Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 116 jogos (8121 minutos), 70 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (439 minutos), 10 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Diogo_94

Gosto muito do Pavlidis, não queria nada que saísse mas já estou por tudo, que se foda, mais desanimado do que já ando com o Benfica também é difícil, quem me dera desligar ainda mais disto.

Cypherpunk

Citação de: 7Takuara7 em 05 de Agosto de 2026, 00:36Nós não precisamos de ponta de lança precisamos de uma EQUIPA. Qualquer cepo no tugao faz 20 , ou 30 golos desde que a equipa jogue bem á bola e crie oportunidades de golo
O Durán é matador , é ele o futuro juntamente com o Ivanovic e o Anísio.
Pavlidis é ultima oportunidade de negócio em quantias elevadas. Próxima época já estará a caminho dos 29 /30 anos.
O Duran é um puto mimado que nem se sabe se  amanhã aparece ao treino, gostava de ver o Ivanovic a fazer a distribuição de jogo que o Marco quer que os PL façam com aqueles tijolos tem nos pés  :2funny:

Pablito13

Acredito que o jogador aceitou a proposta dos turcos. Lembro-me de uma entrevista dele a dizer que os jogadores são profissionais e que vão para onde lhes pagam mais, e que ele não era excepção. Uma cena assim. Foi na mesma entrevista em que ele disse que sabia que não era nenhum Ibrahimovic, mas que dava o seu melhor em campo. Lembro-me bem disto. Pá, estes clubes turcos metem valores incríveis à frente dos jogadores e estes aceitam. Foi a mesma coisa com o Suárez dos lagartos.

Acredito que o iremos manter porque estamos a tentar vender o Ivanovic, que já deve saber que vai sair, e o mais certo é vendermos o Schjelderup. Claro que, como isto é futebol, tudo pode mudar num ápice se algumas coisas acontecerem, mas o objetivo é ficar com ele. Aposto que o Marco Silva prefere perder o Schjelderup do que o Pavlidis, mesmo havendo o Durán.

Mr.Costa

Citação de: dsdsds44 em 05 de Agosto de 2026, 00:20
Citação de: Jeremy em 05 de Agosto de 2026, 00:16Por 60M vendía
Eu acima de 50 milhões, vendia.

Acima de 1 milhão vendiam.

Para quê marcar golos ou assistir, quando podemos ir buscar cromos novos?

Vitor84

Que macacada...
Que filhos da puta sem vergonha!

Chairman

Citação de: 7Takuara7 em 05 de Agosto de 2026, 00:36Nós não precisamos de ponta de lança precisamos de uma EQUIPA. Qualquer cepo no tugao faz 20 , ou 30 golos desde que a equipa jogue bem á bola e crie oportunidades de golo
O Durán é matador , é ele o futuro juntamente com o Ivanovic e o Anísio.
Pavlidis é ultima oportunidade de negócio em quantias elevadas. Próxima época já estará a caminho dos 29 /30 anos.
O
duran é um cepo.

Chairman

Citação de: komytis em 05 de Agosto de 2026, 02:49
Citação de: Burik em 05 de Agosto de 2026, 02:35
Citação de: d1keke em 05 de Agosto de 2026, 02:30O problema aqui é que a direção está toda queimada pelos adeptos.
Vai tomar decisões na base da opinião da matilha..

Um jogador de 27 anos por volta dos 40 50 milhões é muito bem vendido..
Para não falar que na 2 parte da época parecia um autêntico pino..
O que se disse dele aqui..

O Andreas é outra história.. jogador novo não se pode vender ao desbarato..
O problema aqui é o contrato..

Eu acho que o marco não vai deixar sair o pavlidis.. a não sei que o grego vá até às últimas consequências

Se fossem buscar um jogador mais novo e de igual ou superior valor mesmo por 35 milhões era um bom negócio esta venda
vcs escrevem cada coisa!
todas as vendas do benfica seriam optimas se a seguir fossem buscar jogadores mais novos de talento igual ou superior
Estamos em 2026 e estes sujeitos ainda caem nisto do "agora é ir buscar um melhor".

RML

Ainda há pouco tempo toda a gente o criticava, marcou 4 ao poderoso St.Gallen, passou a ser visto como um salvador, nem 8 nem 80

Jeremy

Citação de: RML em 05 de Agosto de 2026, 07:36Ainda há pouco tempo toda a gente o criticava, marcou 4 ao poderoso St.Gallen, passou a ser visto como um salvador, nem 8 nem 80
aqui esta outro problema. Basta nao marcar e depois ja vao pedir para ele sair. Estamos a falar de um PL que quase nao marcou durante 1 ano em 2 épocas no Benfica. É bom jogador mas por 60M tem que ser vendido. Recordar que vendemos o Joao Neves por 60M....

Jiujitsu

Por mim vendia-se.
O nosso presidente já deu mais do que provas que consegue arranjar substituto e bem mais barato.
Nota-se que já não está cá com a cabeça e por mim
Quem não quer cá estar não faz falta nenhuma.
Estou farto que usem o Benfica como trampolim para os grandes colossos, basta vir um Fenerbahçe, um Barcelona ou um Tottenham e ficam logo com a cabeça noutro lado.
E o anisio da todas as garantias

raymanzarek

Citação de: Jeremy em 05 de Agosto de 2026, 07:42
Citação de: RML em 05 de Agosto de 2026, 07:36Ainda há pouco tempo toda a gente o criticava, marcou 4 ao poderoso St.Gallen, passou a ser visto como um salvador, nem 8 nem 80
aqui esta outro problema. Basta nao marcar e depois ja vao pedir para ele sair. Estamos a falar de um PL que quase nao marcou durante 1 ano em 2 épocas no Benfica. É bom jogador mas por 60M tem que ser vendido. Recordar que vendemos o Joao Neves por 60M....

Eu por 60 milhões também vendia, o problema é que nem os 60 milhões são cristalinos (porque é um clube turco e já se sabe o que a casa gasta), nem depois há a convicção que iremos gastar bem esse mesmo valor.

60 milhões dariam para um ponta de lança, defesa central e lateral, infelizmente para isso seria necessário talento e visão estratégica. Já sabemos que o primeiro requisito é a percentagem de comissões que vão ao bolso.

RML

Com esta história que se recusou uma proposta por ele, esquecem que continuamos a precisar de 1 central

Nenad25

Por um lado devido à nossa gestão desastrosa, precisamos de vender.

Por outro, o Pavlidis é imprescindível e uma das poucas referências actuais do clube.

Tendo que vender, que saia Scjhelderup e Trubin. E que se renove com o Vangelis. Até fazer parte dos capitães merece.

Ainda para mais pelo seu estilo de futebol tem mais 3 ou 4 anos a 100% pela frente.

Jeremy

Citação de: raymanzarek em 05 de Agosto de 2026, 08:02
Citação de: Jeremy em 05 de Agosto de 2026, 07:42

Eu por 60 milhões também vendia, o problema é que nem os 60 milhões são cristalinos (porque é um clube turco e já se sabe o que a casa gasta), nem depois há a convicção que iremos gastar bem esse mesmo valor.

60 milhões dariam para um ponta de lança, defesa central e lateral, infelizmente para isso seria necessário talento e visão estratégica. Já sabemos que o primeiro requisito é a percentagem de comissões que vão ao bolso.
o problema é esse. Vender e depois este presidente nao sabe comprar...

VemMONSTRO

"...confirmou A BOLA..."

"... o Benfica privilegiou o aspeto desportivo em detrimento do financeiro e declinou a oferta..."

E ainda há patos a papar disto. :rir: