Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 116 jogos (8121 minutos), 70 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (439 minutos), 10 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

sergio19azb

Citação de: sexta_feira em 05 de Agosto de 2026, 12:30Pelos valores falados ( 50M ) eu vendia-o e ia buscar novamente o Marco Leonardo.
Neste estilo de jogo do Marco Silva, ele enchia o saco de golos.
O Marcos Leonardo ja assinou pelo Ajax ha mais de 1 semana.

JoaoRSantos

Marcou 4 já é para renovar/segurar/amarrar, no final da época vamos andar a rezar para que alguém o leve.

SigaPaVinho

O problema não era uma venda por 50 milhões, é saber que existe 99% de probabilidade de irem buscar um PL muito pior. Por isso mais vale deixar estar.

Pedro Nunes 28

Citação de: S-Line em 05 de Agosto de 2026, 12:07Negócio com turcos é sempre a mesma merda .
Guardam €€ para pagar salários astronómicos e os clubes ficam arder .
Acredito que fariam proposta de 40M , porém não pagavam o menos de 4/5 anos .
O presidente dos turcos ao que parece tem dinheiro....acredito que até ao final de Agosto tenhamos o Pavlidis vendido!

joker17

Citação de: sexta_feira em 05 de Agosto de 2026, 12:30Pelos valores falados ( 50M ) eu vendia-o e ia buscar novamente o Marco Leonardo.
[/quot
Assinou pelo Ajax

Silveralho

Não vender, num clube normal, eu venderia se houvesse proposta nos 45/50m, o mesmo com o andreas e qualquer jogador que se destacasse......

O problema é que estamos a falar do Benfica onde a incompetência é rainha e senhora, e a forma como se gasta dinheiro em atletas que não o valem e nem encaixam na ideia de jogo do treinador, é absurda.

jonas.thern

50 milhões será sempre uma boa venda no momento atual para um jogador de 27 anos. Agora para vender há que haver 1 ou 2 alvos já identificados para o substituir, o que sabemos que não temos.

Burik

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Agosto de 2026, 13:05
Citação de: S-Line em 05 de Agosto de 2026, 12:07Negócio com turcos é sempre a mesma merda .
Guardam €€ para pagar salários astronómicos e os clubes ficam arder .
Acredito que fariam proposta de 40M , porém não pagavam o menos de 4/5 anos .
O presidente dos turcos ao que parece tem dinheiro....acredito que até ao final de Agosto tenhamos o Pavlidis vendido!
Citação de: Silveralho em 05 de Agosto de 2026, 13:19Não vender, num clube normal, eu venderia se houvesse proposta nos 45/50m, o mesmo com o andreas e qualquer jogador que se destacasse......

O problema é que estamos a falar do Benfica onde a incompetência é rainha e senhora, e a forma como se gasta dinheiro em atletas que não o valem e nem encaixam na ideia de jogo do treinador, é absurda.

O problema não é vender o problema é ir buscar os novos jogadores piores, no caso do plavidis por 50 milhões era bem vendido mas era necessário ir buscar um puto de 22 ou 23 anos de igual valor e com enorme potencial e não ir buscar refugo...mas por norma o Benfica só vai buscar cepos.

Rei

Vender este era o fim da picada. Mas vindo do Ruim já não fico surpreendido. Pior presidente da história.

JPG

Citação de: DiogoJVP8 em 05 de Agosto de 2026, 12:24
Citação de: JPG em 05 de Agosto de 2026, 12:20
Citação de: Shoplifter20 em 05 de Agosto de 2026, 11:57
Citação de: JPG em 05 de Agosto de 2026, 11:28Isto num clube a serio, se é para fazer dinheiro, vendiam.este e traziam o darwin

Depende se falamos de futebol ou atletismo

O darwin não tendo nível para o Liverpool, se estiver bem ainda está uns furos acima do pavlidis

É, 24 jogos 9 golos, pelo Al-hilal.. desvalorizam sempre o que é nosso para valorizar o que não é!!

