos, sem prestígio, sem valorização, sem respeito, sem dignidade, sem inteligência, sem dinheiro.

És uma nulidade. E no teu "benfiquismo", nem sequer tens a responsabilidade de ver que estás a afundar o clube na tua merda.

Penso nos 35% dos quais eu faço parte. Naqueles que tiveram capacidade de perceber a merda que tu és e no mal que farias ao clube. Naqueles que amam o Benfica pelo que foi e que se recusam a aceitar esta mediocridade e o desastre que estás a causar.

MiMiMiccoli10

Porque é que o João Nuno Costa (JNC) está a ser atacado pelos bots da Blueprop?

Manfred von Richthofen

Citação de: Rui SLB Pedro em 04 de Agosto de 2026, 21:31
Citação de: tremendo7 em 04 de Agosto de 2026, 18:23Já era nascido na época do Vale Azevedo mas não tenho grandes memórias dele enquanto presidente.

O vale era um trafulha e aldrabao, mas não era um banana. Roubou um milhão ao Benfica.

O gandarruie é um trafulha e aldrabao, banana e preguiçoso, que nem calculamos quanto já tirou ao Benfica

E vale a pena referir que o vale batia o pé ao porto, não andava aos abraços ao pdc.

E foi assistir a um derby em Alvalade na bancada no meio dos adeptos do Benfica (já não me lembro porquê), o Benfica ganhou esse jogo.
1-4 salvo erro. Brian Dean fez um grande jogo. Creio que seja a este jogo que te estás a referir. Pelo menos é o que me recordo.

Não sei se terá sido nesse jogo. Pelo menos o gajo (VeA) estava no nosso meio no antigo alvalixo num jogo em que estive lá com o meu saudoso e falecido pai, ganhámos aos escarros verdes por 2-1, dois autogolos do escarro verde Beto e estreia do Cadete com o nosso manto sagrado.

HB

Citação de: Rui SLB Pedro em 04 de Agosto de 2026, 21:31

MiMiMiccoli10

Citação de: MiMiMiccoli10 em 04 de Agosto de 2026, 21:40Porque é que o João Nuno Costa (JNC) está a ser atacado pelos bots da Blueprop?

Night Man

Citação de: MiMiMiccoli10 em 04 de Agosto de 2026, 21:42
Citação de: MiMiMiccoli10 em 04 de Agosto de 2026, 21:40Porque é que o João Nuno Costa (JNC) está a ser atacado pelos bots da Blueprop?

Txi o visionário do Pinheirinho ainda aí anda. Saudades de discutir com esse anormal no Twitter.

Slb098

O trabzonspor na liga europa consegue bons jogadores. Quem diria!

TFFS

Citação de: RedVC em 04 de Agosto de 2026, 21:37A fatura das eleições vem agora.
Como de costume, contratou mal e agora tem as contas. Sem títulos, sem prestígio, sem valorização, sem respeito, sem dignidade, sem inteligência, sem dinheiro.

És uma nulidade. E no teu "benfiquismo", nem sequer tens a responsabilidade de ver que estás a afundar o clube na tua merda.

Penso nos 35% dos quais eu faço parte. Naqueles que tiveram capacidade de perceber a merda que tu és e no mal que farias ao clube. Naqueles que amam o Benfica pelo que foi e que se recusam a aceitar esta mediocridade e o desastre que estás a causar.

Ele sabe que está a afundar o clube na merda

Mas é tão benfiquista como o Proença

É do dinheiro

TFFS

porque atacam tudo o que não faça parte da cartilha nojenta. A manada de filhos da puta.

RedVC

Este mongo vai conseguir vender o Schjelderup e o Pavlidis já neste verão?

eplunum

Agora até miúdos da formação com talento são despachados por este ser desprezível.

smpslb

imightbewrong

Citação de: RedVC em 04 de Agosto de 2026, 22:08Este mongo vai conseguir vender o Schjelderup e o Pavlidis já neste verão?
E o Presti!