Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

af10

Ou seja, há "escândalo" (que não houve, porque silenciaram logo) com este a mentir em relatórios, e nomeiam-no para o primeiro jogo? Mesmo a gozar à cara podre.
E esta escumalha que dirige o Benfica ainda deve gostar

Slb04Sempre

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Agosto de 2026, 18:09Sejam inteligentes. É extremamente fácil ser crítico desta inutilidade que preside ao Benfica. Basta que não ultrapassem os limites e olhem que os limites até vão mesmo até ao limite do razoável.

O que é razoável para atacar um gajo que está a destruir o Benfica, diz lá

GGG

Não sei qual é a novidade de sermos "gozados" pelas instâncias que tutelam o futebol português!

Se nada mudou, se ainda à pouco tempo tivemos um cheirinho do que se passa e que levou o ministério público a abrir um inquerito sobre o que se passa na arbitragem portuguesa e agoram estão admirados de termos este artista logo na 1ª jornada?

Eu até digo mais! Este Gustavo Correia, mesmo com público no estádio seria à mesma o arbitro! É descarado o que fazem e a intenção é logo desde a 1ª jornada, cavarem diferenças

Adepto10

mach

Citação de: Haywire em 05 de Agosto de 2026, 19:08

As merdas que me aparecem no X.

Gosto dos 2 Enzo Fernández, deve ser o Enzo dos primeiros 6 meses e o Enzo de Janeiro, e os dois João Félix. E o grande Roberto.

O mais escandaloso é mesmo o Cardozo ser argentino.

ramasr

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Agosto de 2026, 19:14
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Agosto de 2026, 18:09Sejam inteligentes. É extremamente fácil ser crítico desta inutilidade que preside ao Benfica. Basta que não ultrapassem os limites e olhem que os limites até vão mesmo até ao limite do razoável.

É difícil de perceber o que é o razoável quando estás num fórum de Benfiquistas, sócios ou não, onde Rui Costa e Vieira nem 10% dos votos conquistariam numa votação que aqui se realize, o SB é onde ainda se vive o verdadeiro espírito e exigência pela vitória.

Aqui o Benfica ainda é o MAIOR!

FORA DAQUI JÁ NÃO É, GRAÇAS AOS ORDINÁRIOS QUE MANIPULAM A MAIORIA LIMITADA INTELECTUALMENTE.

Paulojdsc

Gosto dos 2 Enzo Fernández, deve ser o Enzo dos primeiros 6 meses e o Enzo de Janeiro, e os dois João Félix. E o grande Roberto.
Um top com o Roberto é mesmo de dar crédito lol

LuigiSLB83

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Agosto de 2026, 19:14

Pensa que se lhe chamares fdp para cima que não altera rigorosamente nada do rumo das coisas.

Innuendo

Roberto  :smitten:

allRED

Nunca pensei dizer mas....Que venha o Vieira

Matilde_1990_2

Citação de: Paulojdsc em 05 de Agosto de 2026, 19:37

Um top com o Roberto é mesmo de dar crédito lol

Nem tinha reparado 🤣🤣🤣

Ate o binya tem mais relevo que o Roberto.  Aliás arrisco a dizer que aquele defesa esquerdo brasileiro com cara de Tonecas esta a frente do Roberto !!

Rivolt

Cardozo virou argentino.

N1c0

Primeiro jogo da liga

Jogo à porta fechada
Gustavo Correia a apitar

Mas atenção que este ano vai ser tolerância zero por parte do grande Ruie!

tnlemos

Club Legends com Roberto, Enzo, Maxi e Talisca :D :D :D logo por afinidade está completamente ridicula.

Jonas em 11º :D