O arabão não é grande exemplo, na generalidade os jogadores vão pra encher-se e esperar que o contraro acabe o mais rápido possivel

O darwin já mostrou que se adapta ao nosso campeonato, basta querer. Ao ponto de ter "enganado" o liverpool.

Estavamos a falar de sair o grego e vir outro com o mesmo nivel e mais barato, o darwin encaixa que nem uma luva e na minha opinião nem lhe é inferior.

Vamos cometer outra cagada ao nivel do Gonçalo ramos, se é para vender despachem isso mesmo nao sendo o mwlhor negócio possivel. Antes isso que depois jogadores como este estarem no focul a cagar golos como foi na altura o sueco.

E atenção que não estou a dizer que se devia vender o grego,mas se tem que ser que o façam tempo

Camisola_20

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Agosto de 2026, 12:46O problema não era uma venda por 50 milhões, é saber que existe 99% de probabilidade de irem buscar um PL muito pior. Por isso mais vale deixar estar.
Isto mesmo.

Teria zero problemas em ver sair por 50M desde que tivesse a confiança no Benfica encontrar um bom ponta de lança por 25M.

O problema é que vendemos Darwin e Ramos por 150 e o unico de jeito que conseguimos com esse dinheiro em todos estes anos foi....Pavlidis.

Num clube a serio e bem gerido, a possibilidade dele e Schjelderup sair por 100M seria um momento oportuno para com 40M desses encontrar substitutos de grande nivel. Neste clube seria sinal que estoiravamos os 100 em merda e ficavamos muito pior.

antiporcos

Tem 27 anos (faz 28 em novembro) e contrato por mais 3 anos, não é urgente vender agora. Para o ano sim, seria a altura de ser vendido.

Para sair agora teria que ser por valores muito fortes e tinha de existir uma alternativa no mercado sólida em cima da mesa, acima de qualquer dúvida, que se encaixasse no modelo do treinador e que fosse claramente melhor do que ele.

Esta é a análise base a fazer, em condições normais.

O problema é que conforme as coisas estão os adeptos ficam com receio que o inapto vá gastar o dinheiro desta venda em merda, porque é o que ele costuma fazer. E acabam por glorificar o Pavlidis acima do que ele vale, na minha opinião. É o problema dos clubes à deriva, as pessoas deixam de consultar a razão e a lógica e passam a ficar histéricas.

Este ano não vamos ganhar nada, por isso é-me um pouco indiferente se ele fica ou não. Aliás, até preferia que o vendessem e que não comprassem ninguém. Abatiam todo o dinheiro na divida bancária, para ver se quem vier a seguir não herda um monstro de juros.

sergio19azb

Citação de: antiporcos em 05 de Agosto de 2026, 14:02Tem 27 anos (faz 28 em novembro) e contrato por mais 3 anos, não é urgente vender agora. Para o ano sim, seria a altura de ser vendido.

Para sair agora teria que ser por valores muito fortes e tinha de existir uma alternativa no mercado sólida em cima da mesa, acima de qualquer dúvida, que se encaixasse no modelo do treinador e que fosse claramente melhor do que ele.

Esta é a análise base a fazer, em condições normais.

O problema é que conforme as coisas estão os adeptos ficam com receio que o inapto vá gastar o dinheiro desta venda em merda, porque é o que ele costuma fazer. E acabam por glorificar o Pavlidis acima do que ele vale, na minha opinião. É o problema dos clubes à deriva, as pessoas deixam de consultar a razão e a lógica e passam a ficar histéricas.

Este ano não vamos ganhar nada, por isso é-me um pouco indiferente se ele fica ou não. Aliás, até preferia que o vendessem e que não comprassem ninguém. Abatiam todo o dinheiro na divida bancária, para ver se quem vier a seguir não herda um monstro de juros.
Concordo.
Temos é que ter em conta que o clube precisa de faturar mais de 100M€ até final da janela.
É essa necessidade que vai condicionar uma venda esta temporada.

Nuno_SLB

Se o Noço Ruie vende o Pav, o Marco dá-lhe um fanico.