Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 116 jogos (8121 minutos), 70 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (439 minutos), 10 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

joaom86

Mas alguém acredita que iam rejeitar 50M pelo Pavlidis?

Com os habituais 10%, são 5M de comissões...

Mas já estou por tudo... é menos dinheiro que rebentam a comprar merda

Pedro Nunes 28

Recusada proposta  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Acredita quem quer !
Ainda se vai concretizar o que dizia no inicio do ano Antonio, Pavlidis e Schel são vendidos.t....eram os unicos a par do Tomas que lhes podiam encher os bolsos

Haywire

Citação de: Jiujitsu em 05 de Agosto de 2026, 07:49Por mim vendia-se.
O nosso presidente já deu mais do que provas que consegue arranjar substituto e bem mais barato.
Nota-se que já não está cá com a cabeça e por mim
Quem não quer cá estar não faz falta nenhuma.
Estou farto que usem o Benfica como trampolim para os grandes colossos, basta vir um Fenerbahçe, um Barcelona ou um Tottenham e ficam logo com a cabeça noutro lado.
E o anisio da todas as garantias
Que bebedeira às 7h da manhã.

raymanzarek

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Agosto de 2026, 08:31Recusada proposta  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Acredita quem quer !
Ainda se vai concretizar o que dizia no inicio do ano Antonio, Pavlidis e Schel são vendidos.t....eram os unicos a par do Tomas que lhes podiam encher os bolsos

No último forcing de mercado, para depois haver a desculpa esfarrapada que não se teve tempo de fazer nada.

O caldo já está a ser cozinhado. Esses dois, então é trigo limpo farinha amparo que assim será.

_Xebola_

Vamos todos dar as mãos e fazer muito força e acreditar que rejeitaram mesmo 40 milhões 🤣🤣🤣🤣🤣

Pedro Nunes 28

Citação de: joaom86 em 05 de Agosto de 2026, 08:27Mas alguém acredita que iam rejeitar 50M pelo Pavlidis?

1/4 da divida do ENcosta ficaria paga....

Lopes1986

Citação de: _Xebola_ em 05 de Agosto de 2026, 08:35Vamos todos dar as mãos e fazer muito força e acreditar que rejeitaram mesmo 40 milhões 🤣🤣🤣🤣🤣
A capa do Record é a razao de ser dessa noticia...
Espetar o banana de armani a mostrar que é um negociador implacavel...

Lopes1986

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Agosto de 2026, 08:37
Citação de: joaom86 em 05 de Agosto de 2026, 08:27Mas alguém acredita que iam rejeitar 50M pelo Pavlidis?

1/4 da divida do ENcosta ficaria paga....
Vamos ver como estarao os FSE este ano.

Sunaike

Citação de: RML em 05 de Agosto de 2026, 07:36Ainda há pouco tempo toda a gente o criticava, marcou 4 ao poderoso St.Gallen, passou a ser visto como um salvador, nem 8 nem 80
É isto 🤣

LFVL

jpcafe

Citação de: Jeremy em 05 de Agosto de 2026, 07:42
Citação de: RML em 05 de Agosto de 2026, 07:36Ainda há pouco tempo toda a gente o criticava, marcou 4 ao poderoso St.Gallen, passou a ser visto como um salvador, nem 8 nem 80
aqui esta outro problema. Basta nao marcar e depois ja vao pedir para ele sair. Estamos a falar de um PL que quase nao marcou durante 1 ano em 2 épocas no Benfica. É bom jogador mas por 60M tem que ser vendido. Recordar que vendemos o Joao Neves por 60M....

Quais 60m fdx o Rui vai despachar por 40 + "objectivos" e ainda pagas 5 de comissões

+1benfiquista

Vamos ver como fica o plantel depois do playoff da LE...

sm738

Obviamente que era de aproveitar os 50M e vende-lo.

Iria assegurar que mais ninguém sairia e não podemos ter memória curta, ele foi simplesmente horrível na segunda metade da época anterior. Acredito que também tenha sido porque houveram propostas e ele não foi transferido. Agora com esta hipotética potencial saída, se ele não sai novamente a fica contrariado, são 50M pela janela fora.

jpcafe

Citação de: sm738 em 05 de Agosto de 2026, 09:08Obviamente que era de aproveitar os 50M e vende-lo.

Iria assegurar que mais ninguém sairia e não podemos ter memória curta, ele foi simplesmente horrível na segunda metade da época anterior. Acredito que também tenha sido porque houveram propostas e ele não foi transferido. Agora com esta hipotética potencial saída, se ele não sai novamente a fica contrariado, são 50M pela janela fora.

Ahah sai este e o scheldrup

ABenficaC

esse todo a gente está conosco na sala?