Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

butch vig

Gustavo Correia?  :rir:  :rir:  :rir:

Toda a gente goza com este corno

B.Verissimo

O Manteigas é o presidente sombra agora ?

Pede receção aos jogadores na Luz no jogo à porta fechada, tem.
Reclama com a nomeação do Gustavo Correia, o Ruizao vai atrás e reclama também.

Quando é que dão o tacho ao mantequilhas? Ou vai ser só presidente nos bastidores ?

arodrigues84

Citação de: Haywire em 05 de Agosto de 2026, 19:08

As merdas que me aparecem no X.

Gosto dos 2 Enzo Fernández, deve ser o Enzo dos primeiros 6 meses e o Enzo de Janeiro, e os dois João Félix. E o grande Roberto.

Jonas 11?

Bastante credível essa lista.

RGouveia.SLB

Citação de: Rjcf em 05 de Agosto de 2026, 22:29

Gosto dos 2 Enzo Fernández, deve ser o Enzo dos primeiros 6 meses e o Enzo de Janeiro, e os dois João Félix. E o grande Roberto.

Em caso de discussão com alguém dos 65%, lá vou levar com essa lista.

"Vês? Vês? Melhor jogador do século.  Não sou eu que o digo, é a Internet. Rui Costa sempre."

Depois vai-se a ver e um Rafa ou o Toni Silva têm mais jogos do que aquele que é tido como o máximo santo graal do benfiquismo de todos os tempos.

B.Verissimo

Top 3 dos escarros na história do Benfica!

Pqp, volta Vale estás perdoado.

umtipobenfiquista

Citação de: butch vig em 05 de Agosto de 2026, 23:28Gustavo Correia?  :rir:  :rir:  :rir:

O Gustavo Correia não vai arbitrar o jogo do Benfica. O pessoal leu as gordas e foi enganado pelo clickbait.

onnel

Não tens mesmo  nenhuma vergonha de tanta merda que fazes

Vermelho Infinito

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Agosto de 2026, 20:26https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/vertonghen-lembra-saida-do-benfica-com-magoa-como-lider-do-clube-nunca-teria-feito-as-coisas-daquela-forma?ref=HP_DestaquesPrincipais

Só mais uma deste FDP !!

Eu comparo com o outro vigarista, e ao menos a esse todos os jogadores o elogiavam, vários diziam que era como um segundo pai.
A este gajo simplesmente nunca vejo ninguém a elogiar, a referir-se a bem, a tratá-lo com admiração e como símbolo de liderança... Nada, um zero absoluto.
Um presidente que anda ali por andar e cada vez afunda mais o clube suportado por uma data de parolos com 1 digito de QI. Uma verdadeira vergonha

ZICKLER

Citação de: B.Verissimo em 05 de Agosto de 2026, 23:28O Manteigas é o presidente sombra agora ?

Pede receção aos jogadores na Luz no jogo à porta fechada, tem.
Reclama com a nomeação do Gustavo Correia, o Ruizao vai atrás e reclama também.

Quando é que dão o tacho ao mantequilhas? Ou vai ser só presidente nos bastidores ?

Esse está tão enganado.

onnel

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Agosto de 2026, 23:31
Citação de: Rjcf em 05 de Agosto de 2026, 22:29

Em caso de discussão com alguém dos 65%, lá vou levar com essa lista.

"Vês? Vês? Melhor jogador do século.  Não sou eu que o digo, é a Internet. Rui Costa sempre."

Depois vai-se a ver e um Rafa ou o Toni Silva têm mais jogos do que aquele que é tido como o máximo santo graal do benfiquismo de todos os tempos.
foda se vê se cada coisa é mesmo sem noção não á de o clube estar como está

butch vig

Citação de: umtipobenfiquista em 05 de Agosto de 2026, 23:34
Citação de: butch vig em 05 de Agosto de 2026, 23:28Gustavo Correia?  :rir:  :rir:  :rir:

O Gustavo Correia não vai arbitrar o jogo do Benfica. O pessoal leu as gordas e foi enganado pelo clickbait.

É verdade, caralho da CMTV.

Pensei que era o nosso jogo 🤠🤠🤠

_1962_

Citação de: Tsu1904 em 05 de Agosto de 2026, 23:03
Citação de: _1962_ em 05 de Agosto de 2026, 21:22Depois do Rui Costa levar o clube a incumprimentos muito sérios e colocar em causa a sustentabilidade financeira do Benfica qual o melhor caminho a seguir?

Refundar o clube? Vender o clube? O que vocês acham?

Vender a SAD evidentemente.

Para ontem

Algum caso de sucesso de algo do género numa liga periférica?

Stigmat

Citação de: _1962_ em 05 de Agosto de 2026, 23:42
Citação de: Tsu1904 em 05 de Agosto de 2026, 23:03
Citação de: _1962_ em 05 de Agosto de 2026, 21:22Depois do Rui Costa levar o clube a incumprimentos muito sérios e colocar em causa a sustentabilidade financeira do Benfica qual o melhor caminho a seguir?

Refundar o clube? Vender o clube? O que vocês acham?

Vender a SAD evidentemente.

Para ontem

Algum caso de sucesso de algo do género numa liga periférica?

Salzburgo?

Benfiquista_

Citação de: Jiujitsu em 05 de Agosto de 2026, 21:28Consigo imaginar o regabofe que foi quando estes filhos de uma grande puta, nomearam este filho de uma enorme puta, para a primeira jornada.

"Nomeia o gajo"
"Epa, achas boa ideia?"
"Nomeia, caralho, vão fazer o que? Um comunicado? Vá nomeia que eu e que mando"
"Bora, esses merdas que se fodam"

Não deve andar longe disso, muito sinceramente